Conversa

1K 93 18
                                    


Quando voltei para nossa cabana, vi que Tessa estava dormindo. Menos mal! Assim não teria que dar explicações a ela. Entrei sem fazer barulho algum, mas a desgraçada acordou e assim que me viu abriu um sorriso mega malicioso.

- Onde estava? – Pediu.- Com quem eu já sei. Acha que não vi vocês dois fugindo?

- Tessa, ah querida Tessa você é muito curiosa. – Me sentei ao lado dela. – Fomos dar uma volta por aí...encontramos um lugar bem bonito. Perdemos algo muito importante?

- Não sei, também fugimos. – Riu. – Mas eles igual vão dar uma folha com os horários...- Balançou a mão. – Mas você dois foram longe porque nós também fomos caminhar...

- Entramos em uma parte da trilha eu acho...você e Joel se divertiram sozinhos? – A encarei.

- Erick estava conosco. Não deixamos o pobrezinho de vela...só duas vezes. – Riu. – Mas ele estava distraído. Estava ouvindo música boa parte do tempo...

- Acho que era a própria música dele, Erick daria um bom cantor. A voz dele é tão...-Ela me olhou. – Bonita. – Terminei a frase e ela deu uma risada. – Que foi?

- Nada, é fofo ver você toda sentimental. Eu queria te abraçar quando estava com o Christopher no ônibus. Fiquei emocionada ao ver vocês. Sabe de uma coisa, eu acho que vocês dois formam um belo casal. Tudo bem que eu sempre preferi você com o Erick e tudo mais...

- Não sabia disso. – Falei. – Bom o Christopher é tão...- Deixei a frase morrer. – Tessa você precisa ver como ele é um amor...

- Vejo só pelo jeito que ele te olha. Cass ele gosta de você. E você também. – Sorriu. – Mas...

- Ah não, sempre tem um "mas"...

- Ele não é o único. – Tessa se ajeitou do meu lado. – Eu sei que você já escolheu o coração brilhante, mas vejo que Erick está agindo estranho...vocês não...ou melhor aconteceu algo entre vocês?

Bom claro que aconteceu. Era tudo tão rápido que eu não me dava conta. Quantas vezes quase nos beijamos...e eu sentia que queria, mas aí meu cérebro voltava a funcionar e eu largava de mão. Acho que foi por isso que falei aquelas palavras para Christopher. Tenho muita sorte de ter ele, nem sei como eu estaria, é tudo tão complexo ultimamente!

Me deixo levar muito fácil. Deus estou demorando muito para responder, só me dou conta disso quando Tessa estrala os dedos na frente do meu rosto. Até nisso fico perdida. Quando vejo estou no mundo da lua!

- Cass rolou ou não rolou?

- Quase. – Falei baixo. – Mas ele vinha até mim. Erick me deixa louca...Tessa porque estamos falando dele?

- Por que sim. – Respondeu. – É que eu fico criando coisas na minha cabeça Cass. E se...- Eu a encarei. – por um acaso você for a garota que ele gosta?

- Nem pense nisso. – Falei. – Isso...- Comecei. – não mudaria nada eu...eu...

- É aí que quero chegar! – Exclamou. – Cass...- Ela me olhou no fundo dos meus olhos. – Eu sou sua melhor amiga e quero o seu melhor, você sabe disso. Então é aí que eu entro, para te ajudar a colocar seus pensamentos em ordem. Mesmo você estando com o Christopher pode haver um sentimento pelo Erick solto por aí dentro de você...e isso é verdade, não adianta negar. Eu vejo as coisas, mesmo parecendo que vivo grudada no Joel. – Riu. – Essas coisas são difíceis e sei como você era contra eu ficar com ele...

- Eu apenas queria te ver feliz, e vi que o que eu achei que não seria o ideal acabou se tornando. – Falei. – Estou feliz por vocês...

- Mas a questão agora não é essa. Nem tente mudar de assunto. – Disse me encarando. – Quero que você tenha certeza dos seus sentimentos. Pode contar comigo, você sabe...estou aqui para o que precisar.

- Obrigada Tessa. Eu sei disso...- Abracei ela. Ficamos abraçadas durante um bom tempo. Fazia tempos que nós duas não tínhamos conversas assim tão profundas, Tessa sabe das coisas. Agora eu vou ter que ficar remoendo as coisas que achei que não teria que pensar de novo. Mas que maravilha!

Decidi ir tomar um banho para pode relaxar um pouco. Tessa colocou algumas músicas para tocar para mudar de astral. Somos bem loucas, temos nosso momento reflexão e logo depois vem o da bagunça. Tentei pensar o que se passava na cabeça dos dois.

O que será que Erick pensava?

E Christopher?

Assim que saí do banho vesti minha legging e uma regata qualquer. Fiquei de pantufa do mesmo. Tessa estava dançando e tive que me juntar a ela. Era uma música chamada Papi Shampu bem nada a ver, o que tornou o momento muito engraçado. Fizemos alguns passos bem ridículos, pensei que alguém tivesse batido na porta, mas não dei bola. Do nada três seres brotam na nossa cabana. Fico vermelha na hora, eles não precisavam me ver dançando lindamente. Nós cinco nos encaramos e começamos a rir.

- O que foi isso? – Joel pediu. – Mas que merda de música é essa?

- Deus do céu. – Christopher começou a rir de novo.

- Vocês não têm limites. – Erick balançou a cabeça.

- Papi Shampu...- Tessa disse.

- Pu pu. – Falei por fim.

- Por que não pude namorar alguém normal? – Joel abraçou Tessa de lado.

- Eu é que tenho que fazer essa pergunta. – Ela olhou para ele.

- O que fazem aqui? – Encarei eles.

- Dando uma volta ué. – Riu Christopher.

- Virei tocha humana. – Erick disse.

- Ah que isso. – Olhei para ele.

- Mas é verdade. – Riu. – Tenho que ficar com esses dois todo o tempo, eles são quase um casal juntos e quando se juntam com vocês minha nossa!

- Não sabia disso. – Joel e Christopher riram.

- Nem vem, nós três somos assim. – Joel riu.

- Vocês são estranhos. – Tessa disse.

- Sempre foram. – Falei rindo.

Ficamos falando sobre o "romance" dos três durante bastante tempo. Uma mulher veio entregar a grade com os horários das coisas que íamos fazer. Fiquei feliz ao saber que a fogueira já seria na mesma noite. A trilha seria no outro dia, comecei a pular animada.

- Trilha!


Volverte a VerOnde histórias criam vida. Descubra agora