Bom dia galera!! Então...ontem Eu postei o capítulo sem revisão e incompleto. peço desculpas pelo engano e agora estou postando revisado e completo por favor leiam de novo pra entenderem e por favor me desculpem de novo.
Dil aqui 😘😘😘M I K H A I L
Quando David me procurou e me ofereceu sociedade no escritório dele eu só pensei na Lisa, com um sorriso interno pensei na possibilidade de me tornar o chefe dela. Aceitei a proposta dele, por ela. Só de pensar nela sinto uma fisgada no meu amigo aqui embaixo, o fato dela antipatizar comigo só me faz querê-la muito mais, dou risada da forma como ela antipatiza comigo, mas não consegue resistir aos meus carinhos, imagino o quanto ela não se martiriza comigo.
Quando chego ao prédio onde David tem o escritório dele, qual não foi a minha surpresa ao ver quem vem correndo para pegar o elevador. Quase ri alto quando a vi titubeando se entrava ou não no elevador. Acho que vai valer a pena o investimento que fiz no David, não sei em qual ponto o David se perdeu e quando me chamou para conversar já estava a ponto de perder o escritório dele. Não deve ter sido fácil para ele pedir ajuda de um quase estranho como eu. Muitos me chamam de russo louco, mas na maioria das vezes é isso que eu faço. Injeto dinheiro em empresas pequenas que estão prestes a decretar falência, não é minha culpa se na maioria das vezes, os donos não conseguem me pagar e acabam vendendo a outra parte para mim, o que me faz dono de muitas coisas, eu sou dono desde pequenas lanchonetes espalhadas pela cidade, até prédios inteiros como é o caso do prédio onde David tem o escritório e o prédio onde Lisa mora. Por isso entro no prédio sempre que quero, sou o dono.
Minha mãe me ligou para ir para casa, disse que temos um probleminha. Quando ela me diz que é um probleminha fico até preocupado. Entro em casa e vou direto para a cozinha onde encontro minha mãe e Alex.
- O que você fez desta vez mal caráter? - falo implicando com meu irmão mais novo.
- Desta vez não fui eu. - ele fala erguendo as mãos.
- O que aconteceu? Mãe? - insisto quando ela entra.
- Não foi o Alex irmão, o problema sou eu desta vez. - a voz grave e séria do meu irmão se faz ouvir.
- Nicolai!! Me apresso a cumprimenta-lo fechando-o em um abraço forte ao qual ele corresponde beijando meu rosto. Devo dizer que aqui nessa sala estão as pessoas mais importantes da minha vida.
- Queria dizer que estou aqui porque tenho saudades da minha família, mas tenho que dizer que não, vim para procurar refúgio nos braços de vocês que são tudo que tenho.
- Estamos aqui para você meu irmão, conte-nos o que aconteceu.
- Já fazia algum tempo que eu estava desconfiado que alguém estava alterando o caixa da empresa, tipo um caixa dois, não se preocupem não é nada que vá nos levar a falência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔
RomantikO maior projeto da vida de Lisa colerman que era trabalhar no escritorio de arquitetura de David tompson,havia sido concretizado. Tudo estava ocorrendo melhor que o esperado até que um bibelo passou a ser deixado todas as manhãs sob a mesa de tra...