Naquele momento, tudo ao meu redor deixou de existir. Aquela frase ficava se repetindo diversas vezes em minha cabeça. Eu dormi por semanas, e acordei com um pedido de casamento de Carl Grimes.
— Eu seria a pessoa mais feliz desse mundo todinho. – respondo com um enorme sorriso
— Por um momento, achei que não tinha gostado da ideia. – Carl diz sorrindo aliviado
— Está brincando? Carl, eu te amo. Nós estamos esperando um bebê, tudo o que eu quero é ficar com você pelo resto de nossas vidas.
— Até que o fim do mundo serviu pra alguma coisa, não é mesmo?
— Estou com meus irmãos, tenho uma família enorme, vou me casar com você, temos o Sam e estamos esperando um bebê. É, até que serviu.
— Quer falar com o Negan?
— É, pode ser...
Querendo ou não, teria que me acostumar com Negan em Alexandria. Mesmo que preso, ele estava lá, e querendo ou não, era meu pai. Ele não merecia saber de nada da minha vida, mas Carl continuava insistindo que deveria ao menos tentar me dar bem com ele.
— Olha só quem está de pé, que bom te ver bem, Allyce. – Negan diz assim que me vê
— Você está péssimo. – digo o encarando séria
— Graças ao seu amigo, o Rick.
— Agradeça por ainda estar vivo, pelo que soube, ele teve piedade e não te matou.
— E eu deveria agradecer? Olha onde eu estou, Allyce.
— Preferia a morte?
— É...
— Mudando de assunto, Carl e eu vamos nos casar na próxima semana.
— Por que está me contando?
— Você é meu pai.
— Quer minha benção?
— Não. Só estou te informando. E, se você quiser claro, poderia participar da cerimônia. Rick disse que te deixaria assistir ao casamento, com alguns poréns.
— Escolta e algemas, eu imagino. Mas, quer mesmo minha presença?
— Eu já disse, você é meu pai.
— Vou poder entrar com você? Te levar ao altar?
— Pedi ao Daryl que entrasse comigo.
— Claro... Bom, eu aceito, por mim tudo bem. Será ótimo sair desse lugar, mesmo que sejam só algumas horas.
— Ah, obrigado pela consideração.
— Não me entenda mal, querida. Sei que será um momento importante para você, e estou muito feliz que tenha me convidado para compartilhar desse momento com você.
— Tem mais uma coisa.
— O que é?
— Estou grávida.
— CACETE, QUE DIABOS! O QUE AQUELE GAROTO FEZ COM A MINHA FILHA? OLHA, SE EU SAIR DAQUI, EU MATO ESSE GAROTO.
Não contive a risada, a cara de Negan quando ouviu foi a melhor. Engasguei de tanto rir, de sua fala, sua cara de espanto e de seu desespero enquanto andava de um lado para o outro na cela.
— Hey, parou! Chega de escândalo. Rolou, a gente esqueceu de se proteger e acabou dando nisso. Tecnicamente eu já sou mãe, claro que o Sam já é grandinho e eu não tenho tanta experiência com bebês, mas ajudei minha mãe com a Allison, e ajudei muito o Rick com a Judith. Eu estou confiante, e muito feliz. Estou esperando um bebê do garoto que eu amo, vou me casar com ele, isso não é ótimo?
— Não! Allyce, vocês são crianças, deveriam estar aproveitando a vida, não fazendo bebês.
— Não somos crianças, Negan. E não tem vida nenhuma para aproveitar. Não vim aqui levar sermão, vim para te falar do casamento e da minha gravidez. Não espero que aprove, você não se preocupou em ser meu pai antes, então não tem poder sobre minhas escolhas agora.
— Você está mais do que certa. E quer saber? Tenho certeza que vão se dar muito bem. O garoto é foda pra caralho, confio nele pra cuidar dos dois.
— Obrigado, pai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•ℓαѕт ∂αуѕ - тнє ωαℓкιиg ∂єα∂ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Teen FictionJá se perguntou como que tudo vai acabar? Quando vai acabar? Eu sobreviveria ao fim do mundo? Eu seria forte o suficiente? Muitas vezes nos pegamos pensando sobre isso. Eu pensava muito sobre isso, e agora, aconteceu. Meus vizinhos agora não são mai...