Tessa e eu estávamos decidindo qual roupa usar. O dia do show de talentos já estava chegando. Ela queria usar um vestido, mas não sabia qual, então eu tinha que ajudar. Missão impossível! É um desafio achar algo que ela goste. Tudo bem que eu também sou assim de vez em quando, mas com Tessa é sempre assim.
- Olha já que vocês vão cantar uma música romântica...eu acho que tem que ser algo mais neutro. Talvez com alcinha...- Falei procurando um vestido nas araras.
- Pode ser. – Concordou. – Como sabe que é uma música romântica? Joel te falou? – Pediu me olhando.
- Não precisa ser um gênio para adivinhar. – Falei rindo. – É bem a cara de vocês fazer isso...
- E vocês dois? Vão cantar o que? – Parou e analisou um vestido que eu tinha mostrado. – Vou provar esse...
- Ah nós dois vamos cantar uma normal, nada de romance dramático...- Falei.
- Ei! Não vamos cantar nada assim...- Rimos. – Talvez. Mas a música é bonita.
- Aceito spoiler.
- Não vou falar, viemos aqui para achar roupas não para dizer o que vamos cantar...
- Tudo bem rainha má. – Falei cutucando ela nas costas. Tessa pegou mais três vestidos com base no que eu disse. Fomos até o provador e então ela foi experimentar o primeiro. Ele era branco com bolinhas azuis. Era justo na parte do busto e embaixo era solto. – Não, está mais para sair com a amiga. – Fiz cara feia.
- Também achei. Ele é bonito e tudo mais, mas não para a ocasião...vou provar o próximo.
- Vai lá, espero que você encontre o que procura. – Exclamei.
O segundo vestido era a mesa coisa que o outro só mudava a cor que era rosa e o decote na parte de cima. Nós duas balançamos a cabeça negando. O terceiro vestido era um tudo branco. Ele era todo soltinho e tinha renda e um cinto marrom. Tessa deu uma girada e foi evidente que seria aquele.
- Bem melhor. – Sorriu. – Tem mais a ver com a música...gostei.
- Eu também acho. Ele é sua cara e você ficou muito fofa com ele. – Falei indo até ela. – Você pode fazer um penteado, vai ficar bonita.
- Pensei nisso também, talvez uma trança...mas só uma parte não todo ele preso, tenho um modelo que pode se encaixar perfeitamente!
- Maravilha! – Sorrimos.- Estou tão animada para ver vocês dois cantando, Joel já sabe o que vai usar?
- Não, mas eu vou ajudar ele com a roupa, ele não pode ir que nem mendigo...eu toda diva e ele lá não combinando comigo.
- É, melhor você ver logo isso. – Falei e começamos a rir.
- E você? Vai usar o que? – Me encarou.
- Não sei, nem pensei em roupa...acho que vou usar algo que já tenho...
- Claro que não, estamos em uma loja, podemos encontrar algo para vocês usar. – Me puxou pelo braço. Fomos até o outro lado da loja que era imensa. Tessa revirava as araras como se ela dependesse daquilo, estava na cara que ela ia escolher o que eu iria usar. O que me dava um pouco de medo. Não tinha nenhuma ideia do que poderia surgir. Ela me alcança uma calça jeans preta rasgada no joelho. Vamos para o lado onde tem blusas, ela faz o mesmo processo de antes e me alcança uma jaqueta verde escura. – Hum alguma ideia para blusa? – Me olhou.
- Não faço a mínima ideia Tessa...talvez algo com estampa? Para não ficar tudo muito paarecido...
- Isso! – Exclamou. – Já sei como pode ser...- Fomos até os cropped. Eu fiquei olhando para eles me imaginando usando um deles. Vi um que me chamou a atenção. Ele era floreado. – Que tal esse? – Mostrei para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volverte a Ver
FanfictionErick e Cassie com cinco anos de idade já diziam que eram namorados, mas uma briga boba por um urso de pelúcia acabou com tudo. A família de Erick se muda para Miami e assim os dois são separados. Mas os anos se passaram e agora Cassie nem lembra de...