Após o banho, Jungkook saiu do banheiro e caminhou até o quarto apenas com uma toalha na cintura, encarou o namorado que estava sentado na cama com o vibrador ao seu lado, parecia estar respirando e descansando os músculos. Jungkook pegou seu celular e notou que haviam algumas mensagens de Hichan, leu uma a uma e por fim ligou para o amigo que não demorou de atender, ato que não pode fazer Jungkook evitar o sorriso que saiu quase que automático, ato que incomodou muito o loiro que o olhava enquanto respirava pesado.
- Yah, eu vi as mensagens, aconteceu algo?
... Ani, apenas queria conversar com você, sobre aquele nosso mini plano, podia sair do papel, não acha senhor professor?
- Yah, não me chame assim, eu fico sem jeito Seo. Mas eu estava justamente saindo agora, vou me vestir e te encontro perto de sua loja? Podemos comer algo enquanto discutimos isso, estou realmente empolgado com essa ideia, parece algo revolucionário e promissor.
... Com você é certeza de que será promissor, meu filho está comigo, vai ser bom vocês se conhecerem.
- Estou ansioso para isso, parece ser um bom menino!
... Não sei se tem problema para você, mas a namorada dele está conosco. Ela irá junto, é uma menina muito boa, você vai adorar ela.
- Tenho certeza que sim, te vejo em breve.
... Até mais.
Jungkook encerrou a ligação e deixou o celular em cima de uma poltrona que tinha no canto do quarto e começou a procurar por roupas para ir ao encontro do amigo. Jimin que não aguentava mais ficar em silêncio se pronunciou.
- Seo? Seo Hichan?
- Ele mesmo – disse enquanto colocava seu jeans escuro. – Temos assuntos a resolver e eu vou conhecer o filho dele, acredita que o menino tem a mesma idade que eu tinha quando casei com meu marido ingrato que só olha para o próprio umbigo?
- Você não pode me foder e sair com seu amigo em seguida!
- Sim eu posso e não só posso como eu vou! Você vai pegar esse momento para refletir, em tudo que já fez comigo, tudo que já me fez passar e depois você vê o que posso ou não fazer, eu não sou mais submisso a você!
Jungkook pegou a camiseta branca, a vestiu, pegou seu celular e saiu do cômodo. Logo se dirigindo para a garagem dá casa, onde pegou o carro e foi de encontro do amigo. Ao chegar próximo a loja, viu o amigo e um menino mediano segurando a mão de uma garota baixinha.
- Hey! – disse após abaixar o vidro do carro – Vamos indo, uh?
O homem sorriu e entrou no carro com o filho e a nora, Jungkook dirigiu até um restaurante do centro, era acostumado a ir lá com as meninas e Jimin, mas dessa vez estava acompanhado de outras pessoas. Após estacionar, entraram no restaurante e pegaram um dos melhores lugares, fizeram seus pedidos e logo as apresentações começaram.
- Jaebum, esse é meu amigo Jungkook, estudamos juntos quando eu era mais novo. Ele é muito em inglês, trabalha com isso.
- Isso é muito legal, eu falo inglês também, papai sempre pagou aulas para mim e conversamos em inglês as vezes.
- Isso é incrível garoto, vai te destacar muito no mercado de trabalho. Mas é essa jovem, qual seu nome querida?
- Song Jisoo.
- Ela tem um nome muito bonito, e é de fato muito bonita também. Mas falando um pouco sobre coisas chatas, eu decidi que irei sair do emprego e te ajudar no seu negócio.
- Sério?
- Sim, apenas irei esperar os eventos de fim acabarem e pedirei que me demitam, está na hora de me dedicar a coisas que gosto, estou nessa empresa a anos, trabalho muito e não ganho o referente a isso. Estou cansado.
- Meu pai fez isso uma vez senhor, hoje temos a nossa própria loja de roupas e ela é super aceita pelo público.
- Isso é incrível Jisoo, espero que o mesmo aconteça comigo.
- Vai acontecer Seo basta insistir nisso, vai dar certo, vou te ajudar com isso.
Disse enquanto sorria e logo o homem segurou em sua coxa, ato que não pode ser percebido devido a mesa. A comida logo chegou e todos começaram a comer enquanto falavam sobre qualquer coisa e riam alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk [correção]
Fanfiction- Vamos brincar? - Do que? - De uma coisa que você vai gostar muito.. Copyright © SrtaRestum® _ 2017 All Rights Reserved [Blood, Sweat & Tears]