Jantar

2.4K 151 34
                                    


- Cass as folhas...CASS! – Tessa me tirou do meu transe. Peguei as folhas que ela me alcançava e passei adiante. Era uma folha com algumas contas de matemática, ótimo, minha cabeça já está doendo e agora vai piorar. – O que você tem?

- Nada. – Olhei para o lado onde Erick falava com Joel. – Só estou com dor de cabeça...

- Hum e essa dor tem nome? – Cochichou.

- Tessa não quero falar sobre ele. – Falei baixo. – Eu joguei sorvete nele ontem...

- Você fez o que? – Tessa pediu e começou a rir.

- Longa história. Conto depois no intervalo...

- Senhoritas, gostariam de informar a turma sobre o que conversam? – A demônia da professora nos olhou.

- Desculpe. – Falamos juntas. Foquei nas contas e logo me estressei. Eu não preciso saber calcular nada sobre prismas! Eu com toda a certeza irei cursar algo que não envolva matemática. Eu tenho vontade de queimar tudo. Para minha sorte o sinal bateu e a professora de artes entrou. Estava rolando alguns boatos sobre um tal show de talentos. Que ótimo, sei que muitas garotas vão dançar e se aparecer, só querem mostrar a bunda, meu deus!

- Bom dia alunos, vocês já devem estar sabendo sobre o show de talentos. – Anunciou. – Eu gostaria que alguns participassem, o terceiro ano precisa ter presença. – Olhou para todos. – Vou entregar as fichas de inscrições para quem quiser...

- Cass você quer participar? – Tessa pediu.

- Não, prefiro só olhar. – Comentei. – Se inscreve com o Joel...

- Será? – Me olhou. – Um dueto seria legal mesmo...Já volto. – Se levantou e foi conversar com ele. Fiquei encarando os dois e assim que vi o sorriso da minha amiga soube que iam se apresentar. A professora pegou o nome deles e agradeceu por participarem. Mais ninguém tinha se inscrito. Fiquei encarando o chão durante alguns segundos.

- Cass, ei...- Olhei para o dono da voz.

- Que é. – Fuzilei Erick com os olhos.

- Minha mãe convidou vocês para jantarem lá em casa hoje. – Falou.

- Sério? – Pedi. – Minha mãe não falou nada ainda. – Mordi o lábio inferior.

- Você vai?

- Claro, estou com saudade da sua mãe. – Falei e então ele fechou a cara. Logo o intervalo chegou e então puxei Tessa para um canto para conversarmos, não queria que ninguém ouvisse nada. – Erick quase me beijou. – Falei baixo.

- O QUE? – Exclamou.

- Shiu.- Fiz sinal para ela falar mais baixo. – Ontem nós discutimos na sorveteria, aí eu derrubei sorvete no cabelo dele...- Ri.

- Golpe baixo. – Falou.

- Aí eu saí correndo, mas ele me alcançou, daí ficamos naquela, em silêncio só que ele pegou e ia me beijar, só que eu empurrei ele...

- Mas por que não beijou ele? Cass! – Me olhou indignada.

- Eu estou irritada com ele. Tessa eu não quero me envolver com ele. Você sabe.

- Cass você precisa deixar de ser tão insegura. – Me olhou séria.

- Mas é estranho eu beijar ele. – Fiz cara feia. – É o Erick...

- Nada a ver. – Disse. – Mas você sentiu algo?

- Ah...- Olhei para o chão.

- Entendi. Sentiu. – Olhei para ela.- Ele mexeu com você...

Volverte a VerOnde histórias criam vida. Descubra agora