Meninos e meninas do meu coração, hj eu postei o cap errado três vezes, então quero pedir desculpas a vcs por isso, mas enfin ta ai o cap então votem e comentem bastante
LISA
Depois do que aconteceu no hospital e que ficou tudo esclarecido graças à Deus, estamos vivendo um período de paz tão grande que já estamos estranhando. Acordo as vezes a noite com Mika acariciando minha barriga e conversando com a criança que ele jura que é um menino. Ele fala tanto isso que até eu já penso nessa criança como um menino lindo de olhos azuis como os meus.
Devagar as coisas vão se encaixando, meu pai já não é tão intransigente como antes e já entende que cada um tem sua vida e seu destino e ninguém pode mudar isso. Até o Alex e a Vivian pareciam estar se entendendo, mas depois os dois se fecharam em copas cada um em seu canto sem se falarem, até mesmo sem brigar, o que todo mundo estranhou. A Susan pediu que eu fosse hoje ao hospital para falar comigo, ela sofreu um sangramento e está hospitalizada, me disse que não falou com ninguém e queria apenas falar comigo primeiro. Pediu que eu fosse sozinha, o que me deixou bem preocupada, mas mesmo assim eu não disse nada a ninguém, quero ver o que ela tem a me dizer. Chegar nesse hospital me dá calafrios, tanta coisa que já me trouxe aqui, tantos motivos ruins, como o dia em que a Frida atropelou minha mãe, quando eu mesma vim parar aqui por conta daquele sangramento e quando vim a última vez com meu pai para a consulta com doutor Edmund. E falando em doutro Edmundo sou obrigada a rir internamente quando penso nele indo quase todos os dias na casa da Greta com a desculpa de me ver e saber do bebê.
Quando encontro o quarto em que ela está, que fica logo na frente da sala de espera, bato uma vez e entro. Uma enfermeira está aplicando uns medicamentos e eu espero ela terminar, noto a Susan muito abatida, pálida com o semblante de quem chorou, ela acena me cumprimentando e eu aceno de volta. Não dá para não sentir nada vendo uma pessoa no estado em que ela está.
- Eu vou visitar outros pacientes, quando a senhora for embora por favor me avise, venho terminar os medicamentos, por favor não se demore que ela precisa descansar. - a enfermeira me diz, ela se volta e olha mais uma vez para Susan com um olhar meio estranho, parece com pena dela. "Deve ser porque ela está assim adoentada" penso e me aproximo da cama assim que a enfermeira sai.
- Você queria me ver? Eu sinto muito por você estar assim. Mas logo você vai estar bem.
- Eu quis te ver sim Lisa, sei que deve me odiar por tudo que eu fiz a você, bom, quase tudo, porque essa última maldade eu juro a você que eu não participei, jamais faria isso com uma mãe, mesmo que não acredite eu não participei daquilo Lisa, isso a Frida fez sozinha com a ajuda do médico.
- Graças a Deus isso tudo já ficou para trás, nós descobrimos o que ela fez e tudo foi esclarecido. Menos a intenção dela que até hoje não sabemos, será que você saberia me dizer quais eram as intenções da Frida com aquela mentira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔
RomanceO maior projeto da vida de Lisa colerman que era trabalhar no escritorio de arquitetura de David tompson,havia sido concretizado. Tudo estava ocorrendo melhor que o esperado até que um bibelo passou a ser deixado todas as manhãs sob a mesa de tra...