Desentendimentos

1.6K 119 13
                                    


Quando me permito sentir algo, simplesmente acaba dando errado. Fico encarando a cena na minha frente. Erick praticamente está engolindo a garota. O pouco que tínhamos havia sido arrancado do meu peito. Senti meus olhos ficando embaçados. Passei a mão para limpar a única lágrima que havia escorrido, foi aí então que ele me viu.

- Cass...- Se soltou da garota e veio até mim. Eu saí andando rápido. Não quero falar com ele. – Meu deus Cass me escuta. – Parou na minha frente.

- Erick eu não quero saber. – Falei seca. – Só me deixa em paz, por favor.

- Eu...

- Não quero saber. E depois vou te devolver o urso.

- Não precisa, é um presente. – Falou me segurando.

- Eu não quero nada seu. – Cuspi as palavras em cima dele. – Eu simplesmente te odeio. – Soquei o peito dele. – Nunca mais quero te ver, pra mim você pode voltar para Miami. – Gritei. Algumas pessoas nos olhavam curiosas, afinal uma briga sempre chama atenção.

- Meu deus Cass, porque está agindo assim? Só beijei uma garota!

- Erick seu idiota!

- Eu pensei que quando eu voltasse poderia ter algo entre nós, mas você parece que não quer.

- Você beija outra garota e queria ter algo entre nós? – O olhei.

- Naquele dia eu quase te beijei! Você que não quis!

- Eu estava insegura. Afinal de contas meu primeiro beijo ia ser com você...

- É verdade?

- Claro que é. Mas eu pensei melhor e ia te dar uma chance, só que agora não adianta, não quero mais.

- Cass você já percebeu que toda hora estamos em pé de guerra? Quero acertar as coisas com você, ontem estava tudo certo!

- Sim, eu sei, mas parece que você não liga. – Ri na cara dele. – Você não se importa comigo...

- Claro que me importo! Você não pode pôr palavras na minha boca. Cass vamos conversar em outro lugar...

- Não tenho mais nada pra falar com você. – Dito isso ele me soltou. Olhei no fundo dos seus olhos e vi que a cor verde havia ficado bem escura. Respirei fundo, me controlando para não cair aos prantos na frente dele.

- Cass o que aconteceu? – Tessa pediu assim que cheguei onde eles estavam. Comecei a soluçar, bendita hora que os sentimentos resolvem jorrar de mim. Abracei minha amiga com toda força do mundo.

- Cade o Erick? – Joel pediu. – Meu deus...Tessa vou procurar ele.

- Vai lá...- Falou.- Cass me conta o que aconteceu. – Me levou até o sofá.

- Eu fui procurar ele, mas aí quando eu o vi, ele estava com outra...

- Oh. – Falou.- Então vocês brigaram...

- E muito. Falamos coisas tensas. – A olhei. – Vivemos brigando e sei que pra ele vai só piorar a situação dele em casa...

- Não estou sabendo disso...

- É coisa dele, melhor eu não falar, mas enfim, vou pra casa. – Falei me levantando.

- Eu vou com você.

- Não precisa, fica com o Joel. Quero ficar sozinha...

- Tem certeza? – Pediu, eu assenti. – Tudo bem, mas me manda uma mensagem quando chegar.

- Ok. Tchau...- Dei mais um abraço nela e fui embora.

Quando cheguei em casa agradeci por minha mãe já estar dormindo. Eu havia chorado o caminho inteiro de volta. Nem me importei por estar com a cara toda borrada. Subi sem fazer barulho e catei o urso que ele tinha me dado, coloquei ele embaixo do braço e fui para a frente da casa dele. Joguei o urso na frente da porta e quando tinha me virado para ir para minha casa a porta se abre. Como ele chegou antes de mim?

- Não precisa devolver. – Falou baixo. Assim que viu meu estado parecei ficar impressionado. – Cass...

- Pode ficar. – Falei.

- O que vou fazer com ele?

-Sei lá, queima. – Ri. – Boa noite.

- Você...

- Tchau Erick.

Voltei para casa e fui direto para o chuveiro. Coloquei meu pijama e me atirei na cama. Mas o sono não vinha, apenas fiquei me revirando na cama, perdi as esperanças de dormir e então resolvi mandar a mensagem para Tessa.

" Desculpa a demora, tomei um banho primeiro. Estou bem"

" Graças a deus! Eu já ia chamar a polícia..."

" Não é pra tanto. "

" Cass é sim! Joel falou com Erick antes dele ir, tiveram uma briga e tanto. "

" Nem me fale. Eu devolvi o urso. "

" Mesmo? Ele deve ter ficado arrasado..."

" Pela cara deve sim, mas eu também estou. "

" Vocês são colegas, não podem querer matar um ao outro sempre. "

"Não quero matar ele, apenas machucar muito, ferir horrivelmente...preciso continuar? "

"Já entendi, mas vocês conversaram de cabeça quente! Deem uma trégua, conversem sozinhos. "

" Tá doida é? Cortei relações com ele. "

" Sei que o seu coraçãozinho vai palpitar ao ver ele, Cass você está gostando dele, ou não reagiria daquela forma. "

" Credo. É passageiro, eu sei disso. "

" Se você diz..."

" Bom eu vou dormir, amanhã é sábado e quero dormir muito, beijos..."

" Beijos e qualquer coisa me chama. "

" Pode deixar! "

Fiquei encarando minha janela. Pude ver que a luz do quarto dele estava acesa. Levantei a cabeça e vi que ele estava escorado na janela, quando nossos olhares se cruzaram eu me deitei de novo. Que gafe Cassie! Meu celular acendeu a luz e era uma mensagem, pensei que fosse Tessa, mas o nome Erick brilhava na tela. Abri a mensagem.

"😞"

Respondi com outro emoji.

"😓"

Fiquei olhando para a tela até ser bloqueada. Me virei para o lado e fiquei pensando em mandar alguma mensagem, mas desisti. A claridade da luz de seu quarto invadia o meu, porém em seguida tudo ficou escuro.

Volverte a VerOnde histórias criam vida. Descubra agora