chegueiii!! cheguei chegando mas não pra bagunçar nada e sim pra trazer Cap bônus fresquinho pra vcs lindinhos e lindinha do meu ❤ o bônus teve a participação toda especial da amiga @lucarvalho13 que me ajudou na parte do sequiço 😅😅 que eu não sou muito boa nisso galera. enfim... leiam com carinho e votem e mais importante, comentem muuuuuitoooooo bj no coraçãozinho de todos voces lindos e lindas.
Bônus Jordan e Celly
Depois de passar uma noite pensando em muitas coisas inclusive sobre o fato de que eu esteja sendo manipulado pela minha irmã, o pensamento de que eu fui manipulado me enche de raiva, inclusive em saber que eu estive ajudando a prejudicar pessoas que foram tão boas comigo. Dentre essas pessoas que eu estive prejudicando eu sinto que estou prejudicando uma pessoa a mais, na festa que estive outro dia a qual era um baile de máscaras, eu a vi no baile de máscaras, linda e loira dançando como se flutuasse, eu nunca tinha visto algo tão lindo, quando vi já estávamos nos agarrando e fodendo feito dois loucos, eu nunca gostei tanto de ter uma mulher como gostei de estar com essa loira, fui ao toalete e peguei uma toalha molhada, eu a limpei e a deixei deita no sofá do clube e quando voltei ela estava dormindo, passei meus dedos de leve em volta da máscara que estava no rosto dela e tentei resistir à tentação em saber quem era essa loira que me deixara louco, mas quando retirei a pequena peça do seu rosto para limpa-lo e deixa-la mais confortável, quase cai duro para trás. A loira era ninguém menos que a esposa do meu amigo David, eu soltei a máscara como se ela me queimasse as mãos e sai dali praticamente correndo. Eu posso ser o que as pessoas pensam, não me importo, eu sei quem sou e os meus limites, e eu acabei de infringir uma das minhas regras. “Nunca comer a mulher do seu amigo”, por mais que ele seja um cretino e que eu tenha um desejo pela mulher dele desde antes deles se casarem, mas regras são regras.
Dirigi igual um louco em direção ao meu apartamento tentando pensar em uma forma de nunca mais olhar para ela, pois sei que depois de ter provado o seu sabor e ter tomado seu corpo, isso será uma tarefa difícil. Celly foi e sempre será uma das mulheres mais lindas por quem já me apaixonei, estar namorando Sally foi uma loucura que fiz para esquecer a mulher que já pertencia ao meu amigo, mas fui infeliz em acreditar que teria um futuro com uma mulher que não amava, assim acabei magoando-a e as pessoas pensam que sou um homem safado que ilude mulheres por causa disso, ninguém entende que eu só estava à procura da felicidade. Depois de muito pensar eu tomei uma difícil decisão, eu vou falar com o Mika e contar tudo que está acontecendo, mas antes vou falar com a Celly, acho que devo isso a ela. Chego no escritório e ao passar pela porta da Lisa a encontro entreaberta, Lisa e Celly estão lá conversando. Sem pestanejar entro e convido a Celly para conversar, para minha surpresa ela aceita com o aval da Lisa, na saída ainda encontramos o Mika que me olha como se quisesse me morder. Quando abro a porta do carro para Celly entrar, ela esbarra a bunda sem querer no meu pau que fica duro e mostra todos seus vinte e três centímetros que quase empurra a Celly que ri com malícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔
RomansaO maior projeto da vida de Lisa colerman que era trabalhar no escritorio de arquitetura de David tompson,havia sido concretizado. Tudo estava ocorrendo melhor que o esperado até que um bibelo passou a ser deixado todas as manhãs sob a mesa de tra...