• Dias atuais •
"Like a bullet train"
Mais tarde naquele mesmo dia, quando Yoongi foi embora, Jimin desceu e entrou na piscina. Ele queria passar um tempo com o irmão mais novo. Assim que Jungkook viu o irmão, sorriu e caminhou até o mesmo o abraçando.
- Hey, tudo isso é saudade? Achei que queria ficar a sós com o Yoongi.
- Você sabe que gosto de ficar com você! Não seja bobo.
Jimin sorriu ao ouvir tais palavras e passou sua mão no rosto do menor. Jungkook era tão inocente e puro que nem se quer parecia que o mesmo tinha 15 anos. O menor novamente abraçou Jimin e então começou a rir.
- Jiminnie, podemos tomar banho juntos hoje? Igual a quando éramos pequenos..?
- Ah.. acho que sim Kookie.
O pequeno sorriu e então saiu de dentro dá piscina, deixando seu corpo a mostra. E que corpo, o garoto havia crescido e ganhado massa muscular sem muito esforço, mas é claro que Jimin jamais havia visto o irmão com outros olhos, mas isso mudou.
Os garotos entraram e subiram para o banheiro. Jungkook encheu a banheira e entrou na mesma e começou a brincar com a espuma. Jimin sorria ao ver a inocência do menor...
Quando Jimin entrou na banheira, Kook sorriu, o garoto gostava de ficar com o irmão independente de onde e como. Jungkook começou a lavar o irmão, cada toque do mais novo fazia Jimin se arrepiar de uma forma que fazia Jungkook rir muito.
Após o banho, os meninos foram para o quarto e se vestiram, Jimin colocou seu pijama mas, Jungkook apenas vestiu uma camisa grande e larga e uma box preta, e se deitou na cama e começou a ler um livro.
Jimin se deitou ao lado do mesmo e começou a mexer no celular tentando evitar de olhar para o irmão.
- Minnie, acho que amanhã podemos sair um pouco!
- Sim, po-podemos.
- Está gaguejando por que?
- Por que...
Um trovão interrompeu o garoto, Jungkook então se agarrou no mais velho. O jovem tinha pavor de chuva e trovões. Jimin tentou, eu juro que ele tentou mas isso já estava passando dos limites.
Quando Jungkook se agarrou no mais velho, o mesmo pode sentir seu membro e isso fez toda sua sanidade ir embora.
- Kookie, vamos brincar de uma coisa?
- Que coisa?
- Uma bem legal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk [correção]
Fanfiction- Vamos brincar? - Do que? - De uma coisa que você vai gostar muito.. Copyright © SrtaRestum® _ 2017 All Rights Reserved [Blood, Sweat & Tears]