Menininhos e Menininhas do meu coração,cheguei com mais um cap desse casal lindo demais Mika e Lisa.
leiam com carinho e votem comentem muiitooo por favor
beijo das amigas autoras no coração de vcsp.s não se esqueçam de ver o vídeo e comentemmm muiiito
Mikhail
Desde que a Susan veio me contar que estava grávida de um filho meu, que eu já sabia que tinha alguém por tras dela, então chamei um detetive pra investigar e hoje ele vai me trazer o que ele descobriu, confesso que estou bastante ansioso em saber quem está fazendo isso com a minha família até onde eu sei nós não temos inimigos,a não ser uma ou outra mulher que meus irmaos e eu ou possamos ter deixado magoadas, eu da minha parte nunca iludi mulher nenhuma, sempre fui chamado de machista por isso mas antes de conhecer a Lisa eu nunca nem cogitei a ideia de morar com alguém ou mesmo de passar mais que uma noite junto com alguém, a única vez que fiz isso eu estou pagando o preço, como uma mulher pode ser tão filha da puta a ponto de furar uma camisinha pra ficar grávida de um quase desconhecido porque eu tinha visto a Susan apenas duas vezes, em uma confraternização no escritório em que ela foi convidada por alguém que já nem me lembro. Dali a convidei pro meu apartamento e ela disse que era melhor no dela, que a amiga que morava com ela estava viajando e eu fui, e deu no que deu. se eu me lembrasse quem a levou a festa eu também saberia quem a ajudou nesse plano de me passar a perna. porque pode ser que me engane mas sozinha ela não agiu. pode até parecer implicancia da minha parte mas eu acho que o sansao paraguaio está no meio disso, e pode ser que eu estêja enganado mas acho que alguém está manipulando ele e essa pessoa é alguém que ele gosta muito. porque por dinheiro ele não faria, o conheço bem e sei que o caráter dele não permitiria tal coisa.
duas batidas na porta e a Tatiele entra.__ Com licença senhor Rybaskovs. o senhor Tom está aqui.
__pode mandar entrar Tatiele. obrigado. ela o chama e fica na sala como se esperando minhas ordens.
__Pode ir Tatiele e por favor pede pra trazerem um café. ela sai e deixa a porta aberta e o detetive a fecha.
__Desculpe mas não queremos que a nossa conversa vaze não é mesmo.
__ Não tem problema mas a minha secretaria e de confiança. falo
__Você a conhece bem? existem pessoas com as quais você convive a vida inteira, pensa que conhece mas na verdade são verdadeiros estranhos. não se se essa é uma frase reflexiva ou se ele quis dizer alguma coisa. _ Vamos ao que interessa: a sua desconfiança de que alguém estaria por trás da Susan estava certa, alguém pagou a ela pra que se aproximasse do senhor com o intuito de engravidar, ainda não sabemos o propósito disso tudo, se era tirar dinheiro de você, ou apenas prejudica-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔
RomanceO maior projeto da vida de Lisa colerman que era trabalhar no escritorio de arquitetura de David tompson,havia sido concretizado. Tudo estava ocorrendo melhor que o esperado até que um bibelo passou a ser deixado todas as manhãs sob a mesa de tra...