• 42

106 7 2
                                    

Rick iria até Hilltop, e eu implorei muito para ele me deixar ir. Eu precisava saber se Maggie estava bem. E pelo que sei, Daryl está lá. Acordamos bem cedo e fizemos questão de ajudar a preparar os carros. Lia e eu iríamos com Rick e Michonne em um dos carros. Carl, Glenn e Aaron em outro.

— Allyce, eu precisava falar sério com você, por isso pedi ao Carl que fosse em outro carro. — Rick diz me encarando pelo retrovisor

— Pode falar, Rick.

— Posso confiar na sua amiga? — olho para Lia e assinto — Okay. Estou indo até Hilltop hoje para pedir ajuda a eles. Queremos enfrentar os Salvadores, mas precisamos de mais gente. Eu sei que Negan é seu pai e que diriam que é muita burrice contar todo meu plano para você, mas eu conheço e confio em você.

— Agradeço pela sua confiança, Rick. — sorri para o mesmo — E para o que precisar, você pode contar comigo. Eu faço questão de ajudar em qualquer coisa.

— Mesmo com a possibilidade de eu matar seu pai?

— Meu pai foi, é, e vai continuar sendo John Arendt. Ele que sempre cuidou de mim e me protegeu, que deu a vida para me salvar e aos meus irmãos. Negan pode ser meu pai de sangue, mas o meu pai de verdade está morto. E Negan matou Abraham, eu não posso deixar isso barato.

— Ótimo, Allyce. Quando voltarmos te passo todo o plano. — Rick diz e sorri

— Só para deixar claro, eu também odeio o Negan, se precisarem de mim... — Lia diz animada

— Quanto mais gente melhor. — Rick responde

— Bem galerinha, chegamos. Michonne diz estacionando o carro de qualquer jeito de frente para o portão da comunidade

— E Allyce, tem mais uma coisa. Eu contei para o Daryl o que você fez, e ele quer falar com você... — Rick diz e desce do carro

Ótimo, Daryl sabe que tentei suicídio...

Eu e Lia descemos e nos aproximamos do portão assim como os outros. Logo abriram o mesmo, nos permitindo entrar. Jesus estava lá para nos receber com seu bom humor de sempre.

— Carl! — ouvi os gritos de Enid e a mesma se aproximou do garoto envolvendo o mesmo em um abraço

— Você está bem, Ally? — Michonne diz colocando a mão no meu ombro

— Melhor impossível! — respondo ainda encarando o abraço — Onde está a Maggie?

— Da Maggie eu não sei, mas o Daryl está vindo aí... — ela diz encarando Dixon que se aproximava

— Allyce, eu preciso falar com você. — ele diz parando em minha frente e todos param para nos olhar

— Olá, Dixon... — digo segurando o choro, não queria demonstrar fraqueza na frente de todos

— Ally, me perdoe por ter sido tão horrível com você. Se não fosse por você, o Glenn estaria morto, eu estaria morto. E eu soube que você tentou se matar, e é tudo culpa minha. E eu nunca vou me perdoar por isso. Eu deveria cuidar de você e, por raiva, acabei descontando em você. Nós te devemos muito Ally, principalmente eu. Você salvou minha vida e me tirou daquele inferno. Allyce, eu te amo muito pirralha. Me perdoe por te fazer sofrer.

Eu não conseguia falar nada. Eu estava chateada ainda. Eu amava Daryl mas eu me machuquei tanto. Todos ainda me olhavam esperando por uma resposta. Eu queria sair daquele lugar, queria chorar. Daryl foi a pessoa por quem eu mais me apeguei e ele me machucou de uma forma tão grande. Eu queria perdoá-lo mas eu estava tão quebrada.

— Ally, é o Daryl! — Michonne me olhou com pena

— É o Daryl sim, Michonne. A pessoa que mais confiei, a pessoa por quem eu mais me apeguei. Alguém que eu considerei mais do que meu irmão. E ele me pediu pra morrer. — encarei Daryl — Eu não pedi para ser filha do Negan. E eu sei que errei por não abrir a boca sobre isso, mas vocês não tinham o direito de acabar com a minha vida e de fazer dela um inferno maior do que já é. — senti lágrimas quentes escorrerem pelo meu rosto — Eu te amo, Daryl. Mas eu prefiro que fique longe de mim agora.

— Allyce, eu... — Daryl começou a dizer mas eu saí de perto

Lia e Enid vieram atrás de mim para tentar me acalmar. Pela primeira vez Enid foi legal comigo, talvez porque ela sabia que Carl não me queria mais. Ela me levou até Maggie para vê-la.

•ℓαѕт ∂αуѕ - тнє ωαℓкιиg ∂єα∂ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora