bom dia meninos e meninas!! galerinha linda do meu coração! voltamos com mais um Cap desse casal que eu sei que vcs amam 😃então leiam o Cap de hj com bastante carinho e por favor comentem pra eu saber se gostaram (ou não) beijo no coração
p.s vejam o vídeo que a música é linda
DilMikhail
Sabe quando você está tão feliz que parece flutuar? Assim estou me sentindo desde que a enfermeira veio nos dar notícias da Lisa, todos estão conversando comigo, mas eu pareço não estar aqui, só consigo pensar em como a Lisa está grávida, pode parecer estranho para vocês mais eu nunca senti o filho da Susan como meu filho, mas o que está na barriga da Lisa eu já sinto afeto mesmo antes de nascer. Não que eu vá rejeitar o meu filho que está na barriga da Susan, mas foi tudo muito forçado. De repente me dá um estalo! A Lisa quase perdeu a criança, quase que eu perco meu filho antes mesmo que ele nasça. Ainda que o médico tenha dito que ela está fora de perigo eu tremo só de pensar em que possa acontecer algo com ela e com o meu filho. Deixei que a Lene e os filhos entrassem primeiro para vê-la porque pretendo passar a noite com ela e se eu entrar lá, não vou conseguir sair de perto dela. Assim que eles saem eu vou correndo para o lado deles para ter notícias dela.
- Como ela está, Lene? Está bem mesmo? Está acordada?
- Calma Mika! Ela está bem sim graças ao bom Deus, só não está acordada por conta da medicação.
- Relaxa cunhado! Ela já está fora de perigo. - Vivian fala. Mas, você tem a porra certeira hein? Engravidou duas de uma vez. - fala rindo e a Lene vem correndo.
- Vivian! Você tem que aprender a controlar essa língua! Falando com essa falta de respeito com o Mika e sobre a sua irmã, mais respeito quando for falar com alguém.
- Está tudo bem, Lene. Eu já aprendi a conhecer a Vivian, não esquento com o que ela fala, ela é o Alex são iguais, falam tudo que vem a boca. - falo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔
RomanceO maior projeto da vida de Lisa colerman que era trabalhar no escritorio de arquitetura de David tompson,havia sido concretizado. Tudo estava ocorrendo melhor que o esperado até que um bibelo passou a ser deixado todas as manhãs sob a mesa de tra...