oiii galerinha mais ou menos!! povo lindo que a dil ama 😆 mais um capítulo desse casal lindo pra vocês
leiam ouvindo a música é não se esqueçam de comentar e deixar estrelinhas 😘😘😘😍Lisa
Por pouco meu jantar de noivado não se transformou em uma cena de pastelão daquelas dignas de Charles Chaplin. para começar o plano que eu tive de trazer o Mika até onde eu estava e impor minhas regras, foi mais como um tiro que saiu pela culatra, ele não só não aceitou meus termos como me fez mostrar um lado que nem eu conhecia.
Quando eu vi aquela mulher beijando o Mika eu não pensei em nada, só joguei o vinho na cara dele e sai correndo, depois a Donna veio atrás de mim e resolvi voltar, a filha da puta quando me viu na mesa voltou com o pretexto de pedir desculpas. Mas na verdade ela queria era tentar me diminuir, quando o garçom chegou com o caldo eu não aguentei e derrubei "sem querer" a vasilha de caldo toda em cima dela. Se ela queria estragar a minha noite ela não poderia ser mais bem-sucedida. Mas entre mortos e feridos poderia dizer que se salvaram todos, mas não sei se a Susan se salvou muito depois que a Donna e a Vivian a pegaram de jeito, reprimo a risada que se forma em minha garganta ao me lembrar da Susan correndo com o vestido branco manchado de vinho da festa.
Entro no escritório e vou à cozinha e não encontro Pammy, logo hoje que eu precisava tanto de um café, vou até a sala de reuniões, mas ela está trancada por fora. Estranho, nunca trancamos essa sala. Preciso falar com o David sobre uns assuntos e vou aproveitar e incluir Pammy na conversa, essa garota está muito diferente, não faz mais nada que se pede para fazer, age como se fosse... sei lá viu, o bom é que David e eu sempre tivemos intimidades para conversarmos abertamente, eu nunca bato na porta dele e nem ele na minha, só bato quando a Celly está aqui, para não ter nenhuma surpresinha, apesar de saber que eles não são adeptos dessas brincadeirinhas. Entro e não encontro David na mesa dele, ouço uns ruídos vindo da sala ao lado anexa a do David que é a sala de reuniões, entro e o susto que eu tomo é tão grande, que eu grito alto.
- Ah meu Deus!!!!! Me desculpa David! Eu não sabia que você estava... quer dizer eu... a cena à minha frente, é algo que eu jamais imaginaria ver. Pammy está de costas encostada na mesa vestida só com a blusa do uniforme da empresa, enquanto David está com a calça arriada até os joelhos, e fazendo sexo com ela por trás, quando me vê ele também se assusta e nem veste a calça, fica me olhando com o pau de fora, se não fosse a situação ser tão constrangedora eu até riria.
- Lisa! Pelo amor de Deus que vergonha! - ele fala vestindo a roupa.
- Você não sabe bater na porta Lisa? Você não precisava ter visto se não fosse mal-educada e batesse na porta. - ela fala.
- Deixa de ser prepotente Pammy!! Não é porque você está tendo um caso com o chefe que pode falar comigo desse jeito, eu sou assistente pessoal do David e como tal, você me deve respeito, sai agora daqui que preciso falar com David.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔
RomantizmO maior projeto da vida de Lisa colerman que era trabalhar no escritorio de arquitetura de David tompson,havia sido concretizado. Tudo estava ocorrendo melhor que o esperado até que um bibelo passou a ser deixado todas as manhãs sob a mesa de tra...