¡Segunda temporada!

448 46 18
                                    

Quando as férias acabaram, os adultos da família Park haviam voltado para casa. Ainda era muito cedo, eles sabiam que seus filhos estariam dormindo, mas não deram importância a esse fato. A casa estava impecável, a sala estava arrumada, todas as louças da pia estavam lavadas, e era como se ninguém estivesse ali. A mãe então subiu as escadas lentamente enquanto o pai começava a buscar por algum defeito ou sujeira pelos cômodos do térreo.

A mulher foi diretamente até o quarto de Jungkook, mas ao abrir a porta, encontrou apenas um quarto vazio, porém arrumado. A mulher então saiu e foi até o quarto do filho mais velho, ao girar a maçaneta e forçar a porta, notou que a porta estava trancada, os meninos nunca deixavam as portas trancadas. A mulher então achou estranho e começou a bater na porta.

- Jimin? – ela disse com uma voz preocupada. – Jimin seu irmão está com você?

Dentro do quarto, os meninos que antes dormiam, agora acordavam com a mãe batendo repetidamente na porta e chamando o nome do mais velho. Jungkook que usava apenas uma box azul se assustou e então começou a procurar por uma camisa pelo quarto e por seu short do pijama. Jimin apenas colocou uma camisa e assim que ambos estavam vestidos, o menino abriu a porta, coçando um de seus olhos enquanto Jungkook ficava sentado na cama olhando em direção a porta.

- Omma?

- Onde seu irmão está? Ele não está no quarto dele!

- Ele está aqui. – disse abrindo mais a porta, deixando a mulher ver seu menino. – Ele não estava muito bem ontem, então dormiu comigo.

- O que? O que meu bebê tem?

A mulher apenas empurrou a porta e passou pelo menino que sentiu sua privacidade sendo invadida e então pensou um "eu estou bem mãe, obrigada por perguntar" e então se virou, vendo a mulher agarrando seu então "esposo", seu amante, a pessoa pela qual ele mataria e morreria.

- Ani!! Pare com isso Omma, eu estou bem.

- Seu irmão disse que estava doente.

- Ele disse que eu não estava bem, para de me agarrar. Já estou bem.

- O pai de vocês quer vê-los. Vamos descer uh?

- Omma, eu acho que já conversamos sobre invasão de privacidade.

- Mas eu só fui ver o seu irmão.

- Nem se quer me deu um oi, você é incrível. Está ficando exatamente igual a ele.. eu tô indo tomar banho, Jungkook, se arrume e desça, eu irei em breve.

- Tá..

A mulher de cabelos médios se levantou da cama e então saiu do quarto acompanhada do filho mais novo e então seguiram até o quarto do mesmo. Jimin fechou a porta e então suspirou pesado, sabia que as coisas iriam mudar agora, que tudo seria muito mais difícil. Ele então tomou um banho frio e se vestiu, o menino apenas queria ter idade para sair de casa, mas ainda não possuía isso. Ele então terminou de se arrumar e desceu, indo diretamente para a cozinha, onde sua família estava reunida.

- Por que demorou de descer? Seu irmão nos fez esperar por você para comer.

- Eu estava tomando banho.

- Para que? Vai sair?

- Sim.

- Para onde?

- Nunca se importou, você viaja e nos deixa sozinhos, e agora quer bancar o bom pai? Não, acho que não é assim que se faz uh? Comam sem mim, eu irei até a casa de Taehyung, e você Jungkook, mantenha as coisas em ordem, não esqueça de colocar suas roupas sujas para lavar.

- Não fale como se fosse o pai dele!

- Alguém precisa ser Sr Park.

Era isso, o garoto não se dava bem com o pai, e as coisas iriam apenas piorar a partir dali.

Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk  [correção]Onde histórias criam vida. Descubra agora