Toquei a campainha e fiquei esperando. Combinei com Christopher que iríamos ensaiar a música para o show de talentos. A casa dele era bem grande, claro os pais dele eram bem de vida. Ouvi a porta ser destrancada e ele abriu a porta.
- Chegou cedo! – Riu.
- Muito? – Pedi. – Acho que caminhei rápido demais...
- Não tudo bem, entra. – Me deu espaço para entrar. Segui ele pelas escadas e caminhamos pelo corredor imenso. Ele entrou na última porta e entramos em seu quarto. As paredes eram pintadas de azul, tinha uma janela que tinha uma vista para o jardim dos fundos, a cama estava do lado e tinha roupas jogadas por todos os lados. – Opa. – Riu.
- Que feio...- Falei balançando a cabeça.
- Nem vem, eu estava arrumando! – Exclamou. – Vai senta ali.
- Ok. – Falei. As roupas que estavam no espaço em que sentei entreguei a ele que me retribuiu com um sorriso. Em alguns minutos tudo estava arrumado. Christopher pegou o seu violão e sentou ao meu lado. Ele ajeitou os óculos e tocou alguns acordes. – Que música vamos cantar?
- Não faço a mínima ideia...- Rimos. – Alguma ideia? – Me olhou.
- Ah deixa eu pensar. – Tentei lembrar de uma música legal, mas nada. Neguei com a cabeça. – Acho que é melhor você escolher...
- Tem certeza? Tudo bem, pera...que tal...essa. – Ele começou a tocar, no início não me dei conta de que música era, mas assim que ele começou a cantar a primeira parte me liguei na hora.
Coje tu vida, tus cosas, tu forma de ser Que de ti ya no tengo sed
Vete con tus amigos
Buscate a otra que cargue con tu inmadurez
Que de ti yo ya me canse
Yo ya tengo lo mío
Esta vez tocare tus enrredos
De tus falsas palabras
De tu estupido juego
No seré la que sufra en silencio
La que sigue aguantando
Tu ridículo ego- Eu amo essa música! – Exclamei.
- Maravilha. Pode ser essa? – Pediu.
- Claro. Como vamos dividir?
- Eu começo aí você canta duas estrofes, aí eu, tu, nós dois até o fim...não é muito longa. O bom é que já sabemos a letra e eu as cifras...- Disse.
- Perfeito. – Sorri. – Vamos cantar uma vez pra ver se dá tudo certo? – Ele assentiu. A voz dele preencheu o espaço do quarto. Quando foi minha vez ele ficou me encarando com aquele brilho nos olhos, depois ele voltou a cantar e quando nós dois cantamos, nossas vozes se juntaram e deram um resultado muito bonito. Sorrimos um paro o outro ao ver que tudo daria certo. Assim que terminamos de cantar ficamos nos encarando. Ele largou o violão ao lado dele e se inclinou sobre mim, entramos em um delicioso beijo. Sua mão esquerda me segurava pelas costas, eu tive que tirar os óculos dele para darmos continuidade. Por azar acabei me desequilibrando mesmo com ele me segurando e assim ele veio com tudo para cima de mim. Comecei a rir quando vi a cara dele.
- Está tudo bem? – Pediu, ele respirava rápido.- O que aconteceu? – Riu.
- Estou bem...acho que me desequilibrei e bom cá estamos. – Dei de ombros. – Acabamos então?
- Ainda não, temos que fazer um lanche. – Disse dando risada.
- Oba! Por comida eu fico. – Falei. – Vamos lá meu estômago precisa ser alimentado. – Pulei da cama ele se levantou também e fez sinal para mim subir nas suas costas. Subi na cama e fui para a garupa dele. Christopher começou a correr comigo até a cozinha. Quando chegamos lá ele me largou no chão e pegou dois pratos e duas xícaras. – Você que fez esse bolo? – Pedi analisando o bolo que estava na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volverte a Ver
FanfictionErick e Cassie com cinco anos de idade já diziam que eram namorados, mas uma briga boba por um urso de pelúcia acabou com tudo. A família de Erick se muda para Miami e assim os dois são separados. Mas os anos se passaram e agora Cassie nem lembra de...