Acordei com uma forte luz batendo contra meus olhos. Estava confusa, com uma forte dor de cabeça e suando frio. Ao olhar para a janela, reconheci de cara onde estava. O que aconteceu?
— Você acordou... Bom dia! – Michonne diz entrando no quarto
— O que aconteceu? – digo me sentando na cama
— Como assim? – ela diz se sentando na beirada da cama
— Onde ele está?
— Ele quem? Allyce, você está bem?
— Onde o Carl está?
— Ele está na varanda com a Judith, o que aconteceu?
— Espera, ele está vivo?
— Meu Deus, Allyce você está bem?
Me levantei de imediato e saí correndo, desci as escadas rapidamente, assim que cheguei ao lado de fora da casa Carl estava com Judith no colo, sentado na cadeira de balanço totalmente saudável e vivo.
— Bom dia, finalmente acordou. – ele diz me encarando com um sorriso
Apenas me aproximei dos dois e envolvi Carl em um abraço, o segurando firme em meus braços. Judith soltou algumas risadas acariciando meu rosto, acabei chorando ao me lembrar de vê-la se despedir de Carl.
— Acho que tive um pesadelo. Eu não me lembro até onde foi vida real e o que foi sonho. – digo entre as lágrimas
— O que você sonhou? – Carl questiona afastando meu cabelo do rosto
— Você saiu e eu fui atrás em seguida. Nós conhecemos o Siddiq, trouxemos ele para cá, mas no caminho você foi mordido, só que escondeu da gente. Teve um dia normal, brincou comigo e as crianças, mas fomos atacados pelos Salvadores. Fugimos e fomos parar nas tubulações, você estava morrendo e eu entrei em pânico, acabei fugindo e Negan me encontrou.
— Allyce, nós encontramos o Siddiq, e realmente o trouxemos para cá, mas isso já tem semanas. Eu não fui mordido, eu estou bem e estou vivo. Eugene nos ajudou a acabar com isso, eles já voltaram e Negan está na enfermaria. Os outros Salvadores se renderam e se juntaram a nós, muitos foram para Hilltop, outros para o Reino e alguns ficaram aqui. As comunidades estão todas unidas, e meu pai não quis matar Negan, mas ele ficará preso.
— Por que eu não me lembro de nada?
— Você passou mal na floresta depois que os zumbis caíram em cima de mim. Juntando o nervoso, a gravidez, a desidratação por você sempre esquecer de se alimentar direito e beber água, a insolação, você desmaiou e perdeu a consciência por algumas semanas, por isso não se lembra de nada. Estava em coma.
— O bebê está bem?
— Está tudo bem, não se preocupe. Siddiq disse que você só precisava de tempo, que tudo estava funcionando normal e que não era nada grave. Fico feliz que tenha acordado.
— Eu mais ainda em saber que está vivo, não faz ideia do quanto eu fiquei desesperada nesse sonho.
— Ally, eu te vi desmaiar bem na minha frente no meio da floresta. Eu sei bem como é a sensação de achar que está perdendo alguém que a gente ama. Você é a mãe do meu filho, eu fiquei com tanto medo de perder os dois.
— Eu só quero esquecer isso e conseguir seguir em frente agora. Fico feliz que finalmente acabamos com toda aquela guerra.
— Bem, meu pai quase matou Negan, mas eu não deixei.
— Você? Por que?
— Você sabe o que eu pensava sobre a guerra. Pessoas inocentes estavam morrendo, e a unificação era a melhor solução. Foi o que aconteceu, depois que meu pai imobilizou Negan os outros se entregaram e prometeram paz.
— Paz... Será que vamos realmente ter paz agora?
— É claro que nós vamos Ally. Mas agora, temos outros assuntos para resolver.
— Que assuntos?
— Agora que a guerra acabou, eu estava pensando em fazer uma pequena reunião com as pessoas mais próxima e... Allyce, quer se casar comigo, tipo o mais rápido possível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•ℓαѕт ∂αуѕ - тнє ωαℓкιиg ∂єα∂ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Teen FictionJá se perguntou como que tudo vai acabar? Quando vai acabar? Eu sobreviveria ao fim do mundo? Eu seria forte o suficiente? Muitas vezes nos pegamos pensando sobre isso. Eu pensava muito sobre isso, e agora, aconteceu. Meus vizinhos agora não são mai...