Show de talentos!

1.3K 109 16
                                    


Era o grande dia. Pulei da cama e passei por Erick que ainda dormia. Fui para o banheiro e fiz minhas higienes matinais. Passei um rímel e delineador nos olhos. Peguei duas mechas de cada lado do meu cabelo e juntei as duas partes e prendi atrás, para não deixar o cabelo todo solto. Voltei para o quarto e peguei minhas roupas e voltei de novo para o banheiro. Vesti a calça e calcei uma bota de cano curto preta como Tessa sugeriu. Coloquei o cropped e por fim a jaqueta. Me olhei no espelho e nossa! Fiquei bonita. Desci as escadas e me direcionei para a cozinha.

- Filha que linda. – Minha mãe sorriu.

- Obrigada. – Sorri. – Estou ansiosa...

- Você vai se sair bem. – Alisson falou.

- Não se preocupe. – Minha mãe me deu um beijo. Erick entrou na cozinha e assim que me viu me olhou da cabeça aos pés. Ele abriu a boca para falar algo, mas se conteve.

- Bom dia...- Apenas murmurou.

- Eu tenho que, combinei de me encontrar com Christopher mais cedo na escola. Tchau gente! – Me virei e fui. Como eu estava adiantada caminhei bem devagar até a escola. Algumas pessoas já estavam arrumadas quando cheguei. Todo mundo resolvei usar algo diferente. Queria só ver o que os outros iriam fazer. Vi Tessa com Joel e me juntei com eles.

- Cass você está bonita. – Joel disse.

- Créditos a sua namorada. – Sorri. – Vejo que ela deu um trato em você também...

- Ela ia me bater se não viesse com o que ela disse. – Rimos.

- Admita você está uma maravilha. – Tessa disse.

- Claro, com a ajudante que eu tenho não seria pra menos. – Eles se beijaram.

- Vocês viram que muitos alunos vão participar esse ano...é um milagre. – Falei.

- Verdade. Acho que esse vai ser um dos melhores. – Tessa comentou. Ficamos conversando durante um bom tempo. Me virei para trás pra ver se meu companheiro já havia chegado e assim que nos vimos foi inevitável não sorrirmos. Ele estava usando uma jaqueta jeans clara, uma camiseta cinza por baixo, calça jeans preta e nos pés os tênis de sempre.

- Wow, quem é você? – Pediu assim quando chegou mais perto. – Adorei a roupa...

- Obrigada. Tive uma ajudinha...- Pisquei para Tessa. – Você também está bonito...

- Digamos que alguém me mandou mensagem. – Tessa ficou vermelha.

- Eu imaginei que você iria esquecer, então eu avisei ele. – Rimos.

- Eu esqueci mesmo. – Falei. – Ela também te ameaçou.

- Não, mas achei melhor não contrariar...- Christopher disse. – Vamos lá para a frente, daqui a pouco começa.

- Vamos lá. – Joel disse puxando a fila. Ficamos esperando a diretora dar o "breve" discurso. Quando o show de talentos começou, uma turma do primeiro ano fez um teatro baseado em um livro que eles estavam lendo. Depois um menino declamou uma poesia, duas garotas dançaram uma dança bem estranha.

- Que coisa mais esquisita. – Christopher diz perto do meu ouvido.

- Verdade. Bem sinistro isso...

- Mas pelo menos elas sabem dançar. – Rimos. Depois algumas meninas subiram no palco com violinos, viola e violoncelo. Elas arrumaram as cadeiras e suas partituras nas estantes. A que estava com o violoncelo tinha as pontas do cabelo da cor azul e usava óculos. A da viola também usava óculos e seus cabelos eram pretos. Das outras três garotas que tinham violinos, uma era baixinha com cabelos cacheados pretos, outra era alta e seus cabelos eram curtos e loiros, a última tinha os cabelos curtos também, porém eles eram castanhos claro. Todos ficaram em silêncio e então a música começou. Na hora soube que era Young and Beautiful da Lana Del Rey. Essa música é muito bonita e só em instrumentos de corda fica fantástico. Não me contive e sorri.

Volverte a VerOnde histórias criam vida. Descubra agora