• Dias atuais •
"Quem é essa menina?
Por que ela está nua?"Os anos iam passando e mais próximos os irmãos ficavam, porém, existem coisas que são inevitáveis.
Com a chegada dá adolescência, Jimin começou a gostar de garotas, ele até começou a namorar uma menina da escola. Menina que Jungkook não gostava nenhum pouco!
Na frente dos pais e do irmão, ela era um doce, mas quando estava a sós com Jungkook era um verdadeiro monstro. E o pequeno como sempre, guardava tudo para si, aquela garota era um monstro, um monstro que apenas ele podia ver!
Ela sabia que Jungkook era apegado a Jimin e fazia de tudo para não terem tempo, ela era má, mas Jimin não percebia isso.
Em uma noite, quando estavam sozinhos em casa com a garota, começou a chover e Jungkook teve de ficar sozinho em seu quarto, pois Jimin e Yora estavam no quarto do mais velho fazendo sabe lá Deus o que.
O problema era que Jungkook morria de medo de trovões e sempre corria para o irmão quando ouvia um. Mas Yora estava no quarto, ele não podia entrar, mas os barulhos não paravam e o garoto já não aguentava mais segurar o choro, já não aguentava mais ficar sozinho!
Ele então se levantou e correu até o quarto do mais velho não se importando com o que iria ver, ele precisava do irmão e aquela garota não iria o impedir de ver o mesmo.
Assim que a porta é aberta, Jungkook vê Jimin e Yora sem roupa, ambos com respiração pesada, parecia até que tinham corrido uma maratona, mas não era isso, Jungkook sabia que não era. O pequeno continuou a chorar, ele estava assustado, estava com medo, ele precisava do irmão.
- Jiminnie... Me desculpa te atrapalhar mas eu... eu preciso de você.
- Kookie...
- Ta chovendo muito, ta trovejando, eu não consigo dormir, me perdoa eu tentei, juro que tentei.
O garoto coloca as mãos no rosto e chora ainda mais, estava envergonhado. Estava com muita vergonha e medo, ele se ajoelha no chão e começa a soluçar.
Em alguns minutos o jovem sente algo o envolver e um beijo ser depositado em sua cabeça e então levantou o olhar. Era Jimin, o jovem olhava o irmão com um olhar de culpa, ele se sentia assim por não proteger o irmão da forma correta.
Assim que os olhos de Jungkook se encontram com os de Jimin, o menor abraçou o irmão com certa força e afundou seu rosto nos ombros do mais velho que o abraçava forte.
- Me desculpe atrapalhar, eu estava com medo...
- Está tudo bem, vamos para o quarto uh?
- Quarto? Mas e eu Jimin?
- Se troca e dorme, Jungkook precisa de mim, já passei muito tempo com você hoje.
Jimin se levanta e ajuda o irmão, ambos caminharam até o quarto de Jungkook lentamente. Ao chegarem, Jimin arrumou a cama e Jungkook se deitou. O maior logo se deita ao lado do irmão e o abraça antes de começar a falar.
- Tudo ficará bem, estou aqui com você.
- Eu não gosto dela Jiminnie, ela é má comigo.
- Amanhã falaremos sobre isso, por agora, vamos apenas dormir, certo?
- Sim...
Jimin abraçou forte o menor e esperou até ele adormecer para então poder dormir, ele precisava ter a certeza de que Jungkook ficaria bem! Assim que Kookie dormiu, Jimin depositou um beijo em sua testa e então dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Sweat & Tears;; pjm + jjk [correção]
Fanfiction- Vamos brincar? - Do que? - De uma coisa que você vai gostar muito.. Copyright © SrtaRestum® _ 2017 All Rights Reserved [Blood, Sweat & Tears]