Encontro

1.1K 93 3
                                    


Quando nós dois voltamos para casa, Alisson ficou mais calma ao ver que Erick estava bem. Ela parecia cansada, por sorte ainda estávamos ali para o que precisassem.

- Desculpe por aquilo. – Alisson disse sem graça.

- Não foi sua culpa. – Sorri fraco. – Se eu não estivesse aqui Erick teria voado no pai. – Olhei para ele.- Sei disso...

- Você tem razão. Obrigada Cassie. – Ela me abraçou. Murmurei um de nada para ela. – Onde estavam?

- Por aí. – Erick falou. – Demos uma volta. Eu precisava tirar essa raiva de mim. – Riu.

- Como eu estava junto, não cometemos nenhuma loucura. – Falei sorrindo.

- Tem certeza? – Ele me encarou. – E os pneus?

- Isso não vem ao caso, foi sua ideia. – Apontei para ele.

- O que vocês fizeram? – Nossas mães pediram juntas.

- Esvaziamos os pneus do carro de Markus. – Erick riu.

- Vocês são malucos. – Minha mãe falou. – Ele viu vocês?

- Viu. – Respondi. Alisson fez uma careta. – Mas fugimos bem a tempo...

- Eu achei que ele mereceu mãe. – Erick abraçou ela de lado. – Pelo menos uma vingança pequena eu tinha que fazer...

- Tudo bem filho, só tome cuidado. – Sorriu fraco. – Eu sei que você só quer meu bem.

- Claro. Eu tenho a melhor mãe do mundo...

- Eu também tenho.- Abracei a minha mãe. Mostrei a língua para Erick, ele riu.

A campainha tocou e eu saí correndo para atender. Nossas mães estavam ocupadas fazendo o jantar. Erick estava assistindo tv e eu não fazia nada de interessante. Quando abri a porta dei de cara com um buquê de flores e atrás um Christopher todo cheiroso.

- Pra você. – Me entregou as flores.

- Obrigada. – Sorri. – Entra. – Dei espaço para ele. Minha mãe e Alisson saíram correndo da cozinha para ver quem era.

- Christopher querido, o que faz aqui? – Minha mãe sorriu para ele.

- Se a senhora não se importar, eu vim buscar minha namorada para jantar. – Sorriu. É, eu acho que esqueci desse pequeno detalhe. Minha mãe me encarou com uma cara estranha que eu não sabia se ela havia gostado ou não.

- Com todo esse papo com os pais do Erick esqueci de contar. – Expliquei.

- Ah. – Minha mãe riu. – Mas é claro que pode. Vá se arrumar querida. – Ela me empurrou pelas escadas. Pude ouvir as risadas de Christopher de longe. Como fui pega de surpresa não daria tempo para me produzir muito. Arrumei meus cabelos para eles não pareceram tão rebeldes, passei um rímel, lápis e uma sombra clara que mal dava para ver, coloquei um vestido azul claro que era de alcinhas e calcei uma sandália preta com alguns brilhos. Desci as escadas com muita pressa, vai saber o que minha mãe está fazendo com ele? No mínimo perguntas.

- Estou pronta. – Falei chegando perto deles. Olhei para o lado e vi Erick me encarando da cabeça aos pés. Dei um breve sorriso para ele, em seguida ele sorriu fraco e desviou o olhar.

- Podemos ir? – Christopher pediu se levantando.

- Claro. – Sorri.

Quando chegamos no restaurante eu fiquei encantada. A frente era com um aspecto rústico e tinha algumas luzes que davam um charme a mais. Uma mulher nos levou até nossa mesa, que dava para uma vista muito bonita. Tinha um lago no fundo e um jardim lindo. O céu estava bem estrelado e a lua dava o contraste final.

Volverte a VerOnde histórias criam vida. Descubra agora