[ D O N N A T E L A ]Ouçam a música da mídia.
O barulho dos meus saltos contra o piso de madeira é o unico som emitido pela mansão . Pudera, Romeo havia saído cedo, na companhia de Mikhail que o estava levando para matar suas saudades de padrinho. Que bobinho! Só mesmo o pateta para achar que eu não saberia que sua desculpa deslavada, era nada mais que um meio -muito baixo, devo dizer - para amolecer o coração de Lisa.
O correto como amiga seria eu ter me oposto a mais essa armação, conhecia o longo histórico de mulheres na vida de Mikhail e sabia mais que ninguém, que nenhuma delas era nada mais que casos de uma noite, Entretanto, havia algo diferente no modo que ele derecionava seu olhar para Lisa.
Se Mikhail não fosse tão teimoso ja teria notado também, que toda sua perseguição desmedida era nada mais que paixão. No começo poderia até ter sido uma conquista pessoal ja que Lisa se opusera a ele, mas agora é nítido que ambas as partes estão apaixonadas.
Paro de devaneiar sobre os problemas dos outros e sigo meu caminho pelo longo corredor. Precisava da ajuda da minha amiga Greta.
Intercepto uma funcionária da casa ao passar por mim.
- Desculpe, você poderia me ajudar? - A moça abre um sorriso.
- Se estiver ao meu alcance senhora!
- Você saberia me informar se Greta ainda está na casa? - O sorriso que a funcionária tinha em seus lábios escorregar, vejo -a mirar algo atrás de mim. Suas bochechas ganham um tom de vermelho. Sem entender sua reação, decido virar -me para ver Quem é o causador de todo esse reboliço.
Porém, nem o faço, reconheço o cheiro do causador. Enrijeço meu corpo inteiro ao sentir sua presença por trás de mim . Continuo olhando para a abusada que tem o desplante de piscar os olhos para meu ex - marido.
- Se voce pudesse responder-me hoje, eu agradeceria eternamente. - Minha voz sai mais ácida que o necessário .
A menina para de encarar Vincenzo. Envergonhada, diz baixo.
-Perdão senhora, A dona Greta está na cozinha.
- Tudo bem! Agradeço pela informação. - Meneio a cabeça, um claro sinal que ela deva ir.
Não pensando duas vezes ela sair, não antes de outra vez encarar, Vince. Fecho as mãos em punho, e busco controle. Dentre muitas coisas, que não deram certo em nosso casamento, essa era uma das piores. Odiava esse assédio sem medida, pois com eles sempre viam os boatos de suas traições.Você pensaria que depois de casada e com um par de chifres no qual carrego eternamente, isso não me incomodaria mais, porém a verdade é que hoje em dia diferente de antigamente, eu apenas finjo não me importar.
- Você foi dura demais com a moça.... - Não me dou o trabalho de responder, ignoro -o e passo a andar.
Entretanto parece que Vincenzo tem outros planos. Sou por ele empurrada contra a primeira superfície plana. Meu corpo é mantido em cativeiro por outro corpo, maior e mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔
RomantikO maior projeto da vida de Lisa colerman que era trabalhar no escritorio de arquitetura de David tompson,havia sido concretizado. Tudo estava ocorrendo melhor que o esperado até que um bibelo passou a ser deixado todas as manhãs sob a mesa de tra...