— O que você quer comigo, Ron? — o encaro com raiva
— Primeiro... Eu quero que você termine com o Carl! — ele diz e sorri
— Por que? O que você ganha com isso?
— A infelicidade do Carl. — ele responde e me da as costas — Te passo as outras tarefas depois. Você tem muito o que falar com seu ex.
— Eu não vou terminar com ele! — digo quase que como um grito
— Ah... Você vai sim Allyce... — ele diz e começa a andar
Talvez agora eu deva contar para todos que o meu pai está vivo. Mas como? Eu tenho medo do que vá acontecer.
— Ally... Pessoas novas chegaram, e o Tommy está com eles. — Allison diz segurando minha mão e pulando muito de alegria
— Allison... O Tommy? Tem certeza disso? — digo e ela assente — E onde ele está?
— Na casa da Deanna, vem! — ela diz e me puxa
Fomos correndo até a casa da Deanna, se for mesmo verdade... Eu finalmente vou ter meu irmão de volta. Eu nem consigo acreditar.
— Tommy! Tommy! A Lilly ta aqui! — Allison diz alto assim que entramos na casa
Ele estava mesmo lá. Depois de tanto tempo eu finalmente encontrei com meu irmão. Assim que Tommy me viu, seus olhos ficaram marejados e eu corri para o abraçar.
— Pensei que estivesse morto. Eu estou tão feliz por estar aqui. — digo já com lágrimas rolando
— Ah Lilly, eu procurei tanto por vocês. — Tommy diz e me olha — Parece que se passaram anos. Você e a Allison cresceram uns dois centímetros.
— Não cresci nada. — digo revirando os olhos
— Imaginei isso mesmo... — rimos juntos
Deanna ofereceu um quarto para Tommy ficar perto de nós, e o resto das pessoas que chegaram com ele em outras casas.
— Eu vou te apresentar para os meninos do meu grupo, vem... — ele diz me puxando até a sala onde estava os outros — Essa é a Melanie, ela é sua cunhada.
— Não acredito que finalmente tenho uma cunhada. Seja bem vinda, Mel. — sorri para a garota loira
— Estes dois são o Lucas e o Arthur. Eles são primos. — Tommy disse e eu acenei para os dois garotos — Aquele casal ali é a Isabella e o Luiz... — acenei para os dois com um sorriso — E por último, a Nanda...
Eu sorri para ela e acenei, porém ela fechou a cara e ignorou meus cumprimentos. Como pode existir ser humano tão ignorante?
— O Lucas, o Arthur e a Nanda são da sua idade Lilly... Por que não chama eles para conhecer Alexandria? — Tommy diz e eu assinto
— Vamos? Eu apresento vocês para os meninos da nossa idade. — digo ainda sorrindo
— Tem outros adolescentes aqui? — Arthur pergunta sorrindo
— Tem o Ron, a Enid e o Carl... — digo e me lembro de falar sobre Carl para Tommy — Ah, Tommy... Eu preciso te contar uma coisa depois.
— Está bem. No jantar você me conta. — ele diz e eu assinto saindo com os meninos
Nanda estava sempre de cara fechada. Não sorria e nem falava com ninguém, e Lucas parecia bem próximo dela. Talvez os dois namorem ou ele goste dela.
— Daryl! — aceno para ele que sorri e acena de volta, caminhando até nós — Esse é o Daryl...
— Olá, pirralhos! — ele diz cumprimentando os outros — Achou mais crianças da sua idade, isso é bom.
— Eles vieram com meu irmão! — sorri
— Achou seu irmão? Isso é bom... Muito bom... Agora não vai mais precisar de mim né? Vai esquecer de mim... — ele diz encarando os pés
— Eu nunca vou esquecer você, Daryl. — dei uma risada — Não precisa sentir ciúmes, eu amo os dois no mesmo nível.
— Está bem. Eu tenho que ir, vou fazer vigia agora. Sejam bem vindos pirralhos. — ele diz e saí
Fomos até o lago e ficamos conversando. Não sei se foi só impressão minha, mas Arthur parecia estar flertando comigo. Não dei muita atenção, apenas ignorei os comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•ℓαѕт ∂αуѕ - тнє ωαℓкιиg ∂єα∂ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Novela JuvenilJá se perguntou como que tudo vai acabar? Quando vai acabar? Eu sobreviveria ao fim do mundo? Eu seria forte o suficiente? Muitas vezes nos pegamos pensando sobre isso. Eu pensava muito sobre isso, e agora, aconteceu. Meus vizinhos agora não são mai...