capítulo |vinte

7.7K 780 98
                                    

JORDAN

Monstro! é exatamente assim que estou sendo visto pelas pessoas que julgam, sem saber as circunstâncias pelas quais acontecem algumas coisas, vou começar do início para que entendam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Monstro! é exatamente assim que estou sendo visto pelas pessoas que julgam, sem saber as circunstâncias pelas quais acontecem algumas coisas, vou começar do início para que entendam. A minha mãe, era uma morena lindíssima mas muito pobre, meu pai também muito pobre mas era um bom homem, fazia o que podia para minha mãe se sentir bem. Mas ela era ambiciosa demais e tudo que ele fazia ainda parecia pouco, ela trabalhava como recepcionista em um hotel e lá ela conheceu um russo que se apaixonou por ela é a seduziu, ela então deixou meu pai, o homem que amava e que a amava também é foi pra Rússia com esse homem, o homem era muito rico mas não era o principê encantado ao qual minha mãe sonhou, ele a humilhava, batia nela, e a mandava embora todo dia. quando ela já estava grávida de uns seis meses dele, ele simplesmente a colocou na rua, sem alternativa mesmo com muita vergonha ela pediu ajuda pro meu pai. ele então sacou todas as suas economias e mandou busca-la e a trouxe de volta pra casa e criou a criança que ela estava esperando como se fosse dele, o russo desgraçado nunca deu paz pra eles, eles tiveram que se mudar até de Cidade, mas quando a criança já tinha uns 12 anos, ela que sabia de tudo sobre o pai verdadeiro e ao que tudo indica havia puxado minha mãe na ambição, procurou pelo pai e foi embora pra Rússia morar com ele. ao que parece, ela teve a mesma desilusão com o pai que a minha mãe teve. ele era viciado em jogatina e era também um esnobe que gastou tudo que tinha em farras jogos e roupas caras. criou a filha da mesma forma, os dois gastavam tudo que tinha e o que não tinha e quando ele morreu deixou a filha na mais absoluta miséria, então ela já estava noiva de um milionário. Então o padrão de vida dela seria mantido, mas alguma coisa então aconteceu e eles se separaram, o homem ao qual ela se casou era na verdade um canalha, se separou dela e a deixou sem nada. fez com ela o que o pai dela fez com a nossa mãe, a versão dele é que ela o traiu, eu acredito na minha irmã. hoje eu tenho uma festa pra ir, todos os funcionarios do escritório estarão nessa festa. confesso que o clima no escritório não está muito bom pra mim depois das desavenças que tive com Mika, A Lisa é uma menina boa esforçada e eu realmente acho que ela merecia um homem melhor na vida dela, o cara pode até ama-la mas se ela casar mesmo com ele vai ter o mesmo destino da minha mãe e da minha irmã. É domingo e como todos os outros, eu estava em casa sozinho sem ter o que fazer.

Hoje fazia sol, o que era raro em Somerville. Quando me mudei para a pitoresca cidade a alguns meses, não pensei que voltaria a me adaptar aqui, depois de tanto tempo morando fora, mas por incrível que pareça as coisas vão fluindo e só não são melhores pela ausência de Frida, que insisti em continuar na Rússia, apesar que, morando lá ela evita de se encontra constantemente com Nicolai.

Só de pronunciar o nome desse homem encho- me de asco. Quem o ve tão educado e com aquela pose de bom moço, jamais desconfiaria que por trás dos gestos gentis, existe um homem violento e infiel capaz de tudo, no entanto tudo que ele fez para minha irmã teria volta, se não fosse através da justiça, seria pelas mãos do destino.

Não deixo que esses pensamentos destruam meu domingo. Confiro meu celular entre tantas mensagens pessoais e profissionais , vejo o convite de um amigo das antigas chamando -me para jogar tênis, em um das áreas de lazer mais requisitadas da cidade, tem minha atenção. Confirmei minha ida. Era bom não ter que passar mais um final de semana enfurnado nesse apartamento lidando com projetos.

O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora