Passando aqui no começo para dizer que a fanfic passou por algumas alterações, porém não mudei em nada a história.
Espero que gostem, e boa leitura!
______✧______
Muitas vezes nos pegamos pensando em como tudo vai acabar, quando vamos morrer, se o fim está próximo. Agora eu posso dizer que sim, ele chegou.
Quando tudo começou minha irmã Allison era apenas uma bebezinha de dois anos, e hoje já tem sete. Tommy era o nosso irmão mais velho, tinha quinze e hoje tem vinte.
E eu sou Allyce, a irmã do meio. Quando tudo começou eu tinha nove, e hoje com meus quatorze anos eu tenho mais responsabilidades e consciência. Consciência de que já perdi e vou continuar perdendo pessoas que gosto.
Nesses cinco anos vagando por aí, já passamos por vários grupos. Sinto muito a falta deles, mas eu não posso deixar os sentimentos me vencerem. Preciso ser forte para ajudar meu irmão a cuidar de nossa irmãzinha.— Lilly! – era assim que Tommy me chamava – Preciso que você me ajude, vai ligando os fios para ver se um desses carros funcionam.
— Claro. Mas para onde vamos? – questiono fazendo o que ele me pediu
— Não sei. – ele responde sorrindo e dá de ombros – Vamos andar por aí.
— TOMMY!! – ouvimos nossa irmã gritar não muito longe dali
Saímos correndo em direção aos gritos, e quando chegamos, Allison estava tentando subir as escadas laterais de um prédio, e dois zumbis seguravam ela pelos pés. Corri na direção dos mesmos com minha faca em mãos. Empurrei o primeiro que caiu e em seguida depositei minha faca em seu crânio. Quando me virei para dar um jeito no outro, ele se jogou em cima de mim, porém Tommy o acertou.
— Allison, tenha mais cuidado! – Tommy diz nervoso – Não vá tão longe. Fique sempre por perto, certo?
— Está bem, Tommy. Prometo ficar colada em vocês... – ela diz me abraçando
— Lilly, está tudo bem? – ele pergunta me encarando preocupado
— Foi apenas um susto, eu estou bem. – respondo indo em direção aos carros
Conseguimos ligar um dos carros e então Tommy começou a dirigir por aí, como ele queria. Sem rumo, sem lugar para onde ir. Tentando sobreviver, apenas nós três.
***
Dias se passaram, e enquanto estávamos andando sem destino, achamos um grupo com pessoas até que legais. Não era tão bom quanto o nosso antigo grupo, mas fomos bem recebidos.
Estávamos em um tipo de prédio. Eram apenas dois andares, e o lugar era bem fechado e seguro. Ou eu pensava que era.
Enquanto eu estava presa em meus pensamentos, fui interrompida por um estrondo.
— O que foi isso? – digo saíndo do quarto
— Allyce, corre! – vejo Tommy correndo e atirando pra todo lado
Todos estavam correndo apavorados, sem rumo. Peguei minha faca e ajeitei a mesma em minha mochila. Peguei meu revólver e algumas munições, saindo com cuidado do quarto e correndo em segurança até a saída de emergência.
Assim que cheguei do lado de fora, vi Allison entrando mata à dentro com Amber e Marco. Procurei por Tommy mais não o encontrei. Vi pessoas desconhecidas matando gente do meu grupo, não consegui tomar coragem para voltar e ajudar, apenas saí correndo como Tommy havia dito alguns minutos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•ℓαѕт ∂αуѕ - тнє ωαℓкιиg ∂єα∂ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Teen FictionJá se perguntou como que tudo vai acabar? Quando vai acabar? Eu sobreviveria ao fim do mundo? Eu seria forte o suficiente? Muitas vezes nos pegamos pensando sobre isso. Eu pensava muito sobre isso, e agora, aconteceu. Meus vizinhos agora não são mai...