Canta comigo?

1.5K 111 19
                                    



Erick ficou nos encarando com uma cara de espanto. Ficamos todos em silêncio durante alguns segundos, o único barulho que se ouvia era de nossas respirações e do meu coração, que batia a mil.

- Vocês estão juntos? – Erick olhou para Christopher. Nós dois falamos juntos:

- Sim.

- Não.

- Ér não...

- Sim...

- Melhor decidirem. – Riu fraco. – Espero não ter atrapalhado nada...

- Não. – Christopher falou. – Nós já acabamos. – Riu.

- Gente eu vou dormir, estou podre.- Falei baixo.

- Tudo bem. – Erick disse. – Você já sabe onde está tudo...

- Aham. – Falei. Peguei uma coberta fina e arrumei. Os dois foram para a sala e levaram o violão com eles. Assim que me deitei fiquei repensando na cara e reação de Erick ao nos ver. Queria saber se falavam de mim lá embaixo. Pensei em ir espionar os dois, mas me contive. Era melhor eu dormir. O dia foi cansativo. Me virei para a parede e fechei os olhos. Adormeci com o perfume de Erick que me perseguia.

Quando eu acordei, me virei para o outro lado e dei de cara com Christopher. Fui para trás com tudo e bati na parede. O que doeu muito.

- Merda. – Falei. Seus olhos foram se abrindo lentamente. Assim como seu sorriso que brotou.

- Bom dia.

- Bom dia. – Falei esfregando a mão nas costas.

- Que foi? – Pediu.

- Bati minhas costas agora. – Falei me levantando.

- Só você Cass...

Quando todo mundo saiu da cama, fomos tomar café antes de nos arrumarmos. Alisson fez um bolo de limão que estava delicioso. Foi engraçado ver Erick e Christopher brigando pelo último pedaço.

- Eu sou visita.

- E eu sou o filho de quem fez o bolo...

- Você sempre come esse bolo, eu não.

- Mas eu estou com mais fome que você.

- Eu comi pedaços pequenos.

- Mentira, você comeu dois bem grandes!

- Eu sou mais alto que você.

- Nem tanto.

- Cass quem você acha que deve ficar com o último pedaço? – Christopher pediu. Os dois ficaram me olhando.

- É Cass, quem deve ficar com o pedaço de bolo? – Erick disse.

- É difícil escolher. – Falei, tomei um gole de café em seguida. – Eu acho que a pessoa que deve ficar com o pedaço, deve ser alguém muito...muito incrível.

- Diz logo quem é...- Os dois falaram. Fui até o último pedaço e então dei uma mordida nele.

- Eu. Vocês dois brutamontes só pensaram no estômago de vocês, mas e o meu? – Começamos a rir.

- Bom argumento. – Erick falou. – Minha nossa temos que ir ou vamos nos atrasar. – Saímos da cozinha e fomos nos arrumar, eu fui no banheiro e os dois ficaram no quarto. Prendi meus cabelos em um rabo, vesti minha calça jeans e a camiseta do uniforme. Quando saí esperei os dois na sala e assim que me viram senti dois pares de olhos me olhando de cima a baixo. Um verde outro castanho. Erick como sempre, tinha seu cabelo meio bagunçado, usava calças jeans preta e uma camiseta da mesma cor, nossa! Que gótico. Christopher tinha seus cabelos parecidos. Na verdade, eles estavam quase idênticos, a única diferença era que ele usava uma camisa xadrez.

Volverte a VerOnde histórias criam vida. Descubra agora