Rick me deixou com a missão mais difícil, a de me aproximar do Negan e ganhar sua confiança. Parece algo simples, ele é meu pai, mas não é. Não para mim.
Por mais que eu não goste nem um pouco da ideia de me aproximar de Negan, Alexandria precisa de mim, Rick precisa, Carl precisa.
— Negan... — me aproximo do mesmo que estava conversando com Regina — Me desculpe atrapalhar, eu precisava falar com você.
— Pode ir Regina... — ele diz e a mesma assente saindo — Veio gritar comigo de novo?
— Não. Vim me desculpar. Você é meu pai, mesmo não tendo me criado, é o seu sangue que corre nas minhas veias. Eu tenho o seu DNA e não o do John. Eu fui muito dura com você, por raiva. Raiva por não ter assumido a minha paternidade e ter me deixado ser criada por outro homem. Mas, tudo bem. Eu só quero ter uma boa relação com o meu pai de verdade. E pra provar que eu levantei a bandeira branca, quero ajudar Dwight nas patrulhas. — digo tentando ser o mais natural possível
— Eu sei que pensa que eu sou um filha da puta que só pensa em matar todo mundo e tirar as coisas dos outros, mas isso é sobrevivência querida. Eu preciso fazer isso para o bem da Comunidade, e o seu. — ele diz com seu sorriso de sempre estampado no rosto
— Eu consigo imaginar a responsabilidade que é ser o cabeça de um grupo. Podemos tentar ser mais próximos?
— Claro... — Negan se abaixa a minha altura e apoia uma das mãos em meu ombro — Vai ser bom. Pode começar com o Dwight hoje. Sabe usar uma arma?
— Melhor do que imagina. Tommy me ensinou tudo. — sorri forçado
— Ótimo! Vou avisar o D. e ele vai te esperar daqui uns dez minutos com arma e munição.
— Certo. Vou me arrumar!
Me despedi de Negan e voltei para o quarto. Lia me esperava ansiosa e só pelo meu sorriso no rosto ela já conseguiu sua resposta.
— Deu certo! Eu sabia! — ela comemora feliz — Estamos quase lá!
— Eu só estou preocupada com uma coisa... — digo me sentando na cama — Como vamos te tirar daqui no dia do ataque?
— Ainda temos tempo para pensar, Ally. E se não puderem me tirar, não tem importância! Só de saber que Negan vai morrer, eu morreria feliz. — Lia diz sentando ao meu lado
— Vamos tirar você daqui. Não fala besteira, garota. Só o Negan tem que morrer.
Me arrumei em instantes com a ajuda de Lia e segui até o lado de fora para me encontrar com Dwight. O mesmo já me esperava com armas e duas motos.
— Sabe andar em uma dessas? — ele diz me encarando sério
— Eu? Lógico que não! — digo o encarando mais séria ainda
— Dia de aprender. — ele diz me jogando as chaves — As armas você sabe, certo?
— As armas sim.
— Ótimo! — ele sobe em sua moto e volta a me encarar — Leve a maior nas costas, e deixe na cintura a pistola. Se precisar atirar de cima da moto é mais fácil com a pistola. Se precisarmos ver algum movimento estranho de longe, tem o rifle. Antes de irmos vou te ensinar a pilotar. Suba na sua moto.
— Minha?
— Sim, um presente do Negan. Ele disse que não queria a filha dele andando na garupa da moto de ninguém.
— Está bem...
Subi na moto e segui as instruções de Dwight. Logo já conseguia pilotar, não perfeitamente como ele e Daryl, mas o suficiente para não ter que depender de ninguém. Um dos meus pontos positivos era que eu aprendia as coisas muito rápido. Meu pai John sempre dizia isso.
— Já podemos ir... Vamos!
Segui Dwight pela estrada. Passamos em vários postos e Dwight fez vários relatórios. Ao voltar para casa, encontramos Daryl, próximo as redondezas do Reino onde Ezequiel comandava.
— O que ele faz aqui? — Dwight diz parando a moto um pouco afastada de Daryl e descendo da mesma apontando o rifle na direção de Dixon
— D. não faça nada! — digo seguindo o mesmo
— Negan vai adorar te ver. — Dwight diz sorrindo para Daryl
— Não vamos levá-lo! — digo encarando Dwight
— Eu quero conversar. — Daryl diz levantando as mãos para mostrar que estava desarmado — Sei que está de saco cheio do Negan, e tenho uma proposta para fazer.
Daryl iria mesmo envolver Dwight no plano? Como ele consegue confiar no cara que atirou nele?
— Que tipo de proposta seria essa? — Dwight abaixa o rifle ainda encarando Daryl
— Acabar com a raça do Negan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•ℓαѕт ∂αуѕ - тнє ωαℓкιиg ∂єα∂ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Novela JuvenilJá se perguntou como que tudo vai acabar? Quando vai acabar? Eu sobreviveria ao fim do mundo? Eu seria forte o suficiente? Muitas vezes nos pegamos pensando sobre isso. Eu pensava muito sobre isso, e agora, aconteceu. Meus vizinhos agora não são mai...