galerinha, cheguei com Cap do Mika, algumas meni as não estavam conseguindo ver, então por favor comentem pra eu saber que conseguiram ver, beijos e boa leitura.😚😚😚Mikhail
Quando a Lisa me disse que o nosso noivado e futuro casamento seria conforme as regras dela, eu fiquei imaginando uma forma de leva-la ao shopping, então tive a ideia de pegar o Romeo "emprestado" para convencer a Lisa a ir comigo, ao chegar no escritório me deparei com o David e a Lisa em uma discussão e já até sabia o teor da mesma, faz tempo que eu sabia que o David estava comendo a ninfeta do escritório. Quando eu descobri tive uma conversa com ele que me prometeu que ia acabar tudo com a menina, mas em vez disso, parece que se aprofundou mais no caso com ela.
Eu não podia contar para a esposa dele, por isso me limitei a conversar com ele que me prometeu que daria um fim em tudo, quando a Lisa viu que eu sabia achei que ela fosse ficar brava comigo, mas mesmo ela não tinha nada a fazer a não ser esperar que ele tomasse uma atitude. Fomos eu, ela e o Romeo para o shopping, não antes do fofoqueiro do Romeo me entregar para ela dizendo que eu o chantageei, a sorte foi que tudo que ele diz ou faz a Lisa acha engraçado.
O safado do Nicolai disse que ficaria com o Romeo para eu ficar sozinho com a Lisa, mas foi atrás da mãe da Lisa, acho que ele está realmente interessado pela dona Marlene, para falar a verdade a mulher é linda. Tomara que isso não vá atrapalhar minha relação com a Lisa que está cada dia melhor. O fiasco do meu passeio ficou por conta daquele sansão de araque que apareceu lá e além de falar merda, ainda beijou minha mulher, eu vi tudo negro na hora, nem pensei muito só peguei o Romeo que estava brincando e coloquei embaixo do braço e fui andando sem nem enxergar nada, por sorte o Nico estava chegando com a mãe da Lisa e eu entreguei o Romeo para ela e dei um soco colocado nele que revidou, se a Lisa não interferisse junto com os garçons e o Nico, eu teria arrebentado aquele sansão de araque, não ia deixar um fio de cabelo para contar a história, depois da confusão eu fui para o apartamento da Lisa que estava muito carinhosa e me mostrou um lado sensual que adorei conhecer. Depois do café o qual eu levei na cama para Lisa, fomos levar o Romeo, eu tinha esperança que ele tivesse esquecido a confusão no shopping. Mal estacionei o carro o fofoqueiro entra gritando.
- Titia Titia!! Você perdeu! O titio Mika bateu no sansão e queria arrancar o cabelo seboso dele. - o safado ainda faz os gestos com os bracinhos e todos riem, ainda bem que a Donna e Vince ainda não chegaram senão...
- Mika!! Você não tem vergonha de ficar praticando MMA na frente do meu filho?? – Donna fala ao entrar.
- Você o pegou de jeito? Que pena que perdi essa. – e Vince provoca.
- Vince!! Você também deveria se envergonhar e você seu MIKHAIL!! Nunca mais empresto meu filho para você fazer bonito com mulher nenhuma. - ela fala e quando percebe que deu um fora coloca a mão na boca, mas a Lisa dá risada ao invés de ficar brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔
RomanceO maior projeto da vida de Lisa colerman que era trabalhar no escritorio de arquitetura de David tompson,havia sido concretizado. Tudo estava ocorrendo melhor que o esperado até que um bibelo passou a ser deixado todas as manhãs sob a mesa de tra...