Conforme as semanas iam se passando, Jimin tentava ao máximo reparar seus erros, mas Jungkook não facilitava nada para o lado do mais velho, fazia questão de relembrar cada mínimo detalhes, apenas para deixar claro que o loiro passaria cada coisa que ele passou, sem hesitação!
Era noite de sexta feira e Hara estava na casa dá amiga, Min-Hee estava com Taeyong em sua casa, ambos iam assistir a um filme no cinema junto dá irmã mais velha do garoto e ter a casa apenas para os adultos foi o cenário perfeito para Jungkook, era hora dele sentir a pior coisa que Jimin o fizera sentir.
Quando anoiteceu, o moreno que já havia jantado estava terminando de lavar a louça suja para então limpar a cozinha uma última vez no dia, Jimin estava sentado a mesa, resolvendo as últimas coisas do trabalho, o loiro havia tido uma semana turbulenta no trabalho, e Jungkook sabia bem disso.
- Minnie?
- Oi amor.
- As meninas não estão em casa, quando foi a última vez que ficamos a sós como hoje?
- Quando a gente mandava elas pro Taehyung cuidar, mas agora que ele tá namorando aquela menina, não temos com quem deixar as meninas.
- Mas hoje, estamos sozinhos. – disse caminhando até o namorado, colocando as mãos em seus ombros e as deslizando até seu peito lentamente enquanto aproximava seu rosto do menor – E eu estou com tanta saudades do seu corpo, podíamos resolver isso uh?
- Mas eu tô terminando uma coisa do trabalho agora...
- Você tem o final de semana para isso, vamos lá uh?
Jungkook usava exatamente os mesmos argumentos que o namorado usava quando queria transar, sem perceber, Jimin estava se tornando vítima de suas próprias palavras e nem se quer havia percebido isso.
Eles seguiram até o quarto lentamente, Jungkook não tinha pressa alguma e, assim que chegaram ao quarto, o moreno se sentou na cama e abriu lentamente as pernas enquanto olhava para Jimin que se aproximava lentamente do mais novo que havia desabotoando suas calças e as abaixado um pouco, Jimin terminou o que o irmão havia começado e logo abocanhou o membro do maior, ele sugava desde a grande até a base, ou até onde conseguia ir, geralmente, Jungkook era quem aguentava mais todas as vezes. Jungkook segurou os cabelos do loiro com certa força e os puxou, forçando o mais velho a lhe olhar nos olhos, era como se ele quisesse mostrar para o loiro quem mandava agora, afinal, estava cansado de sempre dar e não receber.
- Agora, vamos brincar um pouco uh?
- Claro amor, deita e eu faço o resto.
- Ani – disse puxando ainda mais os cabelos loiros, causando uma expressão de dor no namorado – Hoje não, hoje é você quem vai deitar e eu vou fazer o resto.
Jimin o olhou surpreso, não esperava por isso, não era como se fosse sua primeira vez, mas estava tão acostumado em ser o ativo que nem se quer se lembrava mais como fazer. Jungkook soltou os cabelos alheios e se levantou sorrindo, ele caminhou até o closet e pegou uma caixa preta com uma fita vermelha em cima, Jimin encarava aquilo sem entender bem do que se tratava e então Jungkook a abriu, tirando algumas algemas de dentro, ao ver os objetos, Jimin arregalou os olhos de imediato.
- O que vai fazer com isso?
- Nós vamos brincar querido, não se preocupe.
Jungkook então algemou o namorado e o deixou de quatro na cama, completamente exposto. Ele o encarava, como se aquilo fosse exatamente o que queria, e era, ia fazer Jimin sentir cada coisa que lhe causou de uma única vez.
- Vamos começar uh?
Ta bem pequeno eu sei, mas sumi devido ao meu TCC, já entreguei ele e minhas aulas acabaram, enfim formada, prometo que o próximo cap vai compensar todo meu tempo fora, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk [correção]
Fanfic- Vamos brincar? - Do que? - De uma coisa que você vai gostar muito.. Copyright © SrtaRestum® _ 2017 All Rights Reserved [Blood, Sweat & Tears]