Quando voltamos do acampamento tudo voltou ao normal. Quase tudo. Contei aos meus pais como tinha sido, claro que não contei tudo. Apenas falei que Christopher e eu tínhamos dando um "tempo". Minha mãe ficou um pouco triste e quis saber o motivo, eu inventei uma desculpa qualquer e ela achou que era verdade.
Na segunda seguinte eu fui bem cedo para a escola. Na verdade, quando eu cheguei não tinha uma alma viva. Parecia cena de filme de terror. Fui para os fundos da escola, pensei que por um milagre eu poderia encontrar alguém ali. E lá estava. Christopher estava de costas para mim, fui me aproximando bem devagar, não queria que ele fosse embora.
Ele se virou e assim que me viu ajeitou os óculos. Ele tirou a mochila do banco e a colocou no colo, por um segundo achei que ele iria sair dali. Me sentei ao lado dele. Ele encarava a grama que por um milagre estava cortada.
- Christopher...- Comecei. – Sei que as coisas tomaram outro rumo. – Ele me olhou. Nunca pensei que seus olhos causassem tanto impacto em mim como naquele momento. – Eu não devia estar atrás de você, pensei no que falar, mas acho que só você pode me dizer se me perdoa...sinto muito. Só quero que você saiba que se você nunca mais quiser olhar na minha cara tudo bem, você tem todo o direito. Mas quero que você também saiba que eu fiz uma besteira enorme com você, eu estraguei o pouco que tínhamos...
O silêncio pairou sobre nós. Podia ouvir a respiração dele, estava pesada. Meu coração batia a mil, eu estava nervosa. E se ele nunca mais falar comigo? E se ele me odiar para sempre? Bem ele tem esse direito. Eu estava suando frio. Nada acontecia. Nenhuma resposta. Pensei em me levantar e sair dali eu já tinha feito a merda igual. Me levantei e arrumei a mochila nas costas.
- Espera. – Ele falou me segurando.
Virei para encará-lo. Ele parecia pensar no que iria dizer. Foram alguns segundos esperando, porém, a resposta veio, com uma grande onda mistério.
- Cass se você gostava do Erick quando ficamos juntos por que não disse? – Pediu. Me sentei de novo ao seu lado.
- Eu estava confusa. – Respondi. – Não tinha noção do que estava fazendo, apenas segui o ritmo das coisas...e foi errado. Eu devia ter averiguado as coisas...
- Sabe eu muitas vezes suspeitei disso, mas não falei nada. – Sorriu fraco. – Sabe a pessoa percebe quando tem algo estranho no ar...vi vocês dois na festa do Joel e na sua também. – Senti meu rosto esquentar. – Eu não falei nada porque não achei nada demais, mas agora percebi o que aquilo significava...
- Tudo aconteceu tão rápido. Erick voltou de uma hora para a outra, nós dois discutimos, quase nos beijamos quando ele voltou. Brigamos, minha casa pegou fogo, fui morar com ele por um tempo, claro que as coisas iam fugir do controle, só achei que não seria como uma bola de neve gigante...
- Entendo...- Suspirou. – Eu fiquei muito surpreso quando vi vocês dois juntos. Mas eu não fiquei tão abalado assim, é claro que na hora foi algo bem UAU, mas aí lembrei de você na praia...falando aquelas coisas...- Falou me encarando. – Acho que eu mesmo posso ter me deixado levar. Criei coisas que não existiam...
- Christopher eu gosto de você. – Ele sorriu. – Você não faz ideia de como você me deixa feliz! Eu só não quero que as coisas mudem entre nós. Você vai fazer falta na minha vida...eu me sinto muito culpada. Pensei em mil coisas...até achei que você dois iam se matar!
Ele começou a rir que nem louco. A risada dele era tão gostosa que tive que me juntar a ele. Christopher me deu um abraço e eu fiquei feliz por aquele gesto. Apertei ele com força. Não queria soltar ele. Foi aí que percebi como algumas pessoas fazem falta na vida. Mesmo que paramos de falar por pouco tempo. Senti um peso saindo de mim.
Nos afastamos e sorri para ele.
- Você é importante para mim. – Falou. – Quero que seja feliz...
- Você também é importante. – Falei.
- Vou avisar o Erick que se ele fizer algo ele vai se ver comigo. – Falou rindo.
- HAHAHA minha nossa Christopher! Você vai me fazer chorar e rir ao mesmo tempo. – O abracei de novo.
Nós dois fomos até a nossa sala e Tessa estava com Joel. Os dois ficaram nos encarando, quando nos aproximamos deles foi inevitável não rir.
- O que foi? – Pedi.
- Vocês dois. – Joel falou.
- Amiguinhos? – Tessa pediu olhando para Christopher.
- Não use o diminutivo. – Riu. – Mas sim. – Passou o braço ao redor de mim. Depois de alguns minutos Erick chegou. Ficamos na nossa roda de conversa, pra variar eu estava entre os dois. Me senti como se eles fossem meus seguranças!
- Ei tudo certo? – Erick sussurrou.
- Aham. – Sorri.
- Não sei se foi um sonho ou o que, mas como a gente fica? – Passou a mão no cabelo. Dei uma risadinha de leve. Christopher levantou uma sobrancelha.
- Ei, cuidado. Estou de olho em você. – Falou para Erick.
- Tudo bem. – Falou erguendo os braços.
- Tá, me responde então como ficamos? – Riu.
- Assim. – Puxei o pescoço dele e dei um beijo rápido. – Pronto por hoje tá bom...
- Nossa que sem graça. – Falou. – Minha mãe vai amar...
- O que? – Pedi encarando os olhos verdes.
- A nora dela. – Rimos.
- Erick! – Bati no braço dele. – Vamos com calma tá legal?
- Tá, estrague minha felicidade. – Fingiu limpar uma lágrima invisível.
- Ai seu bobo. – Falei, ele me abraçou. Fiquei sentindo o cheiro do perfume dele que era maravilhoso. Ficamos agarradinhos até o sinal bater. A manhã passou voando, logo chegou o intervalo e era só palhaçada. Era bom que tudo estava indo bem. Não sei o que faria se não tivesse essas quatro pessoas maravilhosas ao meu lado. Todos são importantíssimos. Amo cada um deles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volverte a Ver
FanfictionErick e Cassie com cinco anos de idade já diziam que eram namorados, mas uma briga boba por um urso de pelúcia acabou com tudo. A família de Erick se muda para Miami e assim os dois são separados. Mas os anos se passaram e agora Cassie nem lembra de...