Por um minuto pensei na possibilidade de selar nossos lábios. Estávamos conectados, a música ia nos embalando, nossos olhos não se desgrudavam. Minha respiração estava rápida e curta. Pensei no que podia acontecer se continuássemos tão próximos.
Erick me trouxe para mais perto dele, me deixei levar e fui indo. Passei minhas mãos pelo seu cabelo. Seu perfume chegou até mim e me senti anestesiada com seu cheiro. Quando me dei conta do que poderia acontecer, a imagem de Christopher veio na minha mente.
- Não posso. – Falei afastando ele.
- Mas Cass, nós estávamos tão perto. – Falou.
- Estou com o Christopher. Não posso fazer isso com ele. – Falei me sentindo culpada.
- Cass eu sei o que poderíamos ter feito. – Veio perto de mim. – Íamos nos beijar...
- Mas não aconteceu. – Vi que suas pupilas estavam dilatadas. – Erick foi um momento insano.
- Sei que sentiu algo aí dentro. – Apontou para meu coração.
- Você...eu...esquece. – Balancei minha mão no ar. – Você está enganado.
- Tem certeza? – Ele chegou mais perto de mim, eu tentei recuar, mas ele me segurou. – Viu. Você está tremendo. – Ele sorriu. Como não notei isso? Erick causa tanto impacto em mim? Preciso rever algumas coisas...
- Por favor, não faz isso. Christopher está aqui, não quero machucar ele. – Falei encarando meus pés.
- Ele é meu melhor amigo, sei o que você quer dizer. Mas você já pensou que o melhor amigo dele está apaixonado pela namorada dele? – Me encarou. Eu gelei. Como assim? Eu era a garota? Não pode ser! Ele deve estar blefando. Encarei ele, Erick sustentou o olhar por um bom tempo. Pela sua cara parecia ser a mais pura verdade.
Então ele cantou para mim no show de talentos! Não pode ser, isso não pode estar acontecendo. Não pode ser verdade. Eu torcia para que ele falasse que era mentira, mas esse momento nunca chegou.
- Erick. – Falei. – Eu preciso ir...
- Vai atrás dele não vai? – Se referiu a Christopher.
- Vou. – Respondi. Ele olhou para os lados e então deu um sorriso fraco e se afastou de mim. Vi ele caminhar pelas pessoas até os fundos da casa. Me virei e fui procurar meu namorado no meio da multidão.
Quem disse que eu o achava? Dei umas boas voltas, pensei em desistir, mas aí eu o vi na cozinha. Poucas pessoas estavam lá, ele estava enchendo dois copos, me aproximei dele e dei um abraço nele por trás.
- Achei que tinha perdido você. – Falei.
- Tinha muita gente na fila. – Riu. – Resolvi vir buscar algo para beber. – Me entregou um copo. – O que fez de bom sem mim esse tempo todo? – Sorriu.
- Nada. – Falei rápido. – Só vi alguns conhecidos.
- Hum. – Falou bebendo. – Vamos voltar e ver o que as pessoas fazem de bom. – Pegou minha mão e me guiou pelo caminho de volta. Tessa e Joel estavam dançando bem juntos e resolvemos nos juntar a eles dois. Dançamos durante mais algum tempo, eu estava bem animada e até tinha me esquecido de Erick. Pelo menos era o que eu pensava. Nós dois nos esbarramos e nossos olhares se cruzaram. Apenas desviei e fui mais perto de Christopher, ele me segurou pela cintura e deu uma risadinha maliciosa.
Eu aproveitei para mostrar a Erick que eu estava feliz com Christopher. Queria que ele percebesse isso também e me deixasse em paz. Iniciamos um beijo calmo, que aos poucos foi ficando mais rápido. Sentia meu coração bem acelerado. As mãos dele passeavam pelas minhas costas, eu estava amando muito isso. Abri levemente meus olhos durante o beijo e vi olhos verdes, me afastei ligeiro e os olhos castanhos me encaravam. Estou vendo coisas?!
- O que foi? – Pediu ele.
- Nada, desculpe. – Falei sem graça. – Eu achei que tivesse que espirrar...
- Ah, tudo bem. – Sorriu. Voltamos a dançar mais um pouco e depois resolvi ir embora. Christopher fez questão de me levar. Eu falei que não precisava, mas ele queria ser um bom namorado. O pouco tempo que estávamos juntos, isso já era visível. Ele sempre foi generoso, companheiro e uma boa pessoa. Fiquei analisando ele, porque por mais que parecesse que eu gostava de Christopher sempre haveria um pedaço de mim que gritava por Erick.
Eu mesma tinha notado isso durante a festa. Estamos morando na mesma casa e isso me dá arrepios. Tenho medo de que ele possa me provocar. Claro que vou me controlar, mas não sei até que ponto conseguirei. Quando chegamos na frente da porta da casa, ficamos com as mãos entrelaçadas.
- Gostei de hoje. – Falou. – Me surpreendi com você hoje. – Riu.
- Por que? – O olhei.
- Você dança muito bem. – Disse.
- Que isso. – Falei sem graça, senti minhas bochechas esquentarem.
- É sério. Você é tão...- Ele não terminou de falar, apenas selou nossos lábios.
- A Cinderela precisa entrar. – Falei.
- Tudo bem. Até mais. – Falou. – Sonhe comigo...
- Pode deixar, vou sonhar mesmo. – Abri a porta então entrei. Corri para o quarto e troquei de roupa. Agradeci por Erick não estar ali ainda. Tomara que ele fique na casa de Joel! Já tinha colocado meu pijama e estava pronta para me deitar, mas fui obrigada a ir buscar um copo d'água. Não liguei as luzes, apenas me dirigi até a geladeira e peguei a água. Enchi o copo e tomei todo o líquido.
- Cass? – Me virei. Droga Erick!
- Oi. – Falei seca. – Achei que ficaria na casa do Joel...
- Não. Até pensei em ficar, mas mudei de ideia. – Falou vindo até mim. Coloquei o copo dentro da pia. Podia sentir o olhar dele em mim. Só aí que me dei conta que eu estava de pijama. Quando passei por ele, Erick trancou minha passagem. Eu estava entre o balcão e ele.
- Preciso passar. – Falei baixo.
- Precisa? – Pediu chegando perto do meu rosto.
- S-sim. – Falei.
- Tem certeza? – Ele passou as costas da mão na minha bochecha. Me permiti gostar daquele gesto, mas logo voltei a Cassie racional.
- Tenho. – Segurei a mão dele. – Para...- Pedi olhando nos olhos dele.- Erick me deixa passar...- Falei encarando o chão. Ele se afastou de mim então eu subi para o quarto o deixando sozinho na cozinha escura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volverte a Ver
FanfictionErick e Cassie com cinco anos de idade já diziam que eram namorados, mas uma briga boba por um urso de pelúcia acabou com tudo. A família de Erick se muda para Miami e assim os dois são separados. Mas os anos se passaram e agora Cassie nem lembra de...