capitulo vinte oito

7.5K 695 88
                                    

oi meu povo!!! cheguei chegando e trazendo o tão esperado bonus do
Bônus do Alex e da Vivian, antes de comecarem a ler eu sugiro que vejam o video ao acima 👆 o cap ta bem hot e teve a participacao muito especial da amiga luh carvalho @lucarvalho13 obgda pela ajuda

p.s nao se esquecam de comentar meninas 😚😚😚

Alex e Vivian

Alex

" Delicia Vivian! Isso chupa meu pau, que boca gostosa! Vem cá vem, senta aqui no meu pau, rebola gostoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Delicia Vivian! Isso chupa meu pau, que boca gostosa! Vem cá vem, senta aqui no meu pau, rebola gostoso. Hum!! Não sei mais viver sem você gostosa. Eu te amo Vivian! Puxo o rosto dela para mais um beijo". - o tapa acerta bem no meio da minha cara me despertando do meu sonho quente.

- Acorda porra!! Fica aí sonhando com a Vivian e vem querer me beijar. " Me beija Vivian! Rebola Vivian!" Depois ainda diz que não gosta da moça. - o Nico fala e para melhorar o Mika entra no quarto, agora fodeu a porra toda mesmo, esses dois não vão me deixar em paz.

- O que foi meu sogro? O que está acontecendo aqui? - Mika debocha rindo.

- Seu sogro é o meu pau na sua bunda! - o Nico responde nervoso.

- Qual é sogrão! O que está acontecendo aqui? - pergunta e olha para mim. - Porque a caçulinha da mamãe está de pau duro e todo gozado? Aonde está a puta que ele estava comendo? Deixa minha mãe ver isso! Mãee! - o filho da puta grita e o Nico tapa a boca dele.

- Não é isso porra! Esse tarado estava sonhando com a Vivian e acordou desse jeito. - o Mika olha para mim e dá uma gargalhada e o Nico acompanha ele.

- Isso mesmo seus filhos da puta, riam mesmo de mim! Vocês nunca passaram por isso com certeza. - acho que minha mãe ouviu os gritos e vem chegando.

- Bom dia meninos e... Oh meu Deus! Desculpa meu filho eu não sabia que... Mas, esperai!! Porque você está desse jeito?? Cadê a puta que você trouxe para a minha casa? Ah, mais se eu pego eu mato os dois. - fala e vem para cima de mim me batendo, eu só consigo cobrir meu pau que insiste em não abaixar com o lençol. Meus irmãos não se aguentam de rir.

- Calma mãe! Calma dona Greta! Não é nada disso, meu irmãozinho só estava sonhando com a Vi... - jogo o travesseiro nele que se cala. Minha mãe quando percebe também começa a rir.

- Que coisa feia meu filho! Homenageando a moça, por que não se declara e começa logo a namorar com ela? Anda levanta dessa cama e vai tomar um banho frio, depois você vai lavar esses lençóis. - ela fala e arranca o lençol, eu ainda tento me esconder,mas é tarde demais. _ Benza Deus! Os meus filhos são todos bem-dotados, vou ter sempre noras felizes. - ela fala saindo do quarto e me deixando com os dois idiotas dos meus irmãos.

Depois de um banho e o café da manhã regado de muito sarro da minha cara, decido que após o meu dia de trabalho vou procurar Vivian e ter uma conversa séria. Todas as vezes que nos encontramos ela está com o tal do Peter, esse cara não me desce, não sei explicar por que, mas ele é certinho demais para minha consciência perversa. Ele é o tipo de cara, que não mostra um interesse de "amor", quando vejo os dois juntos sinto que falta algo naquele relacionamento. Meu dia passa que nem vejo, foram tantas obrigações de trabalho que se eu me descuido sou mandado embora, Mikhail é um cara sério quando se trata de negócios, ainda mais quando o negócio é para o bem da família, onde todos nós lucramos. Então sim, eu sou um cara debochado, zoeira, mas sou muito responsável e profissional.
Sigo para casa, pelo milagre sagrado não encontro ninguém, tomo um banho bem relaxante, hoje é sexta-feira com certeza Vivian estará com as amigas na boate de sempre. Eu sei os lugares que ela frequenta e sei também que hoje ela não sairá com o panaca e sim com as amigas. Será uma boa oportunidade para provoca-la, esses beijos roubados me perturbam, mas o que mais me preocupa é essa sensação de que ela deve ser minha e de mais ninguém, sua petulância e língua solta me enlouquece. E de hoje ela não me escapa, me olho no espelho, estou com certeza apresentável e gostoso, ajeito o meu cabelo, passo um pouco do meu perfume e saio com somente uma frase na mente. "Hoje ela não me escapa".

O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora