Capítulo |Nove

11.2K 932 253
                                    

Lisa

Um sentimento indefinido tomou conta de mim quando aquela ruiva louca sentou no colo do Mika e o beijou, se ele ao menos tivesse empurrado, mas não, ele ficou lá parado enquanto a ruiva estava lá quase sugando a alma dele, quando eles se desgrudar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um sentimento indefinido tomou conta de mim quando aquela ruiva louca sentou no colo do Mika e o beijou, se ele ao menos tivesse empurrado, mas não, ele ficou lá parado enquanto a ruiva estava lá quase sugando a alma dele, quando eles se desgrudaram eu joguei o vinho que estava na minha taça bem no meio da cara dele, ele ficou lá me olhando e eu sai correndo dali, ainda tive tempo de olhar e ver a ruiva rindo com outra moça lá fora, aí tive a certeza que foi tudo uma armação. Aquela ruiva safada queria me fazer brigar com o Mika, mas quem é ela? E porque iria querer isso? Será alguma ex dele? Pego o meu telefone e envio uma mensagem para minha irmã e peço para ela vir me buscar.

- Lisa!! Espera um pouco, nossa você corre hein? Quase não te alcanço. - Donna está quase sem fôlego de correr atrás de mim.

- Estou envergonhada do que fiz Donna, me perdoe, você e seu marido ops... ex marido. Mas o que aconteceu lá dentro me tirou do sério. Se ele tinha essa macarrão sem molho aqui, para quê me trazer? Sabe o que me arrependo? De não ter dado uns tapas naquela vadia da barriga verde! Sabia que quando saí ela estava do lado de fora rindo com uma outra moça? - a Donna explode numa gargalhada e eu ainda estou irritada.

- Já parou para pensar, que era exatamente o que ela queria? Te ver irritada? Vamos voltar lá para dentro e mostrar para ela que o plano dela fracassou, que você vai se casar com Mikhail e ser feliz.

- Me casar com ele eu vou sim Donna, mas voltar lá para dentro não. - penso um pouco e volto atrás, minha mente me dá uma ideia.

- Pensando bem, eu vou voltar sim! Não vou dar a essa água de salsicha, o prazer de estragar a minha noite, vamos lá Donna que a noite é uma criança. Me levanto e vou andando, ao passar perto da ruiva e do cara que está ao lado dela mexo o meu quadril de propósito, o cara assobia e a vaca belisca ele, 1 a 0 Lisa Coleman. Quando Mikhail me vê voltar se levanta rápido e puxa a cadeira para que eu me sente, enquanto o Vince puxa a cadeira para Donna e aproveita para se esfregar nela descaradamente. Esses dois são terríveis.

- Que bom que voltou Lisa! Quero que entenda que essa mulher é louca, eu estive com ela algumas vezes, e juro que não entendi a atitude dela.

- Depois conversamos sobre isso. - falo entredentes porque a água de salsicha está olhando para cá. - Peça outra taça de vinho por favor. - ele mais que depressa chama o garçom.

-Traga por favor outra taça de vinho para senhorita Lisa.

- É algo para comer, por favor! - Donna pede.

- Eu te acompanho Donna, também estou faminta. - falo.

- O que vocês têm para comer? - Mika pergunta.

- Temos porções com peixe, carne e temos excelentes caldos.

- Traga duas porções com carne. Você quer o que Donna? - Vince pergunta.

O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora