• 31

111 5 0
                                    

Deixei a roupa na cama. Sentei no chão e joguei a cabeça para trás chorando e me afogando em minhas próprias lágrimas.

Qualquer um. Poderia ser qualquer um me tratando com frieza. Mas o Daryl não! O Daryl não! Ele não!

— Allyce, seu pai me pediu para te fazer companhia. — Lia entra no quarto animada — Allyce... Está chorando?

— Sim, Lia. Eu estou chorando. — digo a olhando e ela se ajoelha de frente para mim

— O que aconteceu? — ela passa a mão em meu rosto na intenção de enxugar as lágrimas

— Todos da minha antiga comunidade me odeiam agora, por eu ter escondido de todos que meu verdadeiro pai estava vivo e que ele era o Negan. Nesses últimos meses eu perdi alguém que era como um pai, depois perdi um amigo, uma mãe, outro amigo, e agora as pessoas que eu tinha como família viraram a cara para mim. Até o Daryl que eu pensei que me entenderia.

— É uma droga isso tudo... Mas você tem que ser forte menina. E daí que eles te odeiam? Você está viva e é a dona disso aqui tudo, e da vida deles também.

— Se a intenção era ajudar... Você só piorou! — digo e ela suspira chateada — Eu não quero poder... Eu só quero minha família de volta! Eu só quero o Carl de volta...

— Ah... Então tem um garoto em toda essa história?

— Saiu sem querer... E-eu não quero o Carl... Ele ama a Enid e eu...

— Enid? Tem outra garota na história? Ah... — ela me corta — Manda o Negan matar e você fica com ele!

— Lia... Você é a pior pessoa para dar concelhos que eu já conheci na minha vida todinha!

Carl

Levamos a Maggie e o corpo de Abraham para Hilltop. Foi onde enterramos ele. O líder da comunidade deixou Maggie ficar porém fez várias exigências e pediu para deixar ele fora dos assuntos com Negan. A verdade é que esse velho morre de medo do Negan. Depois disso voltamos para Alexandria. A primeira coisa que fiz foi tirar Enid do closet.

— Carl, eu vou te matar! — ela diz assim que eu abro a porta, me estapeando, e então me envolve em um abraço — Ainda bem que você voltou.

— Também estou feliz em te ver Ed... — digo e ela me encara

— Não parece feliz, o que aconteceu?

— Mataram o Abraham e levaram o Daryl e a Ally...

— Ah, tinha que ter Ally no meio de tudo isso.

— Enid... Mataram o Abraham e levaram o Daryl. Você ouviu essa parte?

— Ouvi sim, Grimes. Mas conseguiram levar a Maggie para Hilltop?

— Sim...

— Preciso ir para lá.

— O que?

— Eu tenho que cuidar da Maggie. A Ally não está mais com ela. Ela vai precisar de alguém lá.

— Não gosto da ideia Ed... É arriscado você ir!

— Não te perguntei nada, Grimes!

Ally

Lia me obrigou a tomar banho e vestir as roupas que ela havia me dado. Eu fiz sem reclamar. Lavei meu cabelo e Lia fez questão de secar os mesmos.

— Seu cabelo é lindo, Ally!

— Minha mãe cuidava bem dele...

— Cabelo sem química é outra coisa... Nunca pensou em cortar?

— Eu gosto do tamanho dele...

— Eu posso cortar pra você sem tirar no cumprimento.

— Está bem...

Lia mexeu em algumas gavetas e encontrou uma tesoura de cortar cabelo e começou seu trabalho. Ela realmente não cortou muito mas fez uma grande diferença.

— Gostou?

— Sim. Obrigada, Lia.

— Não tem de quê... Está com fome? Eu vou pedir para prepararem algo para nós duas...

— Ah... Eu aceito!

Lia saiu atrás de comida e eu fui guardar a tesoura na gaveta. Uma caixinha de lâminas chamou minha atenção. Eu nunca pensei nisso mas agora parecia tentador. Eu estava de manga longa, ninguém perceberia.

Apenas peguei uma lâmina e fiz alguns cortes fundos. O ardor que a lâmina transmitia ao entrar em contato com a pele. Era uma sensação dolorosa mas prazerosa. Por um momento eu esqueci dos meus problemas e foquei apenas naquilo. Era bom. Extremamente bom. Parei quando vi que havia exagerado. Peguei uma faixa e enrolei no braço. Guardei a lâmina e limpei algumas gotas de sangue que havia caído no chão.

— Trouxe comida. Tem alguém com fome? — Lia diz entrando no quarto com uma bandeja em mãos

— Eu estou!

•ℓαѕт ∂αуѕ - тнє ωαℓкιиg ∂єα∂ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora