• 39

115 7 0
                                    

— Ally, acorda! — Sam grita entrando no quarto — Carl está aí, nós podemos brincar de pega pega!

— Eu já estou indo, Sam. — digo sentando na cama e Sam fecha a porta — Já estava acordada. Lia?

— Estava sim.

— Eu beijei o Arthur ontem...

— O que? E porque não me contou?

— Carl chegou e nos viu. Eu fiquei nervosa com os dois porque eles estavam brigando, e acabei esquecendo de dizer quando voltei.

— Carl viu vocês dois? — Lia se revira na cama dando risada

— Lia... Chega... — acabo rindo junto — Tá bom, chega. Vamos nos arrumar. Sam vai nos obrigar a brincar com ele.

— A mãe é você, Ally!

— Ótimo saber que posso contar com você para me ajudar a criar minha pequena criança. — jogo o travesseiro na garota

Trocamos de roupa e arrumamos a bagunça que fizemos no quarto de Arthur. antes de descer até a sala.

— Ally... Dormiu bem? — Arthur se aproxima com um sorriso bobo

— Ah, dormi bem sim Arth. Obrigado por perguntar... — sorri passando por ele e indo até a cozinha onde Carl, Sam, Tommy, Carlly e Melanie estavam — Bom dia pra vocês...

— Bom dia! — responderam em uníssono

— Dormiu bem? — Carl diz e eu apenas assinto com a cabeça — Podemos conversar agora?

— Agora, Carl? A Ally precisa comer. O café da manhã é a refeição mais importante do dia. — Arthur diz sentando ao meu lado

— Eu estou falando com a Ally, não com você Arthur. — Carl responde

— Quer parar vocês dois? — Tommy diz nervoso — Parecem duas crianças, que horror.

— Depois do café nós conversamos, Grimes. — digo sem encará-lo

Tomamos nosso café em silêncio e arrumamos a cozinha. Arthur e eu lavamos as louças, Carl ficou secando e Melanie guardando. Em poucos minutos estava tudo arrumado.

— Ally, vai evitar falar comigo até quando? — Carl diz guardando o pano

— Eu não tenho a obrigação de te ouvir, Carl. Mas eu tenho alguns minutos antes de o Sam resolver sair para brincar. — digo me sentando em um dos bancos da cozinha

— Da última vez que nos falamos você disse que se pudesse, escolheria nunca ter me conhecido...

— E o que você queria, Carl? Você me enganou, desde o dia que cheguei aqui. Como eu nunca pude perceber que você gostava da Enid? Como eu fui tão tonta a ponto de não perceber que você estava mentindo?

— Ally, entenda, eu nunca menti quando disse que te amava. Eu te amo de verdade, Ally.

— Quer que eu acredite em você depois de tudo o que você me fez? Eu realmente não te entendo, Carl. Você disse que gostava da Enid desde que chegou, e depois se envolveu comigo na intenção de fazer ciúmes nela. Daí o Ron, que era sua pedra no sapato morre e a gente briga por besteira, daí você tá com a Enid em seguida. E você ainda quer que eu acredite que você me ama?

— Ally, eu sei que eu fui o pior dos piores idiotas, mas eu te amo de verdade. Foi algo que aconteceu, eu não pude evitar. Quando nós estávamos juntos eu esquecia de todo mundo. Esquecia até da Enid. Eu juro que meu amor por você foi real.

— Pra mim não passou de uma mentira, Carl. E já chega. Você permanecer nessa mentira me machuca. Você tá com ela, Carl. Como eu posso acreditar em você?

— Allyce, eu não estou com ela.

— Não importa, Grimes. Só me esquece, está bem? Eu tenho certeza que pra você isso é fácil. — viro as costas porém Carl segura meu pulso

— Você está com o Arthur? — ele diz olhando nos meus olhos me fazendo encarar os do mesmo

— Não é da sua conta, Grimes! — me solto de sua mão e saio da cozinha

— Mãe, podemos brincar agora? — Sam diz assim que me vê

— Claro meu amor...

•ℓαѕт ∂αуѕ - тнє ωαℓкιиg ∂єα∂ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora