Assim que voltei para casa, tomei um bom banho e lavei meus cabelos. Quando saí sequei eles que por um milagre não foi um sacrifício de secar. Me enrolei na toalha e corri para meu quarto. Fiquei encarando minhas roupas. Eu não fazia ideia do que usar. Pensei no que Tessa iria me sugerir.
Já que seria um encontro teria que ser algo mais romântico, mas não tanto também! Peguei uma blusa vermelha rendada e uma saia preta folgada que ia até metade das coxas. Nos pés calcei meus coturnos pretos, achei que tinha ficado bom. Tessa diria que eu estava cometendo um suicídio da moda, porém eu havia gostado.
Minha maquiagem não tinha nada muito extravagante. Passei delineador e rímel, uma sombra clara e eu batom rosa claro para dar uma cor aos lábios. Ouvi um barulho na sala e saí correndo do meu quarto. Não era possível que já era hora do encontro! Parei na metade da escada e vi meu pai.
- Filha! Parabéns. – Ela sorriu e veio me abraçar.
- Obrigada pai. – Sorri.
- 17 anos. Nosso como o tempo voa...- Me deu uma boa de uma olhada. – Você está bonita. Vai sair com a Tessa?
- Já sai com ela. Hoje de tarde. – Respondi. – Agora vou sair com Christopher...
- Ah. Divirta-se, mas amanhã você vai comemorar conosco ein...
- Pode deixar.
Como eu estava pronta antes do horário fiquei conversando com meus pais sobre como seria o dia de amanhã. A campainha tocou e fui atender. Dei de cara com Christopher todo arrumado. Ele ficava um amor de óculos. Dei tchau para meus pais então fomos para o tal encontro. Eu não fazia a mínima ideia de onde seria.
Gosto de surpresas, mas ao mesmo tempo eu não gosto. Paramos em frente a um local que eu não conhecia. Tinha um lago perto e havia pouca iluminação. Antes de entrarmos ele segurou minha mão e me puxou para um beijo. Quando nos separamos me entregou um embrulho.
- Espero que goste. – Sorriu.
- Obrigada. – Sorri de volta. Abri bem devagar o embrulho. Era um colar com um coração brilhante. – Que lindo...
- Eu não fazia ideia do que te dar de presente. – Riu. – Quer que eu boto?
- Pode ser. – Entreguei o colar para ele e fiquei de costas. Segurei meus cabelos para o lado para que Christopher ajustasse o colar. Assim que ele tinha fechado o engate ele deu um beijo no meu pescoço. – Nem começa. – Dei um pulo. Ele deu uma risadinha, eu tinha ficado toda arrepiada. Detesto beijos em lugares onde eu fico assim. – Parece meio abandonado aqui...
- Eu sei, mas é o lugar certo. – Riu. – Vem...- Entrelaçamos as mãos e fomos entrando. Christopher abriu a porta com a mão que estava livre. O interior do local estava todo escuro, isso estava estranho. Do nada todas as luzes se acenderam e as pessoas gritaram parabéns. Vi Joel, Tessa, Erick, alguns dos meus colegas e pessoas da escola e até meus pais. Também vi os pais de Christopher, Joel, Tessa e Alisson. Encarei Christopher que deu uma risadinha muito fofa.
Havia vários balões no chão e alguns estavam pendurados no teto. Tinha algumas luzes coloridas piscando, uma mesa com comida, alguns enfeites e umas poltronas. Uma música começou a tocar e a festa se iniciou.
- Vocês me pegaram. – Ri.
- Achou que não ia ter festa? – Tessa veio perto de mim.
- Vocês são incríveis. – Abracei os quatro. – Vamos dançar então. – Falei e fomos todos dançar.
Apesar de tudo acontecer tão rápido eu gostei de ter ganhado uma festa surpresa. Eles esconderam tudo muito bem, até que eu estava desconfiando da minha mãe. Eu sabia que tinha alguma coisa no ar! Conversei um pouco com todas as pessoas, em um canto havia uma mesa onde estavam os presentes. Eu amo presentes quero abrir um por um e tentar adivinhar quem me deu. Na verdade, eu queria que a pessoa tivesse identificado o pacote, assim seria bem melhor.
Fui pegar algo para comer e na mesa Erick estava pegando comida também. Ele me deu uma breve olhada pelo canto do olho. Peguei alguns doces e comi todos bem rápido. Quando me virei para voltar a dançar ele me segurou pelo braço.
- Ei, parabéns. – Falou me puxando para um abraço. Abracei ele e me arrependi no segundo seguinte. Esse foi nosso toque mais íntimo que tivemos desde aquele dia. Erick estava usando um perfume novo, logo percebi isso. Me dei conta de que o abraço estava sendo longo demais então me desvencilhei dele.
- Obrigada. – Sorri.
- Posso entregar meu presente direto a você ou preciso deixar lá? – Apontou para a mesa.
- Pode entregar para mim. – Falei. – Eu do mesmo quero saber o que todos vão me dar...
- Tudo bem. Vem comigo. – Ele deu meia volta.
- É tão grande assim? – Ri.
- Aqui está meio escuro, você não vai ver. – Falou. Segui Erick até o lado de fora da festa. Ele parou bem embaixo de uma luz. A noite estava bem estrelada, o céu a noite me fascina! Do bolso Erick tirou uma embalagem pequena. – Não repara no pacote. – Riu.
- Você que embrulhou? – Pedi rindo.
- Sim.
- Está explicado. – Falei. Erick me entregou o presente. Abri e era um colar. Mais um! Mas esse era diferente. O colar era uma palheta preta e de um lado tinha uma frase escrita com letras bem pequenas.
"Más Alla"
- Que gracinha...- Sorri para ele. Quando nossos olhares se cruzaram ele sorriu também. – Coloca para mim? – Entendi para ele. Erick colocou o colar ao redor do meu pescoço e o fechou. Senti que ele tinha vindo mais perto que o necessário. Senti sua respiração na minha nuca e quando me virei quase que nossos narizes se chocam. – Eu adorei. Obrigada...
- Eu vou sentir falta dela. – Riu.
- Era sua palheta? – O encarei.
- Sim, eu só mandei gravar a frase. Achei que ela poderia ter um significado especial para você...
Encarei os dois colares no meu pescoço. Um coração brilhante e uma palheta dividindo o mesmo espaço. Seria possível os dois ocuparem um lugar em meu coração?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volverte a Ver
FanfictionErick e Cassie com cinco anos de idade já diziam que eram namorados, mas uma briga boba por um urso de pelúcia acabou com tudo. A família de Erick se muda para Miami e assim os dois são separados. Mas os anos se passaram e agora Cassie nem lembra de...