capítulo |dezesseis

8.4K 791 184
                                    


olaaaa meninas e meninos que a Dil ama 😄 Cap do Mika pra vcs, tadinho gente vcs queriam matar o coitado no Cap anterior mas ele teve as razões dele pra agir daquela forma . quero dedicar o Cap de hj pra leitora Jislanesantos espero que goste viu anjo? beijo no coração de todas é por favor votem e comentem 😚😚😚😚💖

Mikhail

- "Veja bem como fala do meu amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- "Veja bem como fala do meu amigo. Ah e quanto a ser sua noiva... - ela retira o anel do dedo e joga em mim. - Faça bom uso desse anel! O nosso noivado está terminado! - fala e me deixa lá no meio da sala da delegacia e sai com Jordan sem olhar para trás." Fiquei lá parado vendo a Lisa indo embora com aquele sansão e sem poder fazer nada, sigo atrás por que não posso permitir que ela faça isso comigo sem ouvir a minha versão da história, mas na saída da delegacia ainda tivemos que nos deparar com a falta de respeito do pai da Lisa com a mãe dela, e um Nikolai muito puto da vida esmurrando aquele homem sem escrúpulos, e para finalizar depois da confusão fiquei paralisado olhando a Lisa entrar no carro do seboso sem poder fazer nada, o desgraçado ainda olhou para mim e deu um sorrisinho. Cara! Se eu tivesse uma arma ali eu teria mandado aquele sansão filho da puta para o inferno. Ódio me consome nesse momento.

- Desgraça! Porra! Boceta!! Caralho de asa!! É tudo culpa da Susan, eu disse para aquela filha da puta o que faria, daria um apartamento para ela morar e ainda depositaria uma boa pensão mensal, mas agora não vou dar apartamento, se ela quiser que more embaixo da ponte. Só vou manter a pensão porque ela retirou a queixa contra a Lisa, eu posso ser bom, mas não sou idiota, quando ofereci o apartamento e a grana eu disse a ela que ficasse longe da Lisa e da minha família e que se fizesse isso teria tudo de mim, mas invés disso, ela foi na casa da minha mãe e não contente com isso ainda contou para Lisa de uma forma muito maliciosa que estava gravida de um filho meu. Para piorar a Marlene ainda dispensou o Nico e ele acha que a culpa é minha. Mas o caso é que a Marlene ainda está psicologicamente ligada aquele marido, vamos torcer para que ela pense melhor e consiga separar as coisas.

- O rapaz da clínica que você me pediu para chamar está te esperando. - Tatiele entra sem avisar na minha sala, ela está estranha, parece nervosa com alguma coisa. Ah deve ser impressão minha.

- Olá, meu nome é Diego Marshall, sou geneticista e obstetra, a sua secretária me disse que o senhor gostaria de falar comigo.

- Bom dia doutor Diego, sou Mikhail Rybaskovs, vou tentar resumir o meu problema. Bom, há algum tempo estive em algumas ocasiões com uma garota, para ser exato estive com ela duas vezes, na primeira vez usei os preservativos que estavam em minha pasta, quando fui embora deixei os que sobraram na casa dela já que pretendia voltar, na outra vez usamos os preservativos que sobraram. Agora ela apareceu e me disse que estava grávida e segundo ela eu sou o pai.

O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora