Capítulo | Treze

9.1K 771 154
                                    

Mikhail

Deixei a Lisa sozinha e voltei correndo para o meu escritório, sei que não deveria tê-la deixado lá sozinha com aquele problemão, mas havia recebido uma ligação do Alex de que havia uma pessoa em meu escritório e que era muito importante eu ir lá ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei a Lisa sozinha e voltei correndo para o meu escritório, sei que não deveria tê-la deixado lá sozinha com aquele problemão, mas havia recebido uma ligação do Alex de que havia uma pessoa em meu escritório e que era muito importante eu ir lá para resolver, eu até pensei em ficar e continuar ajudando o David ali dando um apoio moral, mas depois do discurso machista dele eu simplesmente o deixei lá se virando e vim ver do que realmente se tratava.

O David conseguiu me surpreender quando, em vez de se preocupar em como sua esposa estava se sentindo, em como ficariam os filhos dele nessa história, ele estava era confiante de que seria perdoado. Realmente o ego daquele homem não tem tamanho e eu estava sem tempo de tentar chama-lo para a razão. No meio do caminho comecei a me preocupar, quem estaria me esperando no escritório que meu irmão não tenha conseguido resolver? Deve ser realmente algo muito sério, por que ele tem livre arbítrio para resolver qualquer coisa relacionado a empresa. A não ser que, não seja nada relacionado a empresa, pensando nisso eu entro quase correndo no escritório, a primeira coisa que vejo são os cabelos ruivos que ultimamente tem povoado meus pesadelos.

- O que você ainda quer comigo? Achei que depois do que aconteceu no meu jantar de noivado, tivesse te convencido que nada do que você fizer ou disser vai atrapalhar meu casamento, sugiro que suma da minha vida enquanto ainda tem um pouco de dignidade. - falo e ela me olha com um jeito seguro que me faz ter um arrepio na espinha.

- E eu sugiro que você me leve até sua sala para dizer o que vim dizer, por que eu tenho a impressão que você não vai gostar muito que eu diga o que tenho a dizer aqui na frente de todos. - olho em volta e vejo sentado em um sofá dois homens, acredito que sejam fornecedores, uma outra mulher que identifico como uma designer e isso sem falar da secretária que já estou achando que não é tão idônea assim como me parecia. Faço uma nota mental de investigar a secretária.

- Vamos lá dentro. - quase a empurro para dentro da minha sala, quero ver como estão as coisas com a Celly. - Seja breve por favor.

- Acho que você deveria ter um pouco mais de consideração com a futura mãe do seu filho ou filha. - fala pausadamente a palavra filho e eu demoro alguns segundos para cair a ficha.

- Deixa eu ver se entendi direito, você está querendo me dizer que está grávida? - ela acena afirmativamente com a cabeça. - E veio aqui com a certeza que vai me convencer, que eu sou o pai da criança que você espera. É isso mesmo?

- É isso mesmo Mika...

- Senhor Rybaskovs para você. - falo, e ela finge que não ouve. -Lamento lhe informar que em momento algum tivemos sexo sem camisinha se você bem se lembra. - se ela pensa que vou cair nessa pegadinha está muito enganada.

-E eu sinto em lhe informar, que todas as camisinhas usadas por nós estavam furadas, eu mesmo tive o trabalho de furar uma à uma, todas elas. - fala com um sorriso que me faz tremer, sem pensar direito vou até ela e a pego pelo pescoço, meus dois irmãos que estavam à espreita entram e seguram meu braço com medo que eu a esganasse.

O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora