Lisa
Não existe dia ruim que não possa piorar, não sei quem inventou essa frase mas é a mais pura verdade, depois que a Celly se acalmou eu a convenci a irmos para a mansão dos Rybaskovs, eu estava preocupada com o Mika que foi e ficou de voltar para me buscar e não apareceu e nem mesmo atendia o celular, no caminho para a mansão ele me ligou e disse que me encontraria lá, achei ele um pouco estranho, mas não dei muita importância, pensei que deveria ser por conta da Celly mesmo, ainda no caminho para a mansão liguei para Vivian, pedi para me esperar no meu apartamento, ela depois que meus pais se separaram está fazendo uma bobagem atrás da outra, segundo minha mãe ela quer casar com o Peter, isso depois de me confessar que ia se casar apenas porque meu pai era contra, agora não teria mais motivo para se casar.
Segundo minha mãe disse, ela está apática e pensativa, isso não condiz com a personalidade dela. O segurança da mansão assim que nos vê abre os portões, a Celly entra com o carro no pátio da casa, a empregada abre a porta e nos leva até o escritório onde Greta vem nos receber, ela está falante demais como se estivesse nervosa.
A porta abre e a última pessoa que eu esperava ver ali adentra o escritório. A vadia ruiva entra no escritório como se a casa fosse dela, acho que era isso que a Greta queria me esconder. Quando a vagaranha me disse que estava grávida do Mika eu não queria acreditar, mas ela falou com tanta convicção que eu fui obrigada a acreditar e quando o Mika entrou no escritório eu quis ir embora, não ia ficar e presenciar aquela ceninha familiar de papai e mamãe, mas quando eu fui sair correndo o safado do Mika veio atrás de mim e a filha da puta veio atrás dele e se achou no direito de me xingar. Me chamou de vadia e interesseira. Num reflexo eu dei dois tapas na cara daquela barata albina, nem pensei em gravidez nem em nada, só bati e a vi cair sentada e todo mundo ir para cima dela, principalmente o Mika que parecia um legítimo pai defendendo a cria.
- Lisa está louca? Ela está grávida! - meu noivado com o Mika não é nenhum conto de fadas, mas ouvir isso dele me causou um sentimento ao qual não sei nem que nome dar, ela sentada lá no chão e todo mundo lá preocupado com ela, eu só consegui sair correndo, minha garganta estava quase se fechando, Donna e Celly me gritaram na calçada, mas eu saí correndo com o carro, corri muito sem destino algum, quando vi estava na porta do escritório, entrei e não falei com ninguém me sentei na minha mesa e só então me permitir respirar.
Como me descontrolei desse jeito? Ela pode ser uma vadia, uma vaca, mas está grávida e a criança não tem culpa da mãe que tem, aliás do pai também. Eu poderia ter entendido se ele tivesse me contado, mas saber daquela forma pela boca da vadiranha foi o que me deixou louca de raiva e descontrolada ao ponto de fazer aquela selvageria. Duas batidas na porta e o Jordan enfia a cara pela abertura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔
RomantizmO maior projeto da vida de Lisa colerman que era trabalhar no escritorio de arquitetura de David tompson,havia sido concretizado. Tudo estava ocorrendo melhor que o esperado até que um bibelo passou a ser deixado todas as manhãs sob a mesa de tra...