Eu estava concentrada copiando as coisas que a professora passava no quadro quando sou surpreendida por Tessa me encarando.
- Onde vocês estavam? – Falou baixo. Christopher estava atrás de Erick.
- Lá trás. – Falei a encarando.
- Cass passa a mão ali. – Indicou.
- Droga. – Ri. – Dá pra ver?
- Um pouco. – Disse. – Sabe eu achei bem curioso, vocês estavam demorando muito...
- Nada a ver Tessa.
- Cassie seu lábio está sangrando, você voltou com a cara vermelha e ainda por cima vieram de mãos dadas e cheio dos segredos. – Me fuzilou com o olhar.
- Você não perde uma. – Falei. – Você ganhou...feliz agora?
- Só se você falar. – Riu.
- Sério isso? Você tem quantos anos?
- Fala logo, é até melhor pra sua ficha cair...
- Nos beijamos. – Sussurrei.
- Como foi?
- Normal. Você tem essa experiência todos os dias. – Zombei.
- Quero saber do Christopher, do Joel já sei. – Rimos.
- Está bem. – Falei. Ela ficou me olhando com uma cara que me assustou um pouco. – Foi muito bom, eu diria espetacular. Digamos que fiquei entre uma árvore e ele.
- Meu. Deus. Do. Céu. – Disse pausando. – Que demais. Cass você teve sorte de beijar ele...queria ter visto vocês dois se agarrando.
- Bem normal isso. –Falei. – Antes de acontecer eu fiquei pensando que ele queria conversar sobre alguma coisa, mas não...
- Cass ele está interessado! – Disse um pouco alto. Arregalei os olhos. – Opa. Mas é verdade, pensa só. Ele está todo fofo com você...
- Nada a ver Tessa...não quero confundir as coisas.
- Tudo bem, mas se deixa levar. Pode não ser algo sério, mas sei que você vai gostar do tempo que ficar com ele.
- Foi só um beijo.
- Por enquanto. – Piscou.
- Pessoal eu vou dividir vocês em trios para apresentar um trabalho na próxima aula. – A professora disse. – Vou fazer o sorteio e depois já podem ir se juntando, se quiserem ir lá para fora para conversarem, tudo bem, mas precisam voltar depois...- Ela foi fazendo os sorteios e anotando os grupos. Só prestei atenção quando ouvi um nome. – Christopher...- Ela pegou outro papel. – Erick...- Ela ficou revirando os papeis que sobraram. – E Cassie. – Fiquei de boca aberta. Tessa deu uma risada e foi se juntar ao grupo dela. Me arrastei até os dois. Injusto isso! Decidimos ir lá para fora. Seguimos Christopher pelos cantos e quando me dei conta para onde estávamos indo segurei o braço dele.
- Não vamos tão longe. – Sugeri. – Aqui está bom...
- Mas tem muito sol...- Riu. – Vamos até a árvore...- Disse malicioso.
- Vamos logo, isso vai levar um tempo pra fazer. – Erick bufou. Caminhamos até a árvore. Ele queria me desconcentrar e estava conseguindo. Nos sentamos na grama mesmo, aproveitei para me escorar no tronco, senti um braço ao redor do meu pescoço e encarei Christopher. Me aconcheguei nele e fiquei lendo sobre o trabalho. Podia sentir a respiração dele no meu pescoço, aproveitei e inalei o seu perfume, que tinha um cheiro bom. Dei uma fungada alta e os dois me olharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volverte a Ver
FanfictionErick e Cassie com cinco anos de idade já diziam que eram namorados, mas uma briga boba por um urso de pelúcia acabou com tudo. A família de Erick se muda para Miami e assim os dois são separados. Mas os anos se passaram e agora Cassie nem lembra de...