Dei uma leve empurrada em Erick e me levantei e corri até Christopher. Ele se virou de costas e começou a caminhar pelo caminho que tinha vindo.
- Christopher...- Segurei o braço dele. – Me desculpa eu...eu...era por isso que eu não queria nada...- Falei baixo. – Sinto muito.
- Cass eu não quero saber.- Me dispensou com um gesto. – Agora eu vi que o trouxa sou eu...- Riu.
- Por favor Christopher. – Encarei os olhos dele. Ficamos em silêncio, senti meus olhos se encherem de lágrimas. – Meu deus olha o que eu fiz...eu não fiz por que eu quis...me desculpa. Christopher eu...eu gosto de você. – Ele não falava nada apenas me escutava. – Mas como eu falei, talvez não fosse da mesma intensidade que você queria que fosse...
- Não achei que você fosse fazer isso. Você me magoou...- Mexeu nos óculos. – E com um dos meus melhores amigos ainda! Com o Erick. O Joel sabia? Vocês estavam tendo algo? Por deus! Cass você morou na casa dele...
- O Joel não sabia de nada, Erick fazia mistério. Nós não tínhamos nada, só era aquela coisa estranha e tudo mais...você sabe Christopher.
- Aquela música ele cantou para você. – Balançou os braços no ar. – Ai Cass...me deixa. Antes que eu cometa uma loucura.
Vi algumas luzes vindo atrás dele. Tessa abanou para mim. Eu a encarei e então Christopher se virou e voltou para o acamamento ou sabe-se lá para onde ele vai. Me joguei no chão e comecei a soluçar. Sou uma pessoa horrível, eu feri os sentimentos dele.
- Cass o que houve? – Tessa se ajoelhou do meu lado.
- Christopher...viu...eu e...o Erick...juntos...- Falei entre pausas. Ela fez uma cara de que não estava entendendo. – Erick e eu nos beijamos. – Falei baixo.
- MEU.DEUS. – Exclamou. – Ai Cass. – Ela me abraçou. – Sinto muito...
- Olha o que eu fiz. – Falei. – Feri os sentimentos dele...
- Cass calma, vocês precisam conversar em paz, não agora com os hormônios a flor da pele.
- Sim, mas nem sei se ele vai querer olhar na minha cara. Tessa eu e Erick estávamos nos beijando.
- Então você escolheu a palheta preta...Cass você confundiu tudo! – Falou sorrindo fraco.
Voltamos para o acampamento. Joel conversava com Erick e os dois me olharam. Comecei a encarar o chão que parecia ser um bom lugar para encarar. Quando chegamos na nossa cabana, fui tomar um banho. Demorei quase uma hora, mas aliviou um pouco. Tessa falava com Joel, os dois me olharam assim que saí do banheiro.
- Oi Joel. – Falei sem ânimo.
- Oi Cass. – Sorriu fraco. Tessa pegou suas coisas e foi tomar um banho. Eu fui me sentar ao lado de Joel. Fiquei encarando os tênis dele. – Então...eu fiquei sabendo. – Falou baixo.
- Claro você está na mesma cabana que os dois. – O encarei. – Meu deus Joel. Eles vão se matar! Vou causar intriga entre eles...- Pulei da cama.
- Ei calma. – Ele me segurou pelo braço. – Os dois estão sim sozinhos, mas acho que estão se evitando, não sei. É bom eles ficarem sozinhos e bem tentar resolver algo...
- Não queria que isso tivesse acontecido. – Olhei para ele.
- Ei então foi por isso que aquele dia quando eu brinquei com vocês, tu e o Erick me pareciam estranhos, você sabia! – Ele falou animado.
- Sim. Eu sabia...mas isso fugiu do controle. Joel tenho medo que Christopher não me perdoe...
- Cass, você precisa ter paciência. Algumas pessoas perdoam rápido, algumas demoram...não sei qual delas Christopher é, mas vai dar tudo certo. – Sorriu.
- Eu espero. Tudo aconteceu tão rápido. Estou me sentindo tão culpada...
- Ei. Conheço o Christopher e você também...sabemos que ele não é rancoroso ou coisa assim, dê tempo ao tempo. – Não me contive e o abracei. Joel pode ser o mais engraçado de nós todos e até meio pateta, mas quando quer é um amigo.
- Obrigada. – Sorri para ele.
- Ei, posso saber o que é isso? – Tessa estava com as mãos na cintura.
- Vou roubar ele para mim. – Falei rindo.
- Não, nada disso. – Tessa puxou Joel para si.- Ele é meu. – Rimos.
- Ah...mas pelo menos deixa eu ter 1% do Joel, ele é tão querido. – Falei apertando as bochechas dele.
- Humm. – Ela começou a rir. – Está bem, mas os outros 99% é tudo meu!
- Okay. Tudo seu...
- Ei vocês falam como se eu não estivesse aqui. –Falou Joel.
- Ops. – Nós duas nos olhamos.
Ficamos conversando até tarde. E assim os dois me fizeram esquecer do acontecimento. Falávamos cada merda. Até jogamos um jogo qualquer, estava sendo divertido. Fizemos Joel ir roubar pacotes de bolacha do refeitório para ser nosso lanche.
Colocamos uma música para animar um pouco mais. Me distraí olhando pela janela e vi Erick fazendo um sinal para mim. O que ele quer? Balancei a cabeça negando, mas ele insistiu tanto que eu resolvi ver o que era. Tessa e Joel o viram e ficaram me seguindo com o olhar. Fui na varanda e lá estava ele, sentado em um dos dois degraus que ali tinha.
Me sentei ao seu lado.
- Desculpe. – Me encarou. – Acho que não devia ter acontecido naquela hora...
- Erick o beijo aconteceu por que ambos queriam. – Falei baixo. Ele virou a cabeça para me olhar, foi como se ele tivesse ouvido algo errado. – Você ouviu certo a palavra ambos. É uma longa história...
- Conta. – Pediu me encarando.
- Vou resumir. – Ri fraco. – É que você tem esse seu jeito e ele mexe comigo...tenho vontade de te bater quando você surte esse efeito em mim. Olha só no que deu...
- Pera aí. Você está dizendo que sentimos a mesma coisa um pelo outro? – Ele virou todo o corpo e ficamos bem próximos. Eu não imaginei que ele viria com essa pergunta para cima de mim, pelo menos não agora. – Cass preciso ouvir da sua boca. – Falou.
- Erick...- O encarei.
- Isso é um sim ou um não? – Pediu rindo.
- Sim...- Falei baixo.
- O que? Não ouvi. – Falou chegando mais perto possível.
- Eu disse SIM! – Exclamei. Ele levantou e me puxou com ele, levei um susto. Achei que iriamos cair com tudo no chão. Ele me segurou firme pela cintura, nossos narizes estavam encostados, minha respiração estava acelerada assim como a dele.
- Você não tem ideia de como eu queria ouvir isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volverte a Ver
FanfictionErick e Cassie com cinco anos de idade já diziam que eram namorados, mas uma briga boba por um urso de pelúcia acabou com tudo. A família de Erick se muda para Miami e assim os dois são separados. Mas os anos se passaram e agora Cassie nem lembra de...