Dwight estava com a gente, e por mais que eu não confiasse nele, estava feliz por ter uma ajuda extra.
Consegui me aproximar bastante de Negan. Se ainda existisse um Oscar, eu ganharia como melhor atriz. De vez em quando Dwight ficava preocupado com nossa aproximação. Acho que ele tinha medo de eu gostar de verdade de Negan e me virar contra Alexandria.
— Como se isso fosse possível. — soltei algumas risadas enquanto Dwight me encarava sério — Para com isso, D! Eu odeio Negan, ele matou Abraham e depois matou Spencer.
— Mas Spencer não queria trair o Rick? — Dwight continua seus serviços na moto enquanto falava comigo
— Sim. Mas a mãe do Spencer era muito importante para mim. E antes de ela morrer, ela me pediu para cuidar do Spencer, e eu falhei.
— Não se culpe por isso. Você não tem culpa de o filho da sua amiga ser um idiota.
— Mãe. Deanna era uma mãe, não uma amiga. Eu amava muito ela.
— Sinto muito.
Voltei para o quarto na intenção de descansar. Eu não aguentava mais as reuniões de Negan e todo o serviço que Dwight fazia e eu era obrigada a ir junto.
— Ally! — Lia entra gritando no quarto quase me matando de susto — Desculpa, eu não sabia que estava dormindo...
— O que aconteceu? — digo sentando na cama um pouco tonta
— Tem umas pessoas falando com Negan na sala de reunião, e é o pessoal da Jades... — ela diz e eu levanto de imediato porém caio na cama novamente — Ally... Se sente bem?
— Não muito... Lia eu... Estou com uma certa preocupação na cabeça e eu preciso tirar essa história á limpo.
— O que é Ally? — Lia fecha a porta e se senta ao meu lado na cama
— O meu último dia em Alexandria... Carl e eu...
— Eu sei! — ela diz e sorri maliciosa
— Lia, é sério! Não usamos camisinha naquele dia, e eu só me toquei depois de muito tempo...
— Você acha que...
— Sim, eu acho que estou gravida.
— Ah meu Deus, Allyce...
— Você tem acesso a farmácia, pode pegar um teste pra mim... Só não deixa o Negan ver!
— Eu volto em dez minutos.
Pov Carl
Meu pai e alguns dos nossos voltaram ao lixão para terminar de resolver alguns assuntos com a Jades. Enquanto isso, parte de nós ficamos em Alexandria para ensinar as pessoas a lutar, e eu, fiquei para cuidar da Judith.
— Dwight está aí, quer falar com você. — Rosita diz se aproximando e sentando ao lado de Judith no chão
— Ele está sozinho?
— Sim... Parece que a Ally está com alguns problemas...
Fui ao encontro de Dwight, queria tirar essa história á limpo.
— O que aconteceu com a Ally?
— Ela estava passando mal e o Doutor Carson colocou ela em repouso enquanto não descobre o que é. Precisamos de mais tempo para colocar o plano em ação. — Dwight diz com um olhar preocupado
— Não temos tempo. Vamos ter que tirá-la de lá.
— Não podemos fazer isso, é arriscado e colocaria tudo a perder. Negan iria desconfiar da ausência dela no Santuário.
— Meu pai saiu, mas eu vou falar com ele e resolver isso. Não podemos deixar ela lá quando formos atacar.
— Certo... Eu vou esperar então.
— Dwight... Cuida dela... Por favor!
— Eu vou fazer o que puder.
Precisamos pensar, e rápido. Logo teremos que atacar os salvadores e Ally não pode estar lá.— Obrigado por cuidar da Judith. Já pode ir se quiser, vamos jantar e eu vou colocá-la para dormir. — digo me aproximando de Rosita
— Ally está bem?
— Ela vai ficar. O Doutor Carson está lá cuidando dela. Mas precisamos pensar em algo para tirá-la do Santuário.
— Acho que tenho um plano... Pode ser horrível mas temos que tentar algo não é?
— Sim... No que pensou?
— Sequestro. — Rosita diz e força um sorriso — Passamos uma mensagem pelo Dwight e pedimos para ela ficar vulnerável, e então, pegamos ela e trazemos para Alexandria.
— Vamos esperar meu pai voltar então. Provavelmente Dwight vai voltar com notícias e combinamos com ele.
— Certo... Agora eu preciso ir... Vou começar o meu turno. Boa sorte com a Judith!
— Obrigado...
Levei Judith para dentro de casa e jantamos juntos. Contei uma história para a pequena e aguardei a mesma pegar no sono. Foi um pouco difícil. Sinto falta da Ally cantando para ela dormir. Era fofo e Judith gostava. Eu também adorava ver a Allyce cantando. Acho que sou um fã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•ℓαѕт ∂αуѕ - тнє ωαℓкιиg ∂єα∂ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Ficção AdolescenteJá se perguntou como que tudo vai acabar? Quando vai acabar? Eu sobreviveria ao fim do mundo? Eu seria forte o suficiente? Muitas vezes nos pegamos pensando sobre isso. Eu pensava muito sobre isso, e agora, aconteceu. Meus vizinhos agora não são mai...