capítulo |vinte e quatro

7.8K 816 75
                                    


oi meu povo oia eu aqui de novo cheguei trazendo novidades bombásticas, desculpa a demora meninas (o) mas estamos passando por um período de turbulência, mas está tudo voltando ao normal, espero que gostem votem e comentem por favor
p.s quem ainda não Está no grupo do watss e quiser participar deixar o número nos comentários 😍😍😍😘😘😘

Lisa

A conversa do Jordan com o Mika nos fez ver que ele não era ruim, não posso negar que isso me tirou um peso das costas já ele e a celly estão em um relacionamento e Celly está bem empolgada, tão empolgada que me disse que haviam transado sem camis...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A conversa do Jordan com o Mika nos fez ver que ele não era ruim, não posso negar que isso me tirou um peso das costas já ele e a celly estão em um relacionamento e Celly está bem empolgada, tão empolgada que me disse que haviam transado sem camisinha, eu sou um pouco contra mas indiquei que ela tomasse a pilula do dia seguinte, ela está com duas crianças ainda bebês. o Mika ainda está com o pé atras com ele. Pra falar a verdade eu também ainda tenho, afinal de contas ele foi conivente com tudo que a irmã quis fazer, mesmo ele achando que o Nico havia sido tão canalha com a irmã dele, concordou com todo absurdo, invés de procurar uma solução madura pro assunto, ele simplesmente concordou, somente uma Pessoa muito ingênua acharia que ao concordar com coisas do tipo que a Frida fez, estaria ajudando. Eu espero sinceramente que tenha sido por ingenuidade.
Eu temo que com esse plano da Frida a minha mãe esteja correndo perigo, pra completar ela nunca atende o telefone.

__ Fala filha, estou no supermercado, quero fazer um jantarzinho gostoso pra nós amanhã . venha e traga o Mika, vou chamar também donna e Vince e o Alex, a Greta me disse que tem um compromisso e não vai poder ir, você acha uma boa ideia convidar Jordan e Celly?

__Mãe! eu aqui preocupada com você e você preparando jantarzinho, não é uma boa ideia nesses dias, ao menos enquanto essa doida estiver solta por aí. falo

__Não se preocupe comigo Lisa! eu não tenho medo daquela Siriema, lembra que se eu sobrevivi ao seu pai, não seria uma siriema russa que iria me assustar, deixa que ela venha, ela não me conhece quando preciso defender as pessoas que amo. Pronto! agora sim que estou ainda mais preocupada, com a minha mãe

__ Bom dia Lorrainy!, o David já chegou? estou precisando falar com ele. assim que ele chegar me avisa? essa nova recepcionista é ótima, discreta e não é de falar muito.

__ Bom dia! eu aviso sim Lisa, você quer um cafezinho? eu preparo pra você.

__Eu aceito ló, noto que ela está um pouco estranha, parecendo assustada.

__ Aconteceu alguma coisa lorrainy? você parece assustada. ela olha pra lanchonete e eu já imagino o que aconteceu.

_Não aconteceu nada Lisa, com licença eu vou buscar o seu café. asseguro pelo braço.

O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora