Depois daquele inconveniente encontro na cozinha entre eu e Erick, não aconteceu mais nada, ele havia parado de forçar a barra comigo. O que eu achei bom foi que voltamos a nos falar normal, como amigos. Eu estava meio insegura se isso ia dar certo ou não, mas funcionou. Nós passamos nossos últimos dias na casa dele e de Alisson. O dia da mudança já estava aí e eu estava louca para ter a minha cama de volta.
Quando entrei no meu novo quarto dei muitos pulos de felicidade. As paredes eram de um tom claro, a cama estava no mesmo lugar perto da janela, meu guarda roupa novo era branco que combinava com a cômoda e tinha meu mural de fotos novas, eu havia selecionado algumas diferentes, já que muita coisa tinha acontecido nesse meio tempo.
Parei em frente ao mural de fotos e fiquei analisando elas. Tinha uma minha e do Christopher, no nosso primeiro encontro oficial como namorados, nós dois no show de talentos cantando, eu e Tessa, na verdade tinha muitas fotos de nós duas! Tinha eu com Joel, com todo o pessoal e algumas com o Erick. Tinha umas fotos com meus pais e de quando eu era pequena.
Sorri que nem boba para as fotos. Era um momento de nostalgia pensar em como havia sido cada momento vivido nas fotos. Eu ainda podia sentir o gosto do vinho, meu coração batendo que nem naquele dia, podia ouvir a risada de Tessa ecoando em meus ouvidos, Joel falando suas frases fora do comum, Christopher e sua risada contagiante e Erick com aquela doce voz.
Fui para a cozinha onde minha mãe estava fazendo o almoço. Por conta da mudança eu não tinha ido na aula, mas teria que ajudar a arrumar as coisas. A cozinha nova era quase a mesma coisa que a outra, só que a nova tinha mobílias diferentes. Assim que minha mãe me viu sorriu para mim. Ela está assim desde que soube do meu namoro.
- Cass pode arrumar a mesa? – Pediu.
- Claro. – Falei pegando dois pratos. Em seguida peguei os talheres e dois copos. Quando tudo estava pronto fomos comer. Ficamos conversando sobre várias coisas até ela começar a falar coisas estranhas.
- Quando vai trazer o Christopher para jantar aqui em casa? – Me olhou.
- Não sei. – Respondi. – Você pode combinar um dia aí aviso ele...
- Posso mesmo? – Pediu sorrindo.
- Claro que pode mãe. – Falei. – É só isso? – A encarei.
- O que mais seria?
- Não sei, você está estranha...- Falei.
- É impressão sua. – Disse me ignorando. – Eles já sabem?
- Do que? – A olhei confusa. Por que simplesmente não vai direto ao ponto, mães só enrolam de vez em quando.
- Seu aniversário Cassie. – Sorriu.
- Ah isso. – Falei sem emoção. – Acho que sabem...por?
- Apenas pedi. – Deu de ombros. – Você tem sorte que amanhã é Sábado. – Riu.
- Pelo menos isso. Assim posso dormir bastante. – Sorri. – Vamos terminar de arrumar as coisas?
(...)
Depois que eu e minha mãe arrumamos tudo em casa tomei um banho e fui futricar no celular para ver o que tinha de bom. Vi que tinha algumas mensagens no nosso grupo. Li uma por uma, o que me arrependi eles falam demais! Quase mil mensagens, gente do céu.
EU: Oi gente...
TESS: Cass! Que bom que você deu sinal de vida...
JOELITO: Ae finalmente. Achamos que você já tinha sumido do mapa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volverte a Ver
FanfictionErick e Cassie com cinco anos de idade já diziam que eram namorados, mas uma briga boba por um urso de pelúcia acabou com tudo. A família de Erick se muda para Miami e assim os dois são separados. Mas os anos se passaram e agora Cassie nem lembra de...