• Dias atuais •
Escola KSB -
Coréia do sul, SeulAssim que chegaram na escola, foram para suas respectivas salas. Jimin dormiu os 3 primeiros tempos. Jungkook mesmo cansado assistiu a todas as primeiras 3 aulas.
Assim que o sinal do intervalo tocou Jimin acordou assustado. Jungkook apenas despertou e saiu da sala indo em direção ao refeitório com seus cadernos e livros. O pequeno precisava estudar pois iria fazer uma prova muito importante.
E lá estava Jungkook, sentado em uma mesa com seus cadernos e livros. Jimin então chega e sorri para o mesmo entregando um copo de café para o menor enquanto bebia uma latinha de Red Bull.
- Irmão... não gosto de café, quero o que está bebendo!
- Isso não é para crianças, beba o café, você precisa ficar acordado!
- Você é muito chato Jiminnie, eu não gosto de café me da dor de cabeça.
- Beba logo.
Jungkook obedeceu o mais velho e ingeriu todo o liquido amargo de uma só vez. Assim que terminou fez uma careta que fez o mais velho sorrir.
Jimin gostava de ficar com o irmão, gostava mais do que quando namorava Yora, ele amava tanto Jungkook que saber o que Yora fazia com o mesmo fez o jovem pegar um ódio enorme pela garota.
Jimin notou a dificuldade do irmão em memorizar os assuntos para a prova que faria e então o ajudou da mesma forma que fazia quando eram menores.
Na semana seguinte.
- Jimin !
Jungkook havia feito a tal prova e estava com os resultados em mão. O motivo do grito? Ele queria que o irmão fosse quem lhe falasse o resultado da prova.
- Uh? Ahh, oi Kookie.
- Vamos, me diga o resultado!
Jimin abre um enorme sorriso enquanto lê o papel. A cada palavra e número que o garoto lia mais e mais seu sorriso crescia.
- Jungkook, você passou com 100% na sua prova! Você conseguiu!!
- O que? Ta falando sério?
- Claro que tô!
Jimin abraça o irmão fazendo ambos caírem deitados na cama e começarem a rir.
Jimin amava o sorriso de Jungkook, Jungkook amava ver Jimin sorrir, Jimin amava Jungkook de uma forma que nem ele mesmo entendia. Jungkook amava Jimin mais que tudo no mundo. A única coisa que ambos não sabiam, era aonde esse amor ia dar.
Jimin propôs então uma brincadeira, uma brincadeira que mudaria tudo. Eles começaram a brincar de lutinha, após um certo tempo, Jimin conseguiu derrubar o irmão e se sentou na barriga do mesmo segurando seus pulsos. O rosto de ambos estavam próximos e ambos sorriam.
Jungkook então aproximou sua boca do pescoço de Jimin e o mordeu levemente, ação que fez o jovem soltar um gemido.
Jimin então faz o mesmo no irmão, o que ele não esperava era que o menor gostasse. Jungkook não emitiu nenhum som, apenas soltou um longo suspiro e chamou pelo irmão com uma voz meiga.
Por algum motivo isso excitou Jimin que saiu de cima do pequeno no mesmo instante. Algo havia despertado em Jimin, algo que ia muito além de "amor de irmão". Ver o sorriso de Jungkook já não despertava apenas alegria no mais velho, despertava desejo, fogo... E Jimin, o garoto não sabia se isso era bom ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk [correção]
Fanfiction- Vamos brincar? - Do que? - De uma coisa que você vai gostar muito.. Copyright © SrtaRestum® _ 2017 All Rights Reserved [Blood, Sweat & Tears]