Tommy subiu atrás de mim, porém eu não queria que ninguém me visse chorando ou que me tratasse com pena pela minha atual situação. Eu deixei tudo sair. Deixei rolar todas as lágrimas que segurei desde a hora que saí da base dos Salvadores.
Eu entendo que todos estejam com raiva. Entendo o porque de me tratarem dessa forma. Eu só não pensei que seria tão difícil de lidar com todos me ignorando.
— Ally... Abre a porta. Me deixa te ajudar. — ouvi a voz de Arthur do lado de fora
— Me deixa sozinha, Arthur. Assim você já me ajuda.
— Eu não vou sair daqui enquanto você não abrir a porta.
Revirei os olhos e me levantei indo até a porta. Pensei várias vezes se deveria abrir e acabei por abri-la.
— Arthur, eu não quero conversar! — digo e ele me surpreende com um abraço
— Não precisa falar nada, Ally... Mas se quiser chorar, um ombro você já tem.
Eu não pude negar que precisava de um abraço. De um amigo. Eu me sentia tão só. Deixei Arthur ser meu ombro amigo. Eu não tinha tanta escolha.
— Eu sei que é meio idiota dizer isso mas... Vai ficar tudo bem... — ele diz enxugando minhas lágrimas
— Obrigado Arthur... — digo fraco e ele sorri
Arrumei minhas coisas em uma mochila e Arthur me ajudou levando a mesma. Quando desci Carl estava na sala. Assim que o vi senti borboletas no estômago. Eu sentia uma enorme vontade de ir até ele e abraçá-lo. Mas ele já não era meu.
— Eu... Vou levar sua mochila para seu... Vou levar para o Negan. — Arthur disse e saiu da casa me deixando só com Grimes
— Você está bem? — ele diz quebrando o silêncio e eu apenas assenti — Podemos conversar?
— Você quer conversar? — digo me aproximando do sofá e sentando no mesmo
— Fica, Ally... — ele diz e eu encaro o mesmo confusa
— O que?!
— Fica. O Sam vai precisar de você. Eu e a Enid vamos para Hilltop... E não posso levá-lo.
— Só me quer aqui para cuidar do Sam?
— Eu sei que você vai cuidar dele melhor do que qualquer um. Eu sei que você gosta dele.
— Você é patético, Carl Grimes! Você me odeia tanto assim para me fazer sofrer dessa forma?
— Ally... Você mentiu para todo mundo!
— Eu contei pra você. Carl, você foi o único em que eu confiei. Você acha que está sendo fácil pra mim? Perder todos os meus amigos por culpa dele. Perder você e o Sam. E a Enid, você ama ela? Carl... Você me ama? — eu já estava chorando de novo
— Allyce, eu te amo. Mas eu também amo a Enid. Ela vai para Hilltop de qualquer jeito, eu preciso protegê-la!
— Deixa o Sam com o Tommy, meu irmão vai cuidar muito bem dele. Não me peça para ficar e ver você com ela.
— Ally...
— Eu ainda não entendi de onde veio todo esse amor repentino que você diz sentir por ela mas... Eu espero que seja feliz.
— Allyce, antes de você chegar eu já gostava da Enid. O único impedimento era o Ron. Meu pai praticamente me obrigou a ser legal com você. E eu também só fui para passar ciúmes na Enid. Me desculpe.
— Obrigado pela sinceridade, Carl. Mas você deveria ter sido sincero antes de eu me apaixonar por você. Antes de eu me iludir com seu falso amor.
— Ally, eu não menti quando falei que amava você. Eu amo você de verdade.
— É mais fácil acreditar em fadas do que em você agora. Você quer sinceridade da minha parte, mas você me enganou desde que eu cheguei aqui.
— Ally, para. Eu não te enganei.
— O que? Não me enganou? E como chama isso então, Carl? Se você queria me ver machucada, parabéns! Você conseguiu me destruir, Carl Grimes... — saio aos prantos deixando Carl para trás
Eu sei que escondi muita coisa das pessoas daqui, mas isso tudo que está acontecendo... Eu mereço tudo isso?
— Eu quero ir embora! — digo parando de frente para Negan
— O que aconteceu? Alguém foi ruim com você? Quem eu devo matar? — ele me olha sério
— Para com isso. Eu não quero ver ninguém morrer, eu só quero ir embora daqui. Agora! — digo com a voz falha
— Eu não posso te ver chorar e não fazer nada...
— Não precisa fazer nada, só me leva pra longe daqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•ℓαѕт ∂αуѕ - тнє ωαℓкιиg ∂єα∂ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Novela JuvenilJá se perguntou como que tudo vai acabar? Quando vai acabar? Eu sobreviveria ao fim do mundo? Eu seria forte o suficiente? Muitas vezes nos pegamos pensando sobre isso. Eu pensava muito sobre isso, e agora, aconteceu. Meus vizinhos agora não são mai...