• 43

99 5 2
                                    

Bati na porta e ouvi uma voz doce e calma me informando que a porta estava aberta. Logo abri um sorriso ao reconhecer a voz de Maggie. Empurrei de vagar a porta e Maggie se encontrava de costas para a porta.

— Você está de pé... — digo segurando as lágrimas acumuladas

— Ally? — ela diz e se vira com um sorriso sincero no rosto

— Olá Maggie... — disse e me aproximei para abraçar a mesma, que já estava de braços abertos — Eu estou tão feliz por te ver bem.

— Eu digo o mesmo de você querida. Eu senti tanto sua falta.

— Cuidaram bem de você? Ou melhor... De vocês... — digo passando a mão pela barriga da futura mamãe

— Sim. Ele ou ela está bem. — ela diz e sorri — E a mamãe também.

— Ótimo! — sorri

— E você? Parece tão triste...

— Um pouco por ter descoberto que sou filha do Negan, e agora todos os meus amigos me odeiam. Um pouco e por causa do Carl também.

— Ally, você não tem culpa de ser filha dele, você não pediu por isso. Mas sobre o Carl, ele te ama, só está confuso. É a primeira vez que ele vem em Hilltop desde que a Enid veio. E eu tenho certeza que não foi por ela que ele veio.

— Maggie, ele está com ela. Ele ama ela. Ele mesmo disse que ama. Eu só quero que ele seja feliz, por mas que ele tenha me feito tanto mal, eu o amo e quero ver ele bem.

— E quanto ao Daryl? Ele ficou preocupado com você pela notícia que Rick nos trouxe, todos ficamos.

— Em nenhum momento eu desisti do Daryl, e não descansei até vê-lo fora daquele inferno em que ele estava. Mas eu não quero mais nenhum contato com ele. Talvez seja melhor.

— Quer afastar todos que te amam? Vai fazer isso comigo também?

— Eu não quero afastar, quero evitar de me machucar de novo. E eu não pretendo me afastar de você. Por mais que eu me sinta culpada de tudo de ruim que aconteceu, te ver bem e ver o Glenn vivo é o que me mantêm de pé. Eu não queria ter causado o que eu causei, e eu sei que mereço tudo o que estou passando, mas não me peça mais para ficar ao lado de quem só me machucou mesmo depois de dizer que me amava.

— Você já é grandinha, Ally. Tem o poder de fazer suas escolhas. Mas pense bem para não se arrepender depois. — Maggie diz e abre a porta — Jesus quer mostrar um lugar para vocês.

Nos juntamos aos outros e enquanto Jesus falava com Rick, Enid me puxou para um canto um pouco afastada. Como era de se esperar, Carl não tirou os olhos de nós duas.

— O que você quer, Enid? — digo me soltando de suas mãos

— Falar com você. Allyce, não vou pedir para ser minha amiga e me amar para toda a eternidade, eu só quero conversar. — ela diz séria

— Amigas para toda a eternidade? — dou uma risada abafada — Isso nunca vai acontecer. Mas sobre o que você quer falar?

— Carl terminou comigo. Na verdade, ele acabou com as possibilidades de ficarmos juntos.

— Ah, eu sinto muito mas eu não estou interessada no seu relacionamento problemático com o Carl.

— Allyce, você não entende. O Carl ele é seu, sempre foi. Ele te ama. Eu não entendo por que não fica com ele, já que você o ama mais do que tudo.

— Sim, eu o amo mais do que tudo. Só que não é tão simples assim. Carl me machucou muito, e eu não vou simplesmente esquecer tudo o que ele me fez e o perdoar assim. E agora eu estou com o Arthur. — tento sair porém ela me segura

— Você não precisa passar ciúmes no Carl, é ridículo pagar com a mesma moeda. Apenas fique com ele e esqueça que um dia ele foi apaixonado por mim. — ela disse ainda me segurando

— Não me diga o que fazer, Enid. Eu posso tomar minhas próprias decisões. — me solto e a encaro por mais uma vez — E eu não estou com o Arthur para passar ciúmes nele. Eu posso não amá-lo ainda mas eu gosto muito dele. E diferente do Carl ele não acaba com a minha vida, pelo contrário, ele faz de tudo para me ver bem. Então eu estou melhor com ele.

Enid não disse mais nada, porém quando me virei, Carl estava atrás de mim. Seus olhos estavam marejados, indicando que queria chorar.

— Ótimo saber que está bem melhor sem mim.

Seu tom era irônico e eu pude ver uma lágrima solitária descer por seu rosto pálido. Eu o amo tanto, mas por que não podemos ficar juntos? Por que tem que ser tudo tão difícil para nós dois?

•ℓαѕт ∂αуѕ - тнє ωαℓкιиg ∂єα∂ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora