O baile - Fim

1.6K 112 53
                                    


Na segunda tivemos uma surpresa. Que na verdade não era tão surpresa assim. Ficamos sabendo que o dia do baile de formatura estava chegando. Tessa e eu nos demos uma olhada que foi impossível não rir em seguida. O grande dia estava chegando!

Eu tinha mais menos uma noção de como seria esse dia. Claro que anteriormente meus planos era de ir com Christopher, agora não mais. Erick sorriu para mim e o retribui da mesma forma. O baile é algo tão bonito. Sempre gostei daqueles filmes clichês que tinham bailes e tudo mais, finalmente seria minha vez!

Eu queria ir logo atrás de um vestido. Sei que vai ser difícil de achar, mas se tudo der certo o vestido ideal vai estar esperando por mim.

- Temos que comprar os vestidos. – Tessa me tirou do meu transe. – E logo.

- Sim, concordo plenamente. – Sorri para ela. – Mas em que loja vamos? São tantas...

- Isso você deixa comigo. Eu vou pesquisar algumas coisas e ver quais são as melhores aí te aviso e vamos. Pode ser? – Pediu animada.

- Claro. Sei que vamos levar horas para encontra-los, mas vamos nessa. – Rimos. – Ainda bem que você pode me ajudar a escolher...

- Sim, mas Cass querida você vai ter que ter o voto final, quero ver você deslumbrante...

- Ok...

- E Joel quero que você já procure sua roupa ein. – Ela fuzilou ele com os olhos. – Entendido?

- Sim senhorita. – Bateu continência. – Mais alguma coisa? – Pediu rindo.

- Por enquanto só isso. – Falou sorrindo.

- Você não vai ser louca que nem a Tessa né? – Erick pediu.

- Não, mas quero que todos...- Encarei os três na minha frente. – Estejam bem bonitos...é nosso baile...

- Digo o mesmo. – Piscou Erick.

- Encontrei! – Tessa exclamou.

- O que? – Pedi, eu não entendia essa louca.

- Nossa loja. Olha...- Me mostrou uma foto no celular dela. – Vamos hoje mesmo.

- Mas falta ainda. – A encarei. Tessa me olhou com uma cara que achei que ela iria me bater! – Tá bem, vamos hoje. – Falei rindo baixo. – Me desejem sorte. – Pedi aos três.

- Boa sorte. – Falaram juntos.

Tessa tinha razão. A loja era muito bonita, era só de vestidos. O que eu amei mais ainda. Eles eram separados por cores e tamanhos. Ficamos vasculhando por um longo tempo. Tessa havia pego um vestido cinza brilhante. Era de alcinha e atrás era todo aberto. A saia dele era longa e folgada e na parte de cima da frente tinha uns detalhes mais brilhantes. Fui com ela até o provador e foi o tiro certo. Tessa ficou maravilhosa com o vestido. Realçou muito a beleza dela. Sorri para ela que estava toda boba com o vestido.

- É lindo. – Falou.

- É mesmo. Você está incrível. Esse vestido caiu bem em você...- Fiquei analisando mais o vestido nela.

- Vamos agora é a sua vez...

Voltamos para o aglomerado de vestidos. Eu tinha medo de me perder na multidão de tecidos! Fiquei encarando vários, porém nenhum do meu agrado. Deus do céu comprar vestido é muito difícil, Tessa faz parecer fácil...

Olhei mais algumas araras até encontrar um vestido mesclado. A parte de cima era tomara que caia e só tinha brilho, já a saia era de um mesclado da cor marrom claro, bege e um pouco de marrom escuro. Puxei o vestido para mim e corri até o provador. Seja esse por favor!

Volverte a VerOnde histórias criam vida. Descubra agora