Parte 1
Pré-escola
Sala 21
Hara estava sentada em uma das mesas coloridas, a menina estava pintando um desenho que a professora havia dado a pouco mais de 5 minutos para todos da sala, logo a menina de cabelos curtos olhou em direção a uma das outras mesas e viu uma garotinha sozinha. Nunca havia reparado na mesma então se levantou com sua folha de papel e alguns lápis de cor, caminhou até a menina e se sentou em sua frente sorrindo. A menina de longos cabelos olhou para Hara sem entender, logo olhou em volta e começou a falar.
- Estão te obrigando?
- Como assim?
- Ninguém gosta de mim aqui, sou filha de estrangeiro.
- Sério? Eu tenho dois pais.
- Como assim?
- Bom, a minha mãe morreu faz um tempo, mas sempre fui criada pelos meus pais, sabe, dois homens. Minha tia também mora com a gente, ela era chata, mas agora está melhor, papai diz ser a idade, que ela vai ficar chata, mas depois passa. As pessoas também me olhavam assim, mas eu não vejo problema, sou única por ter dois pais.
- Mas não é estranho ter dois pais, eu mesma não tenho nenhum. Meu pai foi embora quando nasci, minha mãe se casou com outro homem, mas, não é meu pai.
- Meu nome é Hara e o seu?
- Meu nome ocidental é Laira, mas minha mãe não gosta desse nome, meu pai que escolheu. Então me chamo Chaerin.
- Nome bonito, vou chamar de Chae.
A menina sorriu e Hara fez o mesmo enquanto deslizava sua mão pela mesa até encontrar com a mão de Chaerin, ela então olhou no fundo dos olhos da menina e começou a falar.
- Vamos ser boas amigas e nunca mais ficará sozinha.
A menor soltou a mão alheia e voltou a pintar. Mesmo com apenas seis anos a menininha sabia bem o que dizer e quando dizer. O dia se passou normalmente para todos os alunos e enquanto esperava um de seus pais lhe buscar na escola como de costume, viu Taehyung ao lado de Min Hee. O homem se aproximou da menina e logo bagunçou seus cabelos, vendo a nova amiga da sobrinha ao lado.
- Fez uma amiga Solzinho?
- Sim, o nome dela é Chaerin.
- Muito prazer senhor.
- Que amável, fico feliz. Agora escute, seus pais vão sair essa noite e como é sexta nada das mocinhas ficarem sozinhas em casa. Vocês vão para minha casa, ficar a noite toda comigo!
- Vão sair de novo?
- Hara para! Eles trabalham muito, precisam se divertir.
- Para, não é porque tenho 27 anos que não vamos nos divertir, o tio solteirão de vocês vai fazer uma festa super maneira essa noite.
- Chae! - Ecoou uma voz feminina vindo de trás de Taehyung - Filha, eu estava te procurando. Vamos nos atrasar, você ainda precisa ir à casa de sua avó.
- Bom, eu vou indo. Tchau Hara, tchau senhor Taehyung, tchau. - disse se referindo a Min Hee, pessoa que não tinha conhecimento do nome.
A menina se despediu e saiu as pressas com a mãe. Sobre Tae, o mesmo havia acabado seu relacionamento com Hoseok a algum tempo, por mais que se amassem, as vidas extremamente opostas os forçaram a seguir caminhos diferentes. Tae morava sozinho em um pequeno apartamento próximo ao centro. Não era grande, mas para um solteirão era ótimo.
Mais tarde naquele dia
Apartamento do Taehyung
- Nós vamos descer em silêncio e ir para a piscina, ok?
As meninas afirmaram com a cabeça e seguiram o mais velho. Era proibido o uso da piscina durante a noite, mas estava tão quente que Tae não estava ligando para as regras, eles desceram em silêncio e adentraram a área da piscina. Min Hee que já estava na puberdade já demonstrava sinais de interesse em outras pessoas e já estava desenvolvendo seu corpo. O único problema de estar gostando de alguém era a idade desse alguém, a menina havia se apaixonado loucamente por Kim Taehyung e estava disposta a fazer tudo pela atenção do homem.
Kim estava com Hara, a menina não sabia nadar direito então o homem a segurava para poder lhe dar certo apoio, Hee ficava apenas os observando, pensando em alguma forma de ser notada pelo mais velho, mas aquilo era loucura, tinha apenas quatorze anos e a única coisa que sabia sobre Tae e seus relacionamentos é que por anos ele namorou um mesmo homem.
Quando voltaram para casa, após cada um tomar banho, Tae arrumou os colchonetes na sala para as meninas e ficou deitado no sofá assistindo televisão com as mesmas, logo Hara dormiu e Min Hee resolveu agir. A garota se levantou e fez um sinal com a mão para que Tae a seguisse. Ela caminhou até a cozinha, onde se sentou no chão e esperou pelo mais velho.
- Aconteceu algo?
- É que... eu to gostando de uma pessoa sabe? Mas não sei como dizer porque é um amor impossível.
- Nenhum amor é impossível, veja seus irmãos.
- Mas é diferente Tae, esse realmente é diferente. É um cara mais velho, ele nunca me notaria.
- Você devia tentar Min Hee, você é linda e muito carinhosa. Seja lá quem for esse cara tem muita sorte.
A menina olhou para o homem sorrindo, sua mente lhe mandava o agarrar ali mesmo, naquele chão da cozinha, lhe mandava beijar os lábios do mesmo até não aguentar mais! E ela queria, queria poder dizer a todos que era a garotinha de Kim Taehyun, que estava com o solteiro mais cobiçado entre suas amigas, queria poder acordar de manhã e ver um belo anel em seu dedo e se lembrar que aquilo tinha um significado tão grande que até seria difícil explicar a todos.
- Obrigada Tae, você é o melhor.
O homem sorriu para a menina e a puxou para mais perto, a abraçando, Min Hee amava esses momentos, mesmo sabendo que só aconteciam porque o homem não sabia de suas intenções com ele. Mesmo que breves, ela tentava fazer esses momentos durarem o máximo possível, era como uma necessidade pessoal que precisava ser satisfeita a todo custo.
{ Por motivos de bem maior, lancei o primeiro capítulo dá maratona hoje! Os próximos serão amanhã, espero que aproveitem! }
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk [correção]
Фанфик- Vamos brincar? - Do que? - De uma coisa que você vai gostar muito.. Copyright © SrtaRestum® _ 2017 All Rights Reserved [Blood, Sweat & Tears]