Era o começo da semana. Segunda! Ah eu queria ficar dormindo bastante, mas tinha que ir para a aula. Conforme os dias iam passando nossa casa estava quase ficando pronta. Eu não via a hora de voltar a dormir no meu quarto. É estranho eu dividir com Erick...olhei para ele que ainda dormia, de vez em quando ele fazia umas caretas, devia estar sonhando. Um papel chamou minha atenção. Fui até a escrivaninha e olhei para ver o que estava escrito. Era uma música. Nunca vi ele tão inspirado assim! Deve ser a nova garota...
Tive vontade de esconder a folha. Mas me contive. Não podia fazer isso, é importante para Erick. Acho que eu devo dar uma chance para o Christopher, nunca vou saber se eu não tentar. Sinto que com ele as coisas são boas, eu amo estar com ele. Só não quero que as coisas saiam do controle, não quero sair com o coração partido outra vez. Sentimentos são tão complicados! Eles deveriam vir com um manual de instruções. Talvez Christopher chegou em boa hora, só eu que não percebi isso ainda. Vou falar com ele ainda hoje!
- Bom dia...- Erick sussurrou.
- Bom dia. – Falei.
- Você levantou mais cedo ou estou atrasado? – Pediu se levantando.
- Eu levantei mais cedo. – Respondi. – Quero chegar mais cedo hoje na escola...tenho assuntos pendentes.
- Ah. – Falou e se parou na minha frente. Ele olhou para as minhas mãos e viu a folha em uma delas. Erick arregalou os olhos e pegou ela de mim. – Hã...
- Não se preocupe, só vi que era uma música, quando eu ia olhar mais me perdi nos meus pensamentos, literalmente. – Ri baixo.
- Tudo bem, é que não mostro isso pra todo mundo. – Falou guardando a folha.
- Você anda bem inspirado, não é? – O encarei.
- É, sabe eu gosto de tocar, é relaxante. – Deu de ombros. – Ah não acredito. – Disse e eu não entendi nada, como ele viu que não entendi revolveu explicar. – Meu pai vem hoje. Para assinar o divórcio, pelo menos é o que eu espero...
- Wow, vai ser hoje à tarde? – Pedi. Ele assentiu.
- Quero ter o prazer de olhar na cara dele...- Falou com os olhos brilhando de raiva.
- Só não faça nada de que você se arrependa depois. – Falei colocando a mão no ombro dele. – Tenha paciência, pela Alisson. – Falei.
- Você tem razão. – Passou a mão nos cabelos. – Vou tentar. Obrigado. – Sorriu.
- É importante você não perder a cabeça...- Encarei ele que assentiu. – Bem, eu vou terminar de me arrumar, afinal ainda temos aula...- Fiz careta. Terminei de me arrumar e então nós dois fomos para a escola. Tessa estava conversando com Joel, o que não era novidade alguma, esses dois não se desgrudam nunca. Tessa me olhou e deu uma risadinha que eu achei bem estranho.
- Oi Cassie. – Tessa disse. Aí tem coisa.
- Oi Tessa, você está bem? – A olhei.
- Sim, estou. – Sorriu. – E você? –Ela pediu indicando meu pescoço. Olhei para Joel que estava se segurando para não rir.
- Você tem um namorado muito fofoqueiro. – Fuzilei ele com meus olhos.
- E vejo que tenho uma amiga bem safada ultimamente...
- Nossa! – Exclamei. – Não é pra tanto.
- Uh lá vem o garoto que roubou seu coração. – Ela disse e me virei rapidamente dando de cara com Christopher.
- Oi. – Sorri.
- Oi. – Me retribuiu com um sorriso gigantesco.
- Tessa está me difamando. – Ri. – Você me deixou com uma marca enorme. – Falei mostrando a mancha.
- Nossa, eu achei que não ia ficar assim. – Riu. – Abusei da sorte.
- É, abusou mesmo. – Bati no braço dele. – Nós podemos conversar? – Pedi. Ele me olhou com uma cara meio assustada, mas assentiu. Caminhamos até o pátio dos fundos, era bom para conversar ali, não tinha muitas pessoas por perto.
- Está tudo bem? – Me encarou.
- Sim. Eu só queria falar com você. Daquele assunto da praia...- Falei me sentando em um banco.
- Você mudou de ideia. – Falou baixo. – Eu imaginei que...
- Acho que você não está me entendendo. – Sorri. – Você está certo, eu mudei de ideia sim, mas é o lado bom da ideia. – Assim que falei isso ele me olhou e começou a rir.
- Está falando sério? – Pediu.
- Estou. Eu fiquei pensando um pouco e acho que pode funcionar...- Dei de ombros.
- Você não tem noção do quanto estou feliz. – Disse me abraçando e me rodopiando no ar.
- Ei não me deixa cair né! – Exclamei.
- Pronto, a senhorita está em terra firme agora.- Me largou no chão. – Ér...então suponho que posso te chamar de namorada? – Os olhos dele brilharam quando falou a última palavra. Era tão fofo ver ele desse jeito.
- Claro que pode, namorado... – Rimos.
- Temos que comemorar! – Exclamou.
- Pode ser, mas acho melhor a gente voltar, o sinal já vai bater. – Olhei as horas no celular. Pegamos nossas mochilas e voltamos bem devagar, entrelaçamos as mãos quando chegamos perto da entrada principal da escola. Fomos até a porta da nossa sala e Tessa me deu uma olhada muito maliciosa, que eu descartei na hora. Ela me deu mais uma olhada e acho que ela sacou o que meu olhar queria dizer. Do nada ela começou a dar pulinhos de felicidade e pulou em cima de Joel.
- Meu deus Tessa. – Riu. – Vamos cair no chão desse jeito...
- Ops. – Riu. – É que eu me animei agora. – Sorriu. Nós dois chegamos perto deles. Erick estava encarando a parede que parecia muito interessante.
- Você se anima com tudo. – Riu. – O que foi dessa vez?
- Olha. – Ela gesticulou para mim e Christopher.
- O que tem eles? – Joel encarou nós dois. Erick fez o mesmo.
- Nossa como você é lerdo. – Ela apertou as bochechas dele. – Você não vê? – Ele negou com a cabeça. – Você está vendo o mais novo casal da escola! – Exclamou. Christopher e eu nos olhamos e começamos a rir.
- Não acredito. – Joel olhou para nós. – Oficialmente?
- Oficialmente. – Falamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volverte a Ver
FanfictionErick e Cassie com cinco anos de idade já diziam que eram namorados, mas uma briga boba por um urso de pelúcia acabou com tudo. A família de Erick se muda para Miami e assim os dois são separados. Mas os anos se passaram e agora Cassie nem lembra de...