Rick e outros ficaram em Hilltop para resolverem últimos assuntos, Jesus queria convencer o povo a lutar e Rick também iria procurar suprimentos. Glenn e Rosita trouxeram eu e Lia de volta para Alexandria, e Carl acabou indo junto.
Assim que chegamos, já recebemos a notícia de que uma catástrofe havia acontecido com alguém de Alexandria. Eric não soube explicar direito, apenas saímos correndo até a igreja onde todos estavam.
— Gabriel, o que aconteceu? — Glenn disse se aproximando do padre
— Algumas crianças pularam o muro para brincarem lá do lado de fora e uma delas foi mordida. — ele respondeu
— Quem foi mordido? — digo encarando Gabriel já com preocupação
— Foi o Arthur... — foi o que ele respondeu
Um pequeno filme se passou pela minha cabeça e eu ainda não conseguia acreditar que passaria de novo por isso. Perderia mais alguém que gosto.
— Onde ele está? — digo segurando toda a vontade de chorar
— Em casa. — Spencer responde
Me virei na intenção de sair atrás de Arthur, porém Carl me barrou.
— Não é seguro você ir. Ele pode já ter se transformado. — ele diz ainda me segurando
— Eu não estou nem aí. Eu quero ver o Arthur, e não é você quem vai me impedir. — o empurrei e então saí
Corri como nunca havia corrido antes e ignorei Carl correndo atrás de mim, apenas segui até a casa de Spencer, onde Arthur estava. Entrei e então parei de frente para o garoto que estava abatido, porém parecia calmo. Ele sorriu quando me viu, meu coração se despedaçou.
— Me desculpe... — sua voz saiu como que um sussurro e eu apenas o abracei
Não consegui conter as lágrimas e fiquei por um bom tempo segurando o abraço para que ele não conseguisse ver o meu estado.
— Eu não estou pronta para dizer "adeus" para você, Arth... — disse fraca por conta do choro
— Eu sinto muito... — ele disse e então o soltei, encarando seus olhos
— Por favor, não vai!
— Acredite Ally, foi melhor ter sido eu do que a Allison... — ele disse fitando o chão
— O que? O que quer dizer?
— Ele salvou a Lis. — Tommy disse antes que Arthur pudesse se explicar — Estávamos brincando com o Sam e a Lis do lado de fora e nos descuidamos dos dois por um momento. Em seguida ouvimos os gritos dos dois e fomos correndo. Eram três zumbis, e eu alcancei um que estava quase mordendo o Sam, e Arthur correu e pulou em cima de outro que estava quase pegando a Allison. Mas o terceiro, ele conseguiu morder o Arthur.
— Você salvou minha irmã... — olhei pra ele que ainda forçava um sorriso — Eu nem sei como agradecer...
— Apenas me dê um último beijo... Eu gosto de sentir seus lábios... — ele disse me fazendo sorrir
— Que idiota. — ouvi Carl dizer abafado
— O que você disse? — encarei o mesmo que ficou sério — Por favor, me deixem ficar a sós com o Arthur.
— Allyce...
— Calado, Grimes! — digo antes que ele continuasse — Eu quero aproveitar os últimos minutos do Arthur ao lado dele. Ainda não acredito que vou perder você... — encarei o garoto que me abraçou e então voltei a chorar
— Vamos deixá-los... — ouvi a voz de Tommy e alguns passos
— Eles se foram... — Arthur disse e então encarei seus olhos — Eu quero que me prometa que vai se cuidar. Fique longe de problemas, e fique viva. Por favor, fique bem.
— Como quer que eu fique bem se a única pessoa que se importava de verdade comigo vai me deixar?
— Não fale assim, Ally. O Daryl se importa muito com você. Seus irmãos, o Sam, até o Carl. Da pra ver que ele te ama.
— Ele não me ama, Arthur.
— Ally, eu conheço bem a cabeça dos homens, e só de ver o ciúmes que ele tem de nós dois já da pra perceber que ele gosta sim de você.
— Se ele gostasse não teria me trocado pela Enid.
— Allyce, eu sei que o Carl não merece a garota incrível que você é, mas eu sei que você ama ele mais do que tudo, e você tem que deixar esse medo de dar errado de novo e ser feliz. Ally, me promete que vai se acertar com as pessoas que você ama? Por favor. Eu só quero que você seja feliz.
— Acho que eu posso tentar, por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•ℓαѕт ∂αуѕ - тнє ωαℓкιиg ∂єα∂ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Teen FictionJá se perguntou como que tudo vai acabar? Quando vai acabar? Eu sobreviveria ao fim do mundo? Eu seria forte o suficiente? Muitas vezes nos pegamos pensando sobre isso. Eu pensava muito sobre isso, e agora, aconteceu. Meus vizinhos agora não são mai...